Remo anuncia novo técnico

A diretoria do Remo anunciou no começo da noite o nome do substituto de Sinomar Naves no comando técnico do time. Trata-se do mineiro Flávio Antônio Lopes Lourenço. O novo treinador, que tem 46 anos, desembarca em Belém na quinta-feira (16) para iniciar os trabalhos. Desconhecido no Norte do país, Lopes treinou equipes de grande e médio porte, como Atlético-PR, Marília, América-MG, Atlético-GO, Ipatinga, ABC, Gama, Vila Nova-MG e Portuguesa-SP. Seu último clube foi o CRB durante o Brasileiro da Série C. (Com informações da Rádio Clube e DOL)

20 comentários em “Remo anuncia novo técnico

  1. Parabéns, um técnico que não conhece o futebol do Pará e não é conhecido pelo Pará. Nem a imprensa lembra direito dele. Vai precisar de uns dez jogos para entrosar o time.

  2. esse flavio lopes era tecnico do crb no jogo contra o fortaleza perdeu de 4a0 que evitou o rebaixamento do fortaleza a quarta divisao,acho um bom tecnico para um projeto do remo pelo interior no segundo semestre.

  3. Clube
    Conquistas

    CRB-AL
    Classificou CRB à segunda fase da Série C – 2011
    Villa Nova-MG
    Quartas-de-final do Campeonato Mineiro – 2010
    ABC-RN
    Campeão da Copa Rio Grande do Norte – 2005
    Campeão Potiguar – 2005
    Atlético-PR
    Campeão Paranaense – 2001
    América-MG
    Vice-campeão Mineiro – 1999
    Campeão da Copa Sul-Minas – 2000

    Fonte:
    http://www.grandearea.com.br/perfil_view.php?id_cadastro=135

  4. O problema do Remo, assim como de outros clubes do Pará, não é técnico e nem jogadores, mas simplesmente os diretores e cartolas que são mal preparados. O torcedor é quem paga o pato de tudo!
    Sempre os mesmos!

  5. Lembro bem quando os cartolas do Remo contrataram o bom técnico Sinomar, logo após tornar-se campeão estadual de 2011 pelo Independente. Naquele tempo, imaginei e disse aqui neste blog que tudo não passava e fogo de palha para tentar justificar a fraca campanha do clube naquele campeonato. Falei que na primeira ou segunda cacetada oficial que o Remo levasse o Sinomar dançaria. Não deu outra, errei por dos jogos, foram preciso quatro jogos para ele ser demitido, como se fosse o único culpado de tudo. Todos sabemos que essa não é averdadeira causa!
    O Remo, assim como a Tuna vão mal das pernas. No caso azulino já se passaram três anos e parece que o quarto está na porta. No caso da Tuna, nem se fala, o problema é bem maior!
    Sempre os mesmos!

Deixe uma resposta