57 comentários em “Independente Tucuruí x Remo (comentários on-line)

  1. Já,já tem Independente x Remo
    – Remo escalado com: Jamilton, Pedro Balu, Diego Barros, Juan Sosa, Panda. Felipe Baiano, Adenísio, Aldivan, Betinho. Rodrigo Ayres e Joãozinho

    – Independente Escalado com: Dida, Lima, Adson, Alexandre, Totti. Preto Barcarena, Fidélis, Thiago Floriano, Gian. Marçal e Ró.

    Boooooooooooooooooooraaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooo

    1. Claudio, a sorte de Sinomar é que o Gian só joga quando tem a bola nos pés – e isso é assim desde que apareceu por aqui há uns 10 anos. No Remo, o mais produtivo é Joãozinho, mas dificilmente vai aguentar correr nesse ritmo o jogo todo.

    1. Jogo confuso, com times que não conseguem trocar três passes seguidos, mas Independente é mais perigoso a essa altura.

  2. Gerson e amigos, isso é só uma prova do que eu falo, dessa desorganização do Remo. Ficou parecendo que treinar bola parada, é mais fácil que taticamente uma equipe, pois é só o que o Remo apresenta. Pensem se o técnico do Galo, fosse um Davino, por exemplo. Já era amigos, ía ser goleado já no 1º tempo de jogo.
    – O Remo é muito grande, para apresentar só isso de futebol. Para quem treinou(?) esse time, por 08 meses, se esses dirigentes entendessem de futebol amigos, demitiria o técnico, após o jogo e traria logo um bom técnico, já visando a série D e o acesso para a C. De nada vai adiantar o Remo conseguir sua vaga na D, sem o acesso para a C, pois ano que vem, terá que lutar, de novo, para conquistar essa vaga à série D.
    O Remo precisa ser levado a sério, se quiser volta a ser grande, a começar por muito de seus torcedores.
    Vamos ao 2º tempo.

  3. Sinomar fala que a produção do meio campo ta fraca e tira um atacante para colocar outro, não é estranho ?

    1. Remo fez dois ataques no segundo tempo e escapou de levar o gol na pressão do Independente, que agora parece contido.

  4. Time do Remo é ruim. Foi envolvido pelo Independente e venceu sem merecer. Marciano sair consagrado é dose. Vitória tão enganosa quanto a do Paysandu, ontem. Dois grandes precisam melhorar muito para não dar vexame em competições nacionais.

  5. Com esse time Remo vai repetir as campanhas ilusórias dos outros anos. Tem sido assim ultimamente. Muitas vitórias no início, liderança isolada e depois a queda ao longo do turno – o início foi hoje.

  6. Concordo Rogério,mas apesar das vitórias sofridas ,o rival tem conseguido o objetivo,porém é fato que esse campeoanto pode ganhar qualquer um,o menos pior,quem será??? Olha que o Águia pode chegar lá,se souber aproveitar o mando de campo…

  7. Jogo muito ruim, mas vale dizer que o gramado tb não ajudou muito principalmente depois da chuva. Tanto o Remo quanto o Independente não jogaram nada mas felizmenete para os remistas como eu, o Remo conseguiu um gol em um lance de sorte que só os times grande tem (Independente levou perigo varias vezes ao gol azulino mas não teve a mesma sorte). Ha, não gostei do arbitro tb, muito caseiro pro meu gosto. Ta mais que provado que o Marciano tem que ser o titular no lugar desse Rodrigo Ayres.

Deixe uma resposta