9 comentários em “Eles não iam perder essa chance…

  1. “É uma pergunta que tem de ser feita ao técnico, eu sou ‘só’ o presidente. Só o técnico sabe se deve juntar Messi e Neymar, eu não sei…” (palavra do presidente do clube)

    Viu só como começa um grande time. Plagiando as palavras do amigo, Claudio, a primeira grande contratação de um time é o técnico. E não um Zé Ninguém que não tem conhecimento técnico nem estrela.

    Curtir

  2. blz mas esse rapaz pela seleção profissional da argentina o que fez ??? qual titulo já ganhou ??? quantos torneios foi artilheiro ???? coloca ele pra jogar com aquela zaga pereba do santos pra ver se ele faz o mesmo, no barcelona meu amigo até o zé terçado vira Craque.

    Curtir

  3. Deixemos o Pelé de lado, ele não têm nada com isso. Mas temos que tirar o chapeu pro Messi e cortar a crista do Neymar Jr. E ainda têm gente querendo comparar o Neymarketing com Pelé. Como diria o esciba de Baião, ” te contar!”.

    Curtir

  4. O Méssi tem dificuldades de jogar bem na seleção argentina, pela inferior qualidade técnica daquela seleção. Deixemos a dor de cotovelo de lado, e reverenciar o craque argentino.

    Curtir

  5. Mas Pelé errou e feio em afirmar que Neymar seria melhor que Messi.Messi é tão acima de todos no momento ( que chato , mas sou justo) que Ganso e NEymar pareciam “comuns”.Reconhecer as qualdiades dos adversários é o primeiro passo para melhorar.O segundo , mudança e aí vem os outros passos.Até agora leio que clubes do México, CHile e outros paises estão implantando o estilo do barça de jogo que é baseado em nosso estilo .E nós ?Vamos ficar assistindo zagueiros dando chut~eos, volantes brucutus errado passes e dando botinadas ? Os humildes serão exaltados e os exaltados serão humilhados.Hora d aimprensa brasileira , paraense exigir mudanças não mais apenas de ordem adminsitrativas em nossos clubes , mas tbm de implantação do estilo brasileiro de jogar.

    Curtir

  6. “O Méssi tem dificuldades de jogar bem na seleção argentina, pela inferior qualidade técnica ”
    a blz lá ele esquece como se joga bola bacana repito novamente, no barcelona meu amigo até o zé terçado vira Craque.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s