Cariri e Douglas Tesouro chegam para o Papão

Reviravolta surpreendente na situação do meio-campo Cariri (acima), ex-Araguaína, com o Paissandu. Depois de ter informado, na manhã de sábado, que o jogador não viria mais, a assessoria de imprensa do Paissandu comunicou no final da manhã desta segunda-feira que Cariri desembarcou em Belém na madrugada. No mesmo voo, veio o zagueiro Douglas Tesouro (foto ao lado), 30 anos, ex-jogador da Linense (SP). Ambos foram submetidos a exames antes de serem oficialmente apresentados como reforço do clube, durante a tarde, no estádio da Curuzu. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

26 comentários em “Cariri e Douglas Tesouro chegam para o Papão

  1. pra mim essa foi uma jogada adversa de marketing, tipo pra imprensa ou remo não meterem o olhão nesta nova aquisiçao! diz q o cara nao vem, mas dpois o cara xega! como se isso fosse fazer diferença!

  2. É muito nebulosa essa cupula que comanda o futebol do PSC. Quem é o responsável pela vida desses jogadores? Quem responde por este grupo gestor? Começo a ficar com pé atrás em relação ao projeto que vinha sendo executado, pois Cariri, Wanderson, Zé Augusto, Rodrigo, Leleu, Douglas, etc apenas vão tomar vagas que poderiam ser ocupadas por estes garotos que estão sendo testados.

  3. Como se me resta rir, não poderia de dizer o seguinte: Tomara que o Douglas Tesouro não goste de entregar o ouro.rsrsrsrsrssrsrs….

  4. Vamos “tesouro”…. não se misture com essa gentalha! (mãe do kiko) chaves. kkkkkkkkkkkk
    Piada pronta para a primeira pixotada do novo xerife..
    esse ano torcer vai ser muito complicado!

  5. Olhem o exdemplo do Panda. Todo mundo riu quando o Remo contratou o cara, por conta desse apelido, digamos nada convencional,e o cara demonstrou que joga. Cariri, ademais, é nome de cidade nordestina e marca de uma sandália que eu usava muito quando era moleque. Agora, convenhamos, alguém ser apelidado como Douglas Tesouro, é de rir. De fato, lembra a mãe do Kiko. No mesmo assunto, o jogo de Tuna e PSC estava uma plêiade desses apelidos. O Lineker, pelo menos é nome de craque inglês de Copa do Mundo. Minha curiosidade é, por que alguém tem o apelido de André Mensalão? Se fosse em nosso governo, esse sobrenome já teria sido eliminado da nafrração da FUNTELPA. Ah, isso, ía! Rs.

  6. Tinha até me alegrado com a “descontratação” ,mas que fase a do Papão ! Suou pra ganhar o “Fortíssimo ” Paragominas,tá difícil….

  7. A grande diferença(e bote diferença nisso), amigo Edson, está no Técnico do time que você escalou. Pegue esse time e, coloque nas mãos do Nad ou do Sinomar pra você ver..
    – Um bom técnico, amigo, é tudo, principalmente em times de massa, como são Paysandu e Remo.

    – Na minha opinião, o Paysandu não chega, sequer, as semifinais desse turno e, o Remo não ganha esse 1º turno. Anotem.

  8. Realmente Gerson, esses reforços não são nada animadores para a torcida do Paysandu, não pelos nomes ou apelidos, e sim pelo fato de serem mais alguns ilustres desconhecidos que chegarão ao Pará, resta apenas ficar na torcida para que eles consigam jogar bem, mas do jeito que vai fica difícil acreditar em um futuro melhor para o futebol paraense.

  9. Acho que esse “tesouro” é por conta do GN pois pesquizei sobre o atleta e ele nunca foi chamado assim. Mas teve um roqueiro que tinha esse apelido.

    1. Otávio, meu caro, não batizo ninguém. Quem divulgou o nome do atleta foi o repórter Dinho Menezes nos boletins esportivos da manhã na Rádio Clube. Referiu-se a ele, repetidamente, como Douglas Tesouro. Aliás, ninguém sabia da contratação desse zagueiro, falava-se apenas no Cariri.

  10. Transcrevo um texto do Correio de Lins-SP que se refere ao Douglas:
    “O início da segunda etapa trouxe uma novidade para a equipe de Lins: Douglas “Pitbull” entrou no lugar de Rodrigo. Aos 12’ de jogo, nova substituição feita pelo técnico do CAL Dino Camargo: sai Neto e entra Bruno Faria.”
    Nada de “Tesouro” e sim “PitBull”, e foi assim que ele se definiu na Radio Clube.

  11. Saiu a primeira parcial do Prêmio Friedenreich 2012 (Que premia o jogador que mais marcar gols no ano) e adivinhem quem está na liderança? Rafael Paty, do Cametá ao lado de André Cassaco do Horizonte-CE com 4 gols cada um

  12. Te Contarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! TESOUROOOOOOOO, haahhaahahahahahahhaa.

    Essa foi foda! Estamos fud……………….Como o próprio Cláudio disse – os homens voltaram.

  13. Gerson, ouvi um boato que o Paty não jogaria hoje e amanheceria na Curuzu. Perto dos Kariris que chegam, acho que seria uma boa.

Deixe uma resposta