8 comentários em “Mergulho de campeão (by Mário Quadros)

  1. Peg,
    dá próxima vez que algum repórter desafiar o teu time em relação à torcida, dá um conselho aos jogadores, fala que aki no Pará tem um Clube que coloca 40 mil pessoas contra time pequeno em campeonato regional e que esse mesmo time é recordista de público na CB. Assim vcs não ficam sem ter o que responder quando forem desafiados!

    Curtir

  2. Vocês torcedores do Remo, tem que falar do seu time, deixe o Paysandu em paz, a reportagem em questão esta falando do titulo de vocês, e não do Paysandu, se ele ganhar ou não, vocês não tem nada com isso, e se vocês colocam 40, 50 ou 60 mil no Mangueirão, é problema de vocês, quanto ao jogo contra o Coritiba, é uma competição nacional, vocês já caíram fora, se contentem com o que vocês tem, e nós deixem em paz!

    Curtir

  3. Ei Nery, não tem jeito meu amigo! Falar com remista, é o mesmo que falar com criança, se contentam com qualquer coisa que lhes dão em mãos, por isso, merecem o que tem! Sabes o que? Nada! P. nenhuma e pensam que tem e ganham tudo…Vamos ficar calados e permanecer focados para a terceirona, que e o campeonato mais importante disputado pelos clubes do Pará neste momento, quem sabe no próximo ano, estaremos na segundona.

    Quem viver verá!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s