11 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 1º

  1. Pastor,se for o placar,não será tão bom,assim… caso seja,teremos de torcer para o Águia empatar frente o Galo Elétrico ,pelo menos…..Cláudio,Meu medo é que a brincadeira prossiga ao transcorrer da série C…

    Curtir

  2. Aliás, amigos Charles e Pr Carlos, um jogador, hoje, em uma entrevista, sobre o que o LOP teria falado aos jogadores na reunião de ontem: ” Eu quero que vocês joguem com vontade. Chega na cara do Gol e, faz o gol, amigos….” . Na minha opinião, foi melhor que a preleção do Lecheva.

    Aliás, pagaria pra ver uma preleção do Lecheva e do Fernando Silva. Te dizer….

    Curtir

  3. As preleções do meu presidente daComissão de ARBITRAGEM, um dos priemrios árbitros de Rondônia na época dele e depois guindado por motivos eletoreiros pelo dr.Heitor Costa eram de matar a gente de rir amigo Columbia.
    Pérolas do tipo ‘ Não marquem penalti se acharem que não é srsrsrs’ se chamarem palavrões para vcs mandem à m… , mas não chamem paalvrões rsrsrsrsr.Quando fui apitar a Final do Estadual de juniores ele me chamou e disse ‘ pastor, não se esqueça de que é árbitro no campo antes de ser pastor,não se amedronte, seja firme e mande ir à mer…rsrsrsr Uma figura legendária.Aí eu esquecia dele em campo ,claro.Digam-me quem vai lembrar de uma preleção do seu superior já percebendo que não foi dito nada de importante?

    Curtir

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… TÔ RINDO PRA CARAMBA.KKKKKKKKKKKKK Pastor,esse cara deveria ser uma “FIGURAÇA” ,mesmo… Como é que pedia pra vocês mandarem a “MERLIN” ,e não dizer palavrão… impossível ! kkkkkkkk Essa foi de lascar.kkkkkkkk

    Curtir

  5. Cláudio,te dizer !kkkkkkkkkkkk Tu és cruel com os técnicos locais,não tem jeito.kkkkkkkkkk Porém,tua analogia foi engraçadíssima sobre o assunto.kkkkkkkkkkk Tomara que o Luiz Omar não invente em assumir o comando técnico Bicolor.kkkkkk

    Curtir

  6. Prezado Claudio, não me leve a mal, mas fiquei também imaginando como deve ter sido a preleção do técnico do remo para enfrentar o PAPÃO (Lecheva) e a Tuna (Fernando)? Vou arriscar: o grande treinador deve ter usado a linguagem mandarim, pois seus jogadores ao que parece não entenderam nada de nada, tanto é que seus craques bateram cabeças literalmente.
    Quanto a rodada de hoje, parece que ninguém observou o post da nossa querida Andreia, ou seja, o Papão jamais seria (ou será?)rebaixado, pois tem 5 vitórias e seus concorrentes diretos, São Raimundo só tem 3 e o Independente, só se for bi-campeão.

    Curtir

  7. Amigo Fernandes, não é difícil peceber sua aflição, pelo momento do Paysandu, agora, não confunda esses técnicos locais, que não entendem nada de tática sobre futebol, com o Flávio Lopes. Em um blog de um jornalista, aqui de Belém, ele diz, mesmo com mais de 30 anos de profissão, como ele gosta de dizer, que, apenas hoje, percebeu que esses técnicos locais não servem pra Remo e Paysandu, coisa que eu já falo, havia muitos anos. Disse ele que gosta de ver um treino tático do F.Lopes. Não defendo o técnico de fora e sim, o BOM técnico, em Remo e Paysandu. Hoje, “bato” no Lecheva(por saber que não está a altura da grandeza que é o Paysandu), preocupado com o Papão, na série C, como batia em Sinomar, no Remo. Hoje, apenas Remo e Águia, possuem organização tática em campo, mas não quer dizer, que eles vão ganhar todos os jogos, nem o Barça faz isso, com toda aquela organização.
    A pior coisa que pode acontecer para o Paysandu, hoje, é a Tuna ganhar, pois o São Raimundo, ganhando, entra na semifinal e, com um empate em dois jogos, passaria o Papão. Vencendo o Paysandu, hoje e com apenas um empate nos dois jogos, o SR chegaria, mesmo com uma vitória a menos, aos 19 pontos, contra 18 do Paysandu.
    – Acredito no Rebaixamento de Tuna e Independente(mesmo se classificando), para a 1ª fase do Parazão 2013.

    Curtir

Deixe uma resposta