Charles é novo técnico da Águia Guerreira

Dança de cadeiras no baixo clero do mercado de técnicos do Norte. Depois que Artur Oliveira, homem forte do Rio Branco (AC), convocou Samuel Cândido para treinar o time (levando junto o preparador físico José Jorge), a Tuna agiu rápido e anunciou Charles Guerreiro como seu treinador, na tarde desta sexta-feira.

Fico só imaginando a reação do amigo Cláudio a essa notícia. 

8 comentários em “Charles é novo técnico da Águia Guerreira

  1. Uma pena que o Samuel não ficou na Tuna!
    De qualquer forma, o Charles Guerreiro é um bom técnico para trabalhar na Tuna e até já esteve conosco em 2008, quando fez um bom trabalho mas infelizmente não foi o suficiente para classificar a Tuna na época. Ele será sempre bem vindo pois tem caráter e é confiável.
    Considerando que o time da primeira fase praticamente não existe mais, a diretoria terá agora que correr contra o tempo e fechar logo o contrato com o Charles ou com outro técnico e contratar novos jogadores para não corrermos o risco de cair novamente para a 1ª fase. Só espero que escolham os jogadores certos!

    Curtir

  2. O Sr. Capacidade apenas iniciou a temporada… Com O Capacidade de presidente o risco maior nao vai ser a Tuna cair. Mas sim o de desaparecer.
    Quem acredita em Deus, melhor iniciar as preces. Nunca em minha vida eu presenciei um presidente tao indolente como este.. A Tuna e seus adeptos nao merecem.

    Curtir

  3. Sinceramente, Gerson e amigos, não tenho nada contra técnicos locais, mas qualquer um deles em Remo, Paysandu e Tuna(times grandes do nosso estado), penso não ser o correto. Esse era o medo que eu tinha, desse Presidente ser reeleito. Te dizer…….
    – Na minha opinão, técnico bom é o que consegue os resultados planejados por sua diretoria.
    – Charles, não alcançou o objetivo da diretoria do Galo e, muito menos da diretoria do Ananindeua.
    Em relação a técnicos, prefiro os competentes, apenas isso.
    – Se os dirigentes não mudarem de atitudes, começo a pensar que Tuna(com o Charles) e São Raimundo(com o Lúcio Santarém) estarão muito próximos do rebaixamento, há 27 dias de começar o Campeonato Paraense de 2012.
    – Quando eu estudava, tinha um amigo que não gostava de estudar com a nossa turma(04 pessoas), preferia estudar com quem sabia menos que ele, pra estar sempre ensinando e, posando de mais inteligente. Penso, guardadas as devidas proporções, que está acontecendo a mesma coisa com o Arthur(Aliás, ele não deu uma entrevista ao vivo, dizendo que o Charles era o nº 1 de sua lista?).Pensem num Giva, Num Giba, Num E.Gaúcho, sendo contratado e, o “Rei” dizendo que já contratou esse, aquele,… Na minha opinião, no 1º vacilo do Samuel, o Arthur assume. Alguém duvida?
    – Pode ser que eu me engane, mas pra quem está começando, gostei muito da postura e das explicações do Cacaio. Penso que está no caminho certo, mas ainda é cedo pra se saber se será ou não um bom técnico.
    – É a minha opinião.

    Curtir

  4. Coisas do futebol, do futebol paraense. Como solução salvadora o Paysandu vai buscar o técnico do R. Branco (AC) e este nos leva Samuel Candido com identica esperança.

    Curtir

  5. Não lembro bem do EG2 , em 2009 eu estava em uma sitiuação pessoal dificil e não acompanhava o futebol , apenas de longe.Não lembro dele no Ananindeua, mas me informei e lembro dele no RB.Portanto reafirmo aqui que antes de qualquer pre-julgamento é necessário dar OPORTUNIDADE.Lula era criticado e perseguido pela mídia brasileira(leia-se Globo)e com todos os problemas que possa ter apresentado em seu governo, FOI e É , para mim o MELHOR PPRESIDENTE que o país já teve.Dilma apenas segue o curso traçado pelo comandante.Mas e se não tivessemos dado oportunidade a Lula?Assim penso tbm que EG2 merece a chance de dirigir o MAIOR clube do Norte.Mostrou na serie C que conhece táticas e é DISCIPLINADOR , o que o elenco do Papão precisa no momento.O Perfil de Andrade e outros bonachões, amigos de jogadores é apropriado em situações onde o elenco é praticamente o mesmo há dois , tres anos, todos são amigos e aí o elenco joga pelo tecnico.MAS na atual situação do Paissandu e do Remo, técnico DEVE SER PROFISSIONAL, SÉRO NA DISCIPLINA.Também gostei da entrevista do EG2, falou que não tem amizades com jogadores.Tomara que seja isso mesmo.Oportundiade e COMPETENCIA juntas trazem RESULTADOS SIM.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s