Aconteceu na noite desta sexta-feira (6), na Peixaria do Garcia, localizada na travessa Barão do Triunfo, na Pedreira, a confraternização anual dos integrantes da equipe de esportes da RBATV, especialmente dos programas Camisa 13 e Bola na Torre. Em torno de um jantar à base de pratos de pratiqueira, pescada e dourada, funcionários e colaboradores conversaram animadamente, das 19h às 22h30.
Tomazão foi o mestre de cerimônias do farto sorteio de brindes e prêmios, cuja grande vencedora – pelo segundo ano consecutivo – foi a repórter e editora Lourdes Cezar, que abiscoitou um moderno televisor em tela LED. “Como ganhei uma TV no ano passado, vou levar esta para a minha mãe, lá em Mosqueiro. Ela adora futebol e é grande fã do Bola na Torre”, explicou a sortuda jornalista.
Guilherme Guerreiro fez breve saudação destacando a união, o companheirismo e a qualidade da equipe. Em seguida, liberou a comilança. Presenças de Zaire Filho, Valmireko, Rui Guimarães, Nonato Cavalcanti, Toninho Costa, Lino Machado, Lourdes Cezar, Doriedson, Almeida, Iran, Lily, Mara, João Luís e Adilson Ribeiro. (Fotos: MARCO SANTOS/Bola)
Quem trabalha, merece esses momentos de lazer com os amigos. Parabéns ao Gerson e todos do grupo RBA.
– Amigo Gerson, tomou todas…hehe
A confraternização foi bacana, mas não pude tomar nada, amigo Cláudio. Estava em pleno horário de trabalho aqui no jornal, por isso só dei uma breve passada por lá. Mas deu tempo de saborear uma pratiqueira estupidamente frita, crocante. Uma delícia.
Parabens à equipe do amigo Gerson Nogueira.Percebi pelas fotos e acho que não estou errado, que há uma cumplicidade , amizade e respeito entre as pessoas.Isso é salutar e importante em uma equipe de trabalho.Parabens e que sempre trabalhem assim.Alguém escreveu que se voce trabalhar no que gosta de fato NUNCA vai trabalhar de verdade, mas se divertir produzindo.É por aí.
Parabéns a toda a equipe campeã, parabéns ao Gerson Nogueira, como um dos melhores jornalistas esportivos de Belém, merece!
Obrigado, Luís.
Gostei do cardápio.
a comida é boa?
acho que vou dar uma chegada lá.
hehehe
Boa comida, Carlos. Coisa simples, mas bem feita. E os preços são bem convidativos.
Faltou o fator principal, que dá audiência a todos vocês? O ouvinte, deveriam sortear ao menos dois pra participar da festa, é igual ao futebol, só querem a gente pra pagar o ingresso ou dar audiência pra vocês, assim!
Vou sugerir ao Guerreirão para adotar essa ideia a partir do ano que vem, amigo Reginaldo.
Beleza pura! Parabéns pela união do grupo, mas será que esse bate-papo regado a umas geladas foi só até 22:30h de sexta mesmo?
Gerson, quero pergunta-lhe! Por que o Tomazzo, sempre está perto do Guerreirão? Isso e uma curiosidade que tenho de longa data e sei que talvez você possar dar algumas pistas sobre isso. hehehehehe
Este lugar ao que parece, deve ser um lugar bastante aconchegante ao estilo bem familiar né Gerson? gostaria de saber o nome deste resto! Pode ser camarada?
É a Peixaria do Garcia, camarada. Lugar bem legal, discreto e simples. Quanto à sua pergunta sobre o Tomazzo, trata-se de uma grande amizade de fato, desde que ambos começaram em rádio.
Serio Gerson! Eu pensava que o Tomazzão tinha começado seus trabalhos na concorrente ORM. Ele namorou há algum tempo com uma moça na mesma rua onde moro, é o mesmo chegava sempre com uma camisa com o logotipo do grupo liberal.
Acho que ele começou lá mesmo, André, mas não me refiro ao local onde trabalhavam no começo da carreira, mas à amizade que surgiu e se fortaleceu ao longo do tempo.
Entendo amigo Gerson, mais eu apenas estava curioso quanto a minha pergunta. Pelo fato de saber que o mesmo não e paraense e, não ter começado na RBA, ate porque a mesma naquela altura nem existia. To certo ou errado? Mais creio que a amazide e algo à ser preservado, desde que seja verdadeira.
Entendo amigo Gerson, mais eu apenas estava curioso quanto a minha pergunta. Pelo fato de saber que o mesmo não e paraense e, não ter começado na RBA, ate porque a mesma naquela altura nem existia. To certo ou errado? Mais creio que a amazide e algo à ser preservado, desde que seja verdadeira.
Foi exatamente o que tentei dizer, André. O fato de trabalharem em empresas diferentes não impossibilitou que se tornassem amigos.
Turma boa de fato e como disseram anteriormente, a impressão é que há realmente uma união verdadeira. Parabéns a Clube.
Ps.: O Gerson não, mas o Rui na ultima foto tá com o olhar meio pesado, algumas long necks já deveriam ter rolado por lá.
Obrigado, amigo Marcelo. De fato, reina um ambiente de grande amizade e companheirismo, por inspiração direta do comandante Guerreiro. Parece que o nosso Rui de fato já estava um pouco influenciado pelos vários chopinhos da noite.
Ê Maurício, não se divulga horário de término de barcada. É contra os princípios éticos dos barqueiros.