“Torcida é para incentivar. Vaiar é um desserviço ao time”.
De Oswaldo Oliveira, técnico do Botafogo, ainda preso ao estilo oriental de torcer.
“Torcida é para incentivar. Vaiar é um desserviço ao time”.
De Oswaldo Oliveira, técnico do Botafogo, ainda preso ao estilo oriental de torcer.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Ah tá!
CurtirCurtir
Se ele treinasse o Cataduvense ainda vai neh ? rsrsrs…
CurtirCurtir
Continua o mesmo treinador fresquinho de sempre, isso sim! Ei Oswaldo, então volta para o JAPÃO…Aqui e BRASIL, conta tudo para sua mãe KIKO. rsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Treinadorzinho metido à filósofo, prá não dizer “metido à besta”, esqueceu, no entanto, de ler ou, se leu não refletiu, que torcedor é movido à emoção, só deseja vitórias e não aceita desculpas, tampouco, filologismo barato.
CurtirCurtir
Esse O. O. é fim da picada. É impressionante como alguns times escolhem mal seus técnicos e o Botafogo um deles. É incrível como o Fogão gosta de trocar um técnico mais ou menos por outro ainda pior. Depois falam que tem coisas que só acontecem com o Botafogo.
CurtirCurtir
É por essas e outras que o futebol brasileiro está desse jeito.
Um bando de teóricos metidos a besta que mal chutaram uma bola e os que chutaram o fizeram sem qualidade.
CurtirCurtir
Pessoal, é como eu digo sempre! O futebol e simplicidade, veja o Joel Santana como exemplo: o cara fala a mesma ligua dos boleiros, além de fazer o simples (1+1=2) sempre adotando está formula, consegue realizar bons trabalhos.
Aqui em nossa capital eu destaco o Charles Guerreiro, que segue a mesma linha do papai Joel, usa métodos tradicionais que sempre costumam dar certo. Para que inventar, o último à inventar foi o Luxemburgo, o mesmo quando fazia o “simples” não derrapava, mais depois de se achar como um treinador “TOP” começou a desandar sua carreira por entre seus dedos, com vários escandalos envolvendo o seu nome e atingindo sua reputação.
Outro treinador que destaco e gosto do seu trabalho, e o Emerson Leão, creio que muitos aqui irão contra minha opnião, mais cada um tem a sua. Penso, que ele (Leão) tem o habito de jogar também de forma simples, usando o esquema tático 4-4-2 sem muita frescura e com objetividade.
Detesto estilos de treinadores como o de TITE, Mano Menezes, Felipão, Dorival Junior, Celson Roth entre outros mentecaptos de nosso futebol.
CurtirCurtir
Hehehe. Isso é o que ele pensa.
CurtirCurtir
Amigos, não poderei interagir aqui com o amigo Cláudio e os demais comentaristas porque fui chamado às pressas para substituir o camarada João Cunha nos comentários do jogo para a Rádio Clube. Já estou me deslocando pro Baenão.
CurtirCurtir
É amigos, no Brasil é como vcs dizem, mas muitos admiram as torcidas dos nossos vizinhos Sulamericanos que cantam e vibram do início ao fim, perdendo ou ganhando, e já há até quem os imite no sul.
CurtirCurtir
Bons comentários, amigo Gerson.
CurtirCurtir
Vamos bicar essa leoa sem piedade Águia bicuda de Marabá.
CurtirCurtir
Entrou para aquele time famoso que fala sem pensar, aí depois que sai já era.
CurtirCurtir