Musa estreia com vitória fácil

A musa Maria Sharapova em ação diante da argentina Gisela Dulko no segundo dia de competições no Aberto da Austrália. A russa estreou com vitória tranquila e exibiu as qualidades – e a simpatia – de sempre. O tênis agradece.

55 comentários em “Musa estreia com vitória fácil

  1. Tomara que o Lobo se recupere hoje. A derrota sofrida foi muita Bobeira ,no último Sábado. A Zaga é fraca. Palpite : São Francisco 0 x 1 Papão… Porém os zagueiros,te contar ! Que melhorem e apaguem a má impressão…

  2. 14 min – Gerson e amigos, o que falar de um jogo desse? O Paysandu totalmente desorganizado, de novo, e um São Francisco que também não mostra qualidade na parte tática. Vai vencer, se houver um vencedor, quem tiver mais vontade, mais sorte…., ou seja, o menos pior. É triste ver o que estão fazendo com um clube da grandeza do Paysandu.

  3. Gerson e amigos, é muito triste ver o Paysandu colocar essa quantidade absurda de garotos para jogar, sem fundamentos, mal preparados fisicamente(vide a expulsão do Darlan que perdeu o tempo da bola) e outras coisas mais,além de um técnico sem conhecimento algum.
    – Se meter no futebol, sem entender, dá nisso e, não tenho dúvidas que, a continuar assim, fará com que milhões de torcedores sofram, a começar do início desse ano.
    – Vejo o Paysandu seriamente ameaçado de rebaixamento à série D, esse ano, pois penso que o planejamento para a série C, já deveria começar, agora, usando o Parazão para montar seu elenco.
    – No meio dessa desorganização toda, vi no lateral esquerdo Maurian do S.Francisco, uma grata surpresa.
    – Desculpe os torcedores do Paysandu, mas a hora de cobrar, fazer protesto, chiar mesmo, é agora, caso contrário, se preparem para mais tristezas no fim de 2012. Infelizmente.

  4. Chegou visita aqui amigos , irei atende-los.Se for possível voltarei para ler os comentarios do amigo Columbia e dos demais .Mas sinceramente por mim, que vença o S.fRANCISCO PELO bem do PAPÃO , só assim sai o NAD e muita coisa mudará.Disse ainda em 2011 que eu já queria que 2012 passasse logo.Lancei até campanha no twiiter pela saída do LOP , de licença.é duro amigos.

  5. Corroboro com as palavras do amigo Columbia.Tbm tenho dito aqui desde o ano passado que o planejamento é seis meses antes.Torcedor bicolor faça reunião para a torcida gritar durante o tempo inteiro no proximo jogo do papão do começo ao fim.FORA LOP e queremos seriedade.Se naõ protestar agora ficaremos igual a torcida remista , enchendo estádio crendo piamente que tudo está bem.Torcedor bicolor consciente que a maior torcida do Norte já viviu dias dignos de um clube grande não pode aceitar esse derrotismo , esse apequenamento imposto por dirigentes incapazes.

  6. Poxa,concordo com Cláudio o fato de teram posto a grande maioria dos jogadores da base pra formar a equipe titular ,uma atitude exagerada,deveria haver uma mescla,mas por outro lado,eles mereciam há muito tempo essa chance,o problema que no Papão não se vê planejamento algum,botaram pra jogar ,e pronto,assim não concordei,mas apesar disso,torcerei pela vitória dos jogadores da base,pois eles sim,podem tirar o Paysandu dessa crise,mas se houvesse um bom planejamento,seria bem mais viável que isto realmente ocorresse… O Luiz Omar tá perdidinho…

  7. Meu filho desistiu do filminho e já é hora de cama para eles.Aí ouvi agora o Valmir dizer finalde segundo tempo SF 2X 1 Paissandu.Ainda bem quero ver se o NAD continua ainda.O certo é a torcida fazer passeatas e gritar no proximo jogo em Belém; FORA LOP.E EXIGIR MUDANÇAS.Ficar aceitando como os outros torcedores dos clubes de BELÉM ACEITAM vai apequenar o clube ainda mais.

  8. Pastor,a torcida tem de se mexer,pois a situação está complicada… Até certo tempo atrás ,defendia o Luiz Omar,mas além de não ter feito o mínimo planejamento para este ano,expõe a garotada ao ridículo,são os menos culpados,pois não há nada coordenado no Paysandu,e olha que sou um cara muito OTIMISTA QUANTO AO PAYSANDU,porém ainda há tempo para se corrigir os erros,senão durante mais um ano teremos decepções…

  9. A torcida do PALMEIRAS VAI TIRAR O TAL DE FRIZZO na marra, com assinaturas.E a torcida bicolor? tem que fazer algo mesmo não é amigo Charles? Não adianta que um time de garotos não vai dar certo , teria que estar mesclado com 5,6 experientes de nome, de futebol regular para médio.O Palmeiras não trouxe um TRANSATLANTICO ,mas a torcIda se mexeu e contrataram o tal de Barcos, td bem tbm se navega com barcos.
    E n´s paraenses bicolores vamos ficar igual ao outrora segundo time do estado ? Enchendo estádio e fingir que tá td bem enquanto o MAIOR CLUBE do norte se apequena a cada ano?Torcedor bicolor na próxima partida fique de costas para o gramado durante bom tempo gritando FORA LOP E FORA NAD.

Deixe uma resposta