Tribuna do torcedor

Por Jorge Cardoso (jbicolor@gmail.com)

Caro Comentarista,

Em primeiro lugar desejo-lhe que o ano que se inicia seja de plenas venturas. Agora o motivo de escerver-lhe é a constatação de mais um absurdo com o amadorismo da administração que ocorre com os nosos clubes de futebol (sejam eles Paysandu ou o outro time), e o motivo vou relatar a seguir: Estando na época dos festejos natalinos, dirigi-me à Sede Social do Paysandu (Av. Nazaré) para comprar algumas camisas do meu time com a finalidade de presentear familiares. Chegando lá, deparei-me com a boutique que vende os artigos oficiais do Paysandu fechada. Quando indaguei ao porteiro o motivo da mesma estar assim em pleno horário comercial, ele justificou-me que, a pessoa que trabalha na loja estava de férias, e que a mesma só reabriria depois do retorno da funcionária. Ou seja, no mês em que o clube poderia ter mais algum retorno financeiro com a venda de seus produtos oficiais em plena época natalina, e isso não ocorre porque o Paysandu, numa demonstração clara de incompetência administrativa, não designou nenhum outro funcionário para ocupar o lugar da funcionária que entrou em período de férias regulamentares. Agora me digam se é ou não é uma prova inconteste de amadorismo em um clube???

Saudações Alvi-Celestes e um Feliz Ano Novo.

8 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Isso é um absurdo, ou alguma brincadeira, como que um funcionário entra de férias e ninguém o substitui? Sera que o ALOPrado do presidente sabe disso, já que ele só vive viajando? Mais assim!

  2. Sinceramente me dá até tristeza esta situação de puro amadorismo no meu glorioso papão da curuzu,já estive na boutique em outra oportunidade e fiquei desapontado com tão poucas opções de produtos a venda.somos campeões dos campeões,bi campeão do brasil,conquistamos uma vitória histórica contra o boca junior em plena la bombonera e não temos camisas alusivas a estas conquistas a venda,tenho certeza que se houvesse a venda seria muito grande.nas boutiques dos grandes clubes do brasil até cueca com o distintivo dos clubes vc encontra,artigos para bêbê como mamadeira e outros também.aqui em belém é mais fácil encontrar produtos a venda do papão nas bancas de camêlos que logicamente não rende nenhum dividendo para o nosso clube.ainda sonho no dia em que teremos uma diretoria competente para poder realizar uma administração moderna e profissional.

  3. Jorge, me permita discordar, isso não é uma prova inconteste de amadorismo.

    Isso é pura incompetência, pura burrice de um louco que nós temos na presidência.

    Feliz Ano Novo pra você e sua família.

  4. Infelizmente ainda falta 1 ano para acabar com o mandato do LOP, muto sofrimento em 2012

    Mas na hora de protestar contra ele deu apenas 50 fieis torcedores na caminhada da Curuzu até a sede social , eu estava presente , protestar só pela internet não adianta

  5. Sorte de quem ia ganhar o pano de chão de presente, se livrou da desgraça.
    O cara ganha um jogo fora de casa e quer camisa em alusão a isso, é pra rir mesmo.
    50 na primeira, na segunda e viva a terceira.

  6. O remo ganhou do flamengo na época de Zico e cia e nem por isso a torcida quer camisa alusiva a este jogo e olha que o mengão daquela época bataria o boca no chinelo.

Deixe uma resposta