Tribuna do torcedor

Por João Moscoso (joaomoscoso@yahoo.com.br)

Já está na hora de acabar com essa frescura que ronda o Baenão. O presidente Sérgio Cabeça tem que sair de cima do muro e tomar uma atitude enérgica. Pra ele isso é muito difícil, mas para o bem do Leão, é necessário. O Clube do Remo é maior do que todos que ali se encontram e como mandatário, Cabeça tem que providenciar logo essa solução. Na verdade, não sei desde o início o que o senhor Hamilton Gualberto foi fazer lá, só está tumultuando o ambiente. Já considero até que está na hora do técnico Sinomar Naves cobrar do presidente uma solução para o caso. Essas “futricagens” cheiram fracasso e em caso de fracasso ninguém relaciona o mesmo com diretores, sim com o técnico e o próprio Sinomar já mostrou sua competência levando o Independente ao título inédito do Parazão 2012. Em minha opinião, entre o Rosas e o Gualberto, o primeiro tem muito mais dedicação ao clube e o segundo caiu de pára-quedas sem ter nada a acrescentar ao Leão, tem gente muito mais competente pra tratar do futebol azulino.

No mais, que 2012 seja de GLÓRIAS para o nosso LEÃO AZUL PARAENSE. Um ótimo 2012 a todos.

4 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. O torcedor paraense não quer ou finge não querer ver e aceitar o óbvio. O futebol paraense já faliu e nada deve a este o futebol do Maranhão, Piauí, Amazonas, talvez até em melhores condições por não contarem em suas contabilidades tantas dívidas.

    Curtir

  2. Não aceitar o discurso derrotista de que isso aqui é o fim do mundo etc. e tal e ficarmos nos nivelando pelos Estados onde o futebol faliu, certamente não é a medida mais acertada porque, diferentemente dos estados citados nós estamos sempre entre as cinco maiores torcidas do Brasil e o torcedor paraense que faz esses números não está fingindo ou fazendo que não vê o fim porque é dele o direito de continuar sendo torcedor dos times daqui em vez da globalização nacional dos clubes do eixo rio-são paulo e até mesmo dos barça da vida. Dirigentes araicos, anacronicos abenegados que sem formação nenhuma (superior, pos graduação em gestão esportiva, por exemplo) este é o desafio a ser superado. Feito o planejamento a torcida faz acontecer.
    Feliz Ano Novo de esperança ao bravo torcedor paraense!

    Curtir

  3. Fernando Prates, penso da mesma forma…soh mudarei meu pensamento, quando CR e/ou PSC subirem de serie, seja ela qual for…Feliz Olhar Novo em 2012….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s