Neymar fatura até em jogo beneficente

Para participar de uma partida beneficente nesta quinta-feira na Bahia, o atacante Neymar recebeu um cachê, embora a assessoria do evento negue. Empresário que costurou o contrato revelou que o valor chegou a R$ 200 mil. De acordo com o estafe de Neymar, trata-se de “assunto dele” e fruto de acordo comercial que envolve outros negócios do pai com a HWT Promoções Esportivas, marca que estampou o uniforme de todos os atletas em campo. O time de Neymar, repleto de nomes conhecidos no futebol, como Elano, Rincón, D’Alessandro e Vagner Love, venceu por 6 a 4. Neymar pai foi o treinador. Durante o jogo, o ídolo santista cavou dois pênaltis e fez um único gol. (Com informações da Folhapress)

9 comentários em “Neymar fatura até em jogo beneficente

  1. Gostei foi do governo francês que protestou contra os altos salários dos jogadores, principalmente do Beckham que seria contratado pelo PSG.

    É uma humilhação para os brasileiros um jogador ganhar horrores enquanto o salário minimo não chega a R$ 600.00.
    Ou seja numa partida o rapaz vai ganhar mais de 300 salários, pode?

    Sei que ele não tem culpa, pois tem o dom de jogar bola e deita nesta fama.

    Curtir

  2. Agora só falta a Dilma adotar medidas para baixar um pouco mais os preços, daí não só os 622 vão comprar mais, como determinados empregadores, os domésticos por exemplo, vão poder manter regularmente os seus auxiliares. Mas, até agora, de um modo geral ela não tem confirmado minhas piores expectativas. O tiro certeiro que ela, a pedido, ainda que com uma ligeira hesitação, disparou no Lupi é um dos fatos positivos que a retrospectiva política de 2012 há de registrar com louvor. Mas, continuo vigilante!

    Quanto ao Neimar ele faz bem em aproveitar o seu próprio apogeu, porque não vai ser sempre que os patrocinadores vão ganhar tanto, mas tanto, tanto mesmo com a exploração publicitária da figura dele, a ponto de pagarem 600 mil para que ele finja que joga uma simples pelada.

    Curtir

  3. Com esse, só em Dezembro, foram dois eventos beneficentes em favor da BAZÓFIA (Neymar):

    1º – O curso de como se pratica o futebol – Instituição: Barcelona, Mestre: Lionel Messi e Cia;

    2º – Doação de 600 Mil em troca de uma participação numa partida amadora.

    É o que se pode chamar de um excelente final de ano.

    Curtir

Deixe uma resposta