Musas unidas em defesa dos animais

A Peta é uma organização não-governamental que luta para conscientizar as pessoas sobre a violência que os animais sofrem em todo o mundo. Promove protestos, campanhas e performances para denunciar o problema. Desta vez, pegou pesado: pôs em ação o elenco de musas do Lingerie Football League, a liga feminina de futebol americano, para propagar a causa. O truque foi tirar a roupa das beldades. Sempre antenado com as grandes bandeiras da humanidade, o blog se solidariza com os bichinhos e aplaude o desembaraço das boleiras ianques empenhadas nessa campanha.

10 comentários em “Musas unidas em defesa dos animais

  1. A propósito da defesa de animais!
    O PMDB comemorou em grande estilo a vitória de Jader Barbalho, autorizado pelo Supremo a assumir sua vaga no Senado. No cardápio do jantar, realizado na bela casa do senador Eunício Oliveira, à beira do lago Paranoá, risoto de lagosta e vinho Tignanello, cuja garrafa beira os R$ 500.
    Agora sim. A corrupção vai ser assumida por profissionais!

    Curtir

  2. Tenho razão em não gostar de futebol americano e corridas de carros. Perdemos a oportunbidade de ver melhor as “petudas”.
    O Gerson bem que poderia ter usado os recursos da cibernetica e
    dado um bico nessa bola oval.

    Curtir

  3. Com tão belas moças , a causa será olhada com mais carinho.Outro dia vi um homem chutando e jogando pedras em um cãozinho.Achei que era um vira-lata da rua.Não era, o cão era do filho do homem que saiu gritando ,pai não mata meu cachorro.Há leis no ordenamento juridico e a Bílbia versa em Isaias 66;3 ensinamento sobre NÃO maltratar os animais.

    Curtir

  4. O campeão voltou, o campeão voltou, ô ô. Valeu camarada. Como diriam os trotsquistas: ‘BRASIL, POLÔNIA, AMERICA CENTRAL. A CLASSE DEPRAVADA É INTERNACIONAL”. Salvem os animais! Viva as pererecas, as aranhas e a baratas!

    Curtir

  5. Hahahaha. O post foi uma homenagem especial ao amigo, um dos mais engajados defensores das grandes causas humanitárias e em defesa do reino animal.

    Curtir

  6. Nossa Senhora mais essa garota a segunda da esquerda p/ direita parece ser muito boa, o que confere seus culotes a amostra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s