Agarração do MMA agora será entre lutadoras

Nada de Minotauro, Minotouro, Dragão ou Spider. O lance agora é outro. A pedido do público cativo de um bom agarra-agarra no octógono, os organizadores americanos decidiram programar uma luta por cinturão entre duas musas do MMA. De acordo com o site “MMA Weekly”, a organização colocará frente a frente Miesha Tate, a atual campeã, e Ronda Rousey no dia 3 de março, na cidade de Columbus (EUA), valendo o título da categoria peso-galo (até 61kg). Na foto acima, as ferozes Miesha e Ronda, já treinando para esse sensacional tira-teima.

Taí um vale-tudo que eu aprecio… te dizer.

11 comentários em “Agarração do MMA agora será entre lutadoras

  1. ai sim…………….. a coisa fica mais bonita de se ver, kkkkkkkkkk’,Eu também meu caro Cláudio Santos, ficarei até de madrugada se possível, só para assistir duas mulheres se agarrando, olha q beleza ! kkkkkkkkkk’

  2. Mariano, o nome da “bela” que você se referiu e Kira Gracie.

    Nascida no (Rio de Janeiro, 29 de maio de 1985) é uma lutadora brasileira tetracampeã mundial de Jiu-Jitsu e integrante da renomada família Gracie. Família que difundiu o esporte no Brasil e no mundo e se tornou referência mundial com seu estilo próprio de arte marcial brasileira, que sagrou inúmeros campeões em variados torneios.

  3. E aí galera do Belém do Pará.Ficamos 6 dias aí entre praias e passeios.Cidade muito grande essa Belém rapaziada.Praças e ruas bonitas arborizadas, gostei muito daí embora pareceu-me meio abandonada, muita sujeira e lixo a céu aberto,e quente pra dedéu , caras isso pode melhorar.Gostei de Atalaia e não gostei de Mosqueiro, muito suja e sem estrutura a cidade ou vilarejo .Valeu em todo caso galera do Pará.Boa sorte ao Payssandú e.. fuiiii ,amazônidas.

Deixe uma resposta