Técnico do Águia culpa arbitragem pela derrota

Depois do jogo, revoltado com o que considerou um erro grave da arbitragem, o técnico João Galvão tentou se aproximar do árbitro Dewson Freitas da Silva, mas foi contido por jogadores do próprio Águia. Não quis falar com os jornalistas, mas gritava que seu time havia sido prejudicado no lance do pênalti sobre Balu, que resultou no terceiro gol remista na partida. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

33 comentários em “Técnico do Águia culpa arbitragem pela derrota

  1. Agora Já deu não é João Bocão? toda vez que perde para um dos grandes da capital é essa choradeira, to para ver o dia do Aguia perder e ver ele sair sem reclamar da arbitragem. Pior é dizer que o penalti foi o responsavel pela derrota.Te dizer.

    Curtir

  2. Penso que, ontem, o Galvão teve razão, mas não esconde o seu apagão na hora das mexidas. Aliás, colocar o Sató aos 40 min do 2º tempo, com o Azulão perdendo por 4 x 2 há muito tempo.. Te dizer…
    – Acredito que, quando Galvão viu seu time apagar fisicamente, não acreditou e, deu um branco nele e, não raciocinou mais. Técnico é pra estar focado no jogo, caso contrário, acaba se complicando mais ainda.
    – Perdendo um jogo, fez 1 substituição logo no início (Vando) e, ficou olhando o jogo, perdido.

    Curtir

  3. O lance foi repetido várias vezess na televisão e eu também achei que não foi penalty. Mas agora não adianta reclamar.

    Aliás, não foi esse o juiz que o Águia tinha vetado para seus jogos?

    Curtir

  4. Bigmouth Strikes Again

    Sweetness, sweetness I was only joking
    When I said I’d like to
    Smash every tooth in your head

    Oh sweetness, sweetness, I was only joking
    When I said by rights you
    Should be bludgeoned in your bed

    And now I know how Joan of Arc felt
    Now I know how Joan of Arc felt
    As the flames rose to her roman nose
    And her Walkman started to melt

    Bigmouth, bigmouth
    Bigmouth strikes again
    And I’ve got no right to take my place
    With the Human race

    TRADUÇÃO:

    O Linguarudo Ataca Outra Vez

    Doçura, doçura, eu estava só brincando
    Quando disse que gostaria de
    Arrebentar cada dente de sua boca

    Oh, doçura, doçura, eu estava só brincando
    Quando disse que o certo seria você
    Ser coberta de cacetadas na sua cama

    E agora eu sei como Joana d’Arc se sentiu
    Agora eu sei como Joana d’Arc se sentiu
    Enquanto as chamas subiam até seu nariz romano
    E seu walkman começava a derreter

    Linguarudo, Linguarudo
    O desbocado ataca outra vez
    E eu não tenho mais direito de assumir o meu lugar
    Na raça humana

    KAKAKAKAKAKA!!!

    DÁ-LHE BOCÃO!!!

    Curtir

  5. quando as trapalhadas acontecem lá naquele pasto que eles jogam ele não fala nada.
    toda vez é a mesma coisa.
    é melhor ele reconhecer o nó tático que ele tomou do sinomar o fututo ganhador do trófeu camisa 13 como melhor técnico (para desespero do amigo cláudio) hehehe.

    Manda esse bocão chorar na cama que é lugar quente.

    Curtir

  6. O Glavão esperneia demais, mais pode reparar amigos! Todas as vezes, que o Aguia de Marabá joga contra o Remo no Baenão sempre perde, mais também sempre e garfado porém desta vez o erro ou a garfada do juíz não interferiu no resultado final do jogo.

    Curtir

  7. Sou torcedor da Tuna desde 7 anos, meu pai nem vai mais ao estádio por conta disso….
    Aquele juíz de ontem é sem comentários…Remo e paysandu todos os seus jogos tem um penalt discutivel ao seu favor….

    Mas o de ontem, é um absurdo….nunca tinha visto aquilo..

    Ainda bem que no brasileiro não tem o apito amigo, e o fim todo mundo já conhece….

    Curtir

  8. Quando o Águia perdeu roubado pro Fluminense no Maracanã eu não ví esse cara entrar no campo pra xingar o Árbitro ,ao contrário o mesmo ficou elogiando o Maracanã,o Rio,etc.
    Esse cara odeia Remo e Paysandu,ele não é do Pará como a maioria da região sul e sudeste do estado,ele pode perder riubado pra qualquer time do mundo menos pra Paysandu,Remo e Tuna.

    Curtir

  9. O futebol está falido e corrompido. Agora é normal isso. Eles não vão deixar o Remo ficar fora da série D mais um ano. Muita gente perde muito dinheiro com isso.

    Curtir

  10. João Galvão não é treinador. Remo com 03 volantes e ele ainda perdeu o meio de campo.

    Alias proponho o Aguia trocar de série com o Remo.

    Curtir

  11. Gerson, Claudio e demais…transferir a culpa pelo placar final da partida ao arbitro, é complicado…ele deveria era explicar como seu time faz um a zero, e dentro de 10 minutos sofre a virada…Claudio, em Marabá, a segurança do trio deve ser maior, pois imagina o Clube do Remo eliminando o Aguia no ”pequenino” Oliveira ?sei nao…

    Curtir

  12. O grande problema, é que um gol, pode mudar o rumo de uma partida. Dizer que o gol não interferiu no placar, é relativo. Você dominar uma partida e perder de 6 x 0, onde os 3 primeiros gols foram em total impedimento, não se pode negar que muda o rumo da partida, uma vez que o jogador se entrega. Um gol, as vezes, dita o rítmo do jogo, a partir daquele momento, ainda mais tendo um 2º jogo, com o Águia jogando por 2 resultados iguais. A discussão aqui, é porque foi muito claro que não houve o Pênalti, com o bandeira muito em cima do lance. Agora, é como falei, o Remo não tem nada a ver com isso.

    Curtir

  13. Ali só quem poderia ”salvar” o arbitro era o bandeira realmente…agora foi um lance um de dificil interpretacao..nao vi o lance, pois estava em Icoaraci com meu mano Marcelo Maciel saboreando uns pasteis, rsrs, mas no radio, os comentarios eram de que foi, nao foi, foi dentro, foi fora…e.t.c…qto a mudar o rumo da partida nao mudou nao, Claudio, pois logo em seguida ficaria um gol de diferença…o problema foi o Aguia sofrer o quarto…e se termina 3×2, aí o Ramalho agrediria o arbitro da partida…o Remo foi bem melhor e fez como a Tuna…venceu e convenceu…

    Curtir

  14. João chorão reclamando de arbitragem…Me conta uma nova…Ele devia pedir pra sair…Só não é demitido, porque é o dono do time…E tem mais…São Raimundo já foi campeão brasileiro…Independente já foi campeão paraense…O Águia já foi campeão de que nesses anos todos sob o comando do bocudo?…Vai chorar na cama

    Curtir

  15. Torcedores paraenses,o Leão sem sombra de dúvida é e sempre será o mais querido do Norte.Então,a vitória de 4×2 mostra a superioridade do Remo emrelação ao time do Aguia que valorizou esta vitória.O técnico João Galvão é um dos grandes do Pará assim como Charles Guerreiro (p`ra mim o melhor), no entanto, o placar deste jogo invalida qualquer protesto.Parabéns ao time guerreiro do Aguia por ter valorizado esta derrota.

    Curtir

  16. o” placar deste jogo invalida qualquer protesto”….

    PUTA merda! meu amigo, se não fosse aquele aquele penalt, o águia jogaria por uma vitória simples em marabá….

    o Águia é um time de série C, e o Remo?

    Quero mais que remo e paysandu se explodam…

    pior do que o penalt absurdo, e esses zé manés dó rádio dizer que o jogador do águia merecia cartão amarelo ainda….

    Tirando o Paulo Fernando, não existe Vida inteligente na impressa esportiva do Pará…

    Se der Remo e Tuna na final, coidata da tuna….vai rolar aquele velho penalt com 5 minutos de jogo…

    Curtir

  17. No estádio, postado próximo ao lance, em posição semelhante à do bandeirinha, achei que foi penalti. Nas imagens da Cultura achei que foi penalti pela tomada da câmera principal. Já pela tomada da câmera localizada na linha de fundo, achei que foi simplesmente falta cometida fora da área. Com estes elementos, SE HOUVE ERRO, entendo que a arbitragem pode ser absolvida. Estou aguardando para observar as imagens do SBT e da Liberal.

    Curtir

    1. Muito bem observado, Antonio. Foi assim que vi o lance também e nas imagens da TV Cultura, hoje, achei que o lance foi fora da área. O que, como lembrou o amigo Edmundo, já absolve naturalmente o árbitro, que teve a mesma impressão que nós tivemos.

      Curtir

  18. Antonio, até o Gerson ”achou” que foi penalti….agora depois de ver o lance varias e varias vezes, fica facil facil, apontar erro do arbitro…parabens pela sensatez…

    Curtir

  19. Cara, onde existe atividade envolvendo pessoas, podem existir erros. O lance do penalty não foi tão claro como fazem crer. Eu achei que foi penalty, depois de trocentos replays vi que foi fora da área. Imagina um árbitro que foi amparado pelo bandeirinha para decidir o penal. Você marcaria diferente? Claro que não!

    Curtir

  20. Eu cantei a pedra antes, sobre este dublê de treinador e o seu preparador fisico(?)twuiteiro, eles reclamam de tudo e de todos.

    Este João antes dos jogos ou quando ganha elogia todo mundo, elogia inclusive mais o adversário do que o próprio time, mas quando perde dá nisso.

    Ontem de forma desrespeitosa fez com que todos do Aguia fossem embora sem atender a imprensa, a mesma imprensa que le diz que gosta demais, diz que o Guerreiro é isso e aquilo, não sai da tv liberal, mas ontem deu uma banana pra turma da latinha.

    Eu sinceramente acho que este cidadão devia ser banido dos campos paraenses.

    E olha que eu sou Paysandu e tô me vendo numa situação inusitada de querer que o rival vá a final só por causa deste tipo de gente que empobrece o nosso futebol com estas atitudes extra campos.

    Curtir

  21. O Galvão foi na onda de que os árbitros do Pará mudaram…hehehehe

    De semi final pra frente, não tem geito, tem que ser FIFA e ponto…

    um lance desse em lugar nenhum seria penalti, ainda mais o jogador se jogando daquela forma…

    Não se pode dar sopa pra malandro, quando esse pessoal de tipe pequeno vai apreeder!?

    Curtir

Deixe uma resposta