6 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 14

  1. Te dizer, mas um campeonato só com técnicos Regionais, fez com que não conseguisse dormir direito. Pior é quando lembro que Remo e Paysandu já tiveram como técnicos: Giva Edson Gaúcho, Giba, Davino,…. e, hoje teremos que nos contentar(eu não) com o Sinomar e o Nad no comando desses 2 clubes. Se a lógica prevalecer, o Sinomar terá que ganhar esse 1º turno, com facilidade, pelo tempo que teve, em relação aos demais.
    – Começa, hoje, o campeonato de pior índice técnico e tático, de todos. Não fosse pelo estado físico que todo ano passa seus atletas, desde que mudou seu preparador físico, diria que o Águia seria o franco favorito a título(o que poderá acontecer, se esse ano for diferente, nesse quesito).

    – Que vença, o menos pior.

    – É a minha opinião.

  2. Caro Claudio, permita-me discordar de você, nunca vejo o Águia como favorito. E faltou você incluir na lista dos “técnicos” regionais incompetentes o João Galvão que nunca ganhou, mas têm um bocão.Na estréia, acho que o Remo deve ganhar do seu “favorito”

  3. Acredito que Galvão seja um bom técnico sim, amigo Otávio e, penso que o Remo só vence, se o Azulão continuar apresentando esses problemas físicos, que apresenta desde a contratação do R Ramalho como Prep. Físico,principalmente com Jogadores travados e, na demora para soltar a musculatura. Garanto a você que o Águia com o Galvão, com apenas 12 dias de treinamento, mostrará mais conjunto que o Remo de Sinomar, com 08 meses de trabalho. Anote pra conferir.
    – Não sei se o amigo ainda está em Fortaleza. Era pra eu estar aí com a família nesse mês de janeiro, mas não deu certo. Quem sabe em Julho, eu vou. Minha esposa é Cearense, logo… hehe

  4. Aliás, Gerson e amigos, foi hilário a explicação do Nad, ontem no Cartaz Eportivo ao Dinho, sobre a preferência por Jairinho na lateral esquerda, em detrimento do Bryan. Disse, o Nad: ” É que o Jairinho veio do Parauapebase, lá eles trabalham muito os fundamentos”. Égua, mas te dizer, e ele que era técnico do Bryan, na base, não trabalhava os fundamentos?
    – Meu Deus, salve Paysandu e Remo, de todas essas lambanças.

  5. Embriaguez causa dispensa de dois jogadores logo após apresentação
    Goleiro Anderson e lateral-esquerdo Ceará, do XV de Jaú, saíram à noite, voltaram às 6h30 bêbados e diretoria cortou os dois. Anderson e Ceará são desligados do XV

    O XV de Jaú, que disputa a Série A3 do Paulistão, dispensou dois jogadores na manhã desta sexta-feira por um motivo inusitado. O goleiro Anderson e o lateral-esquerdo Ceará chegaram ao clube embriagados nesta madrugada e não tiveram nem condições de treinar.

    A versão da diretoria é a de que os dois pediram dicas sobre o que fazer na noite de Jaú no dia anterior. Na manhã seguinte, quando voltaram ao alojamento, que fica dentro do clube, foram observados alcoolizados por funcionários, que informaram à comissão técnica.

    =========================================
    pqp, até o XV de Jaú é mais profissional que o Paysandu, se fosse aqui nada aconteceria, que sirva de lição para o LOP retardado

  6. É amigo Claudio, este campeonato vai se desenhando como o menos atrativo de todos, espero que com o passar do tempo, isto mude e ele seja um grande campeonato.

    O LOP conseguiu apequenar o Paysandu, nunca um time grande deveria iniciar assim, tem que ter investimento, contratar nunca será errado, errado é contratar mal e atrasar o pagamento.
    Ou seja o Paysandu hoje na minha visão é um dos participantes e não O PARTICIPANTE.

    Mas fazer o quê? É o que temos no momento.

    Time grande se tá na disputa tem brigar pelo titulo, então vou torcer por este milagre.

    Fora a paixão pelo meu clube penso que neste campeonato todo mundo é japonês.

Deixe uma resposta