Tuna anuncia “reforços”

A Tuna ameaça contratar quatro reforços que mais parecem refugos. Seriam os seguintes: Fábio Oliveira (ex-Remo e PSC), Vítor Hugo (ex-Paissandu), Jean Sá (ex-PSC) e Vitinho. Fábio ficou de chegar nesta quinta-feira e, se for regularizado, poderá até estrear contra o Paissandu.

Te dizer…

23 comentários em “Tuna anuncia “reforços”

    1. Amigo Cláudio, vendo na TV a cabo o jogo Corinthians x América-MG (Copinha) e o árbitro deixa passar penal claro em favor do time mineiro. Apito amigo desde os juniores é de lascar.

  1. éguaaaaaaaaaaaa Jean Sá?? o Lateral? esse empresário merece um prêmio!!!! ou os cartolas da Tuna um chapéu de Burro.

  2. O Victor Hugo é bem superior a todos os zagueiros que estão atualmente no PSC e o Fabio Oliveira ainda dá caldo na Tuna, afinal, o “festejado” Marciano não está no Remo? E o Terçado no Paysandu?

  3. Já que a Tuna está trazendo Fábio cachaceiro, bem que poderia se esforçar pra trazzer o Dema que está jogando lá pelo Ceará sua bola de sempre apesar de já estar com mais de 40, mas além de ser uma atração seria uma justa homenagem a um dos jogadores mais esforçados que passou aqui por Belém nos últimos anos.

    No Paysandu estão falando em Iarley, se for verdade seria ele e mais 10 no meu time.

  4. fabgol apesar dos pesares foi um grande artilheiro q passou pelo remo, só nao ganhou nada em virtude de inumeros fatores salarios atrasados e mediucridade de parte do plantel… é bom reforço, pra tuna!

  5. Gerson, não foi uma temporada inteira no PSC e sim alguns jogos da série C, realmente não fez gols, mas no ano passado lá pelo interior de Goiás, andou enganando e fazendo gols.

  6. Pra mim, a cena mais marcante da ‘chuva’ que esse rapaz (Bebel) passou no Paysandu na série C de 2008 – fora ter feito 0 gol – era a rapidez com a qual ele tirava a camiseta do clube. Mal esperava o juiz apitar o fim do jogo…

  7. Pro nível do campeonato atual,são até reforços de rezoáveis pra bons,mesmo sendo experientes… Tudo pode acontecer.. O P aysandu não vai contratar,pelo menos uns três jogadores??? Precisa urgentemente de um Zagueiro,no mínimo .

  8. Como o Gerson citou o nome so corinthians, nao posso deixar de tirar uma ondinha com o mesmo. O arquiteto mais famoso do Brasil (Oscar Niermayer), está completando 104 anos de idade, onde encontra-se ainda bastante lúcido e ainda exercendo suas atividades normalmente, porém o nobre artista, ainda não viu e com certeza não irá ver o corintians conquistar uma libertadoes da america. Te dizer! Kkkkk

  9. Egua GERSON ´não chama isso de reforço , no maximo sucata.Tempo bom quando a Tuna tinha um ataque de peso Jaci, Jason e Ja era.

  10. É brincadeira… Num momento em que o futebol paraense começa a rever seus conceitos e se voltar para a base, eis que a Tuna Luso Brasileira, berço de craques de alguns dos maiores craques do futebol paraense como Mesquita, Marinho, Leônidas, Oliveira Pipoca, Fefeu e tantos outros, me resolve contratar veteranos e refugos com passagens verdadeiramente duvidosas em campos do Pará.

    Abraço,
    Israel

Deixe uma resposta