Nad não é mais técnico do Paissandu

O técnico Nad foi afastado do comando da equipe do Paissandu logo após a fragorosa derrota frente ao São Francisco, por 3 a 0, no estádio da Curuzu, na manhã deste domingo. Segundo Olívio Câmara, que integra a comissão de dirigentes do Departamento de Futebol, um novo treinador deverá ser anunciado na próxima semana. A Assessoria de Comunicação informa que o auxiliar Ricardo Lemos (Lecheva) assume interinamente, até a contratação do novo técnico. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

21 comentários em “Nad não é mais técnico do Paissandu

  1. vemos pelo lado bom, o nad segurou esse time até metade do campeonato! economizou uma grana aos cofres bicolores! agora sim pode se contratar a rodo pro restante do parazao e a serie c!

    Curtir

  2. falta intenligencia aos tecnicos da regiao todo sabemos que o nivel do futebol daqui eo mais fraco e nao vejo nenhum treinador querer melhor ora pelo brasil e no mundo existem inumeros cursos para tecnico por que nao fazem e aprende as taticas e tecnicas dos melhores treinadores do mundo e dificil nao basta querer.em tempo amigo columbia ainda tem o leandro campos,artuzinho,geninho,rene simoes eo jorginho da lusa de sp.

    Curtir

  3. O Nad teve seus vacilos no comando técnico Bicolor,porém o Maior culpado ou os culpados ,são tanto Luiz Omar quanto Comissão de futebol,que brincaram com coisa séria,e a torcida,sempre alertando de todas as formas…

    Curtir

  4. A minha irritação com o Nad é no sentido da obediência dele explicita que estava queimando sua imagem no clube que há tempos se dedica, na minha opinião ele estava se queimando a cada dia.

    O LOP armou um projeto para confrontar o governo do estado e estava usando o Nad pra isso.
    O problema é que ele esqueceu que um time como o Paysandu não pode ficar perdendo assim e frequentado as últimas posições da tabela.

    Cabe nestes últimos jogos ele contratar um bom tecnico pra colocar o maior ganhador de titulos do Pará numa posição mais digna.
    Paysandu não nasceu pra ser usado pra desaforar ninguém.

    Curtir

  5. Se, logo mais, o São Raimundo vencer o Remo,coisa não muito difícil de ocorrer,nós seremos lanternas na classificação geral,LAMENTÁVEL ! Tuna x Paysandu será um jogo de vida ou morte para ambos…

    Curtir

  6. Sacar o melhor jogador do time pra colocar um mais doido do que o Zé, não poderia dar noutra. Essa base do PSC é bem fajuta igual essa tal de comissão de liso. Como o Helinton e Potiguar podem ficar barrados num time desses. O placar mascara a atução sofrível do árbitro.

    Curtir

  7. Não basta tirar o Nad, o mal do PSC é essa tal de Comissão de Lisos que não entende nada de futebol. Fazer um time a preço de bananas isso não existe!

    Curtir

  8. Concordo com o amigo otávio não abstar afastar o nad e mandá-lo para a base de novo.Mas LOP não vai sair agora ,o jeito é ser sensato e aguentar as digamos ‘ excentricidades” do LOP.Agora uma coisa é certa se eles ,os dirigentes querem fazer o papão ainda ter chances nesse parazão ou ascender de serie ,tem que trazer um técncio como o EG,o PC Gusmão.a garotada tem que treinar pensando assim,poxa sou treinado pelo FULANO DE TAL.Vou me esmerar.É por isso que o Luxa ainda é figura fácil nos clubes.Pelo nome que tem!Faz pensar?

    Curtir

  9. Um bom treinador para a base. Boa pessoa e profissional. Porém, o erro foi de quem o efetivou como comandante da equipe profissional. Essa diretoria do Paysandu já extrapolou todos os recordes de incompetência.

    Curtir

    1. Amigo Emanuel, todos no Paissandu sabiam que Nad eram um técnico-tampão, a questão é que deveriam ter planejado a hora de substituí-lo. Sem dúvida, o melhor momento foi por ocasião da eliminação no primeiro turno, quando o time ficou mais de 20 dias de “folga”.

      Curtir

  10. Se ele tivesse perdido o PA X RE, teria caido logo nos vestiários, mas como ganhou, teve sobrevida.

    Ainda há tempo para se fazer um trabalho sério para a Série C, mas precisa-se de gente séria.

    Quando um ou dois jogadores vão mal em uma partida, o problema é com eles, mas quando um time inteiro e mais os reservas que entraram, o problema realmente é de treinador.

    Tenho o maior respeito pelo profissional e homem, mas Nad, já deu.

    Curtir

Deixe uma resposta