3 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de Ano Novo

  1. Absurdo: Padre é afastado por usar bíblia durante às missas

    ” Enquanto a Câmara Municipal de Araguaína (TO) aprova uma lei para que a leitura diária da Bíblia seja obrigatória nas escolas públicas, a arquidiocese de Goiânia (GO) resolve afastar um padre por utilizar o mesmo livro sagrado, durantes suas missas.

    O padre Luiz Augusto Ferreira da Silva, 51 anos, está proibido de celebrar cultos e de participar de programas de rádio e TV.

    Segundo a Revista Isto É, o motivo é o fato de o sacerdote utilizar a bíblia e não os tradicionais folhetos na realização das cerimônias.

    Padre Luiz Augusto é muito querido, e consegue mensalmente arrecadar R$ 450 mil em dízimo, além de liderava projetos sociais que vão desde distribuição de cestas básicas até ajuda aos dependentes químicos.

    Nem mesmo uma passeata em favor do religioso com adesão de seis mil fiéis, além de um abaixo-assinado de cinco mil pessoas foi o bastante para a Arquidiocese de Goiânia liberar os cultos de Padre Luiz.”

    Fonte: Gospel Prime blog telacrente

    Enquanto pastor posso assegurar que a leitura da Bíblia cria uma maior intimidade , comunhão , com Deus e com Jesus.Aproxima as pessoas, desperta solidariedade e FÉ. Elucida dúvidas, motiva o altruismo e incentiva a questionamentos permitindo que INDIVIDUAL E SUBJETIVAMENTE se ” quebre ” certos dogmas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s