Paissandu goleia Galo da Marambaia

O Paissandu movimentou seu time na manhã de domingo aplicando uma goleada de 6 a 0 no Independente da Marambaia. Os gols foram marcados por Leleu, Neto, Djalma, Bartola, Robinho e Héliton fizeram os gols do confronto, que teve a presença de 400 expectadores. Os principais destaques foram Bartola e Leleu, que deram rapidez e agressividade à equipe. O Paissandu estreia no Parazão no próximo sábado à tarde contra o Cametá, no estádio da Curuzu. (Foto: JANDUARI SIMÕES/DIÁRIO) 

3 comentários em “Paissandu goleia Galo da Marambaia

  1. Te dizer! Agora o PSC vem com tudo, segundo informações dadas por quem presenciou o amistoso deste domingo. So espero que a garotada não seja deposta logo tome o primeiro reves assim como sempre e feito ano após ano.

    1. Amigo George, é um prazer vê-lo aqui prestigiando esse boteco virtual. Quanto ao Independente que jogou contra o Paissandu, domingo, é o Galo da Marambaia, pertencente ao detetive Bastos. A questão é que esse mesmo Independente teve sua marca vendida aos dirigentes de Tucuruí e, aparentemente, estava definitivamente extinto. Eis que, de repente, renasce com o mesmo nome. Coisas do nosso conturbado futebol.

Deixe uma resposta