Dança de cadeiras no baixo clero do mercado de técnicos do Norte. Depois que Artur Oliveira, homem forte do Rio Branco (AC), convocou Samuel Cândido para treinar o time (levando junto o preparador físico José Jorge), a Tuna agiu rápido e anunciou Charles Guerreiro como seu treinador, na tarde desta sexta-feira.
Fico só imaginando a reação do amigo Cláudio a essa notícia.
Uma pena que o Samuel não ficou na Tuna!
De qualquer forma, o Charles Guerreiro é um bom técnico para trabalhar na Tuna e até já esteve conosco em 2008, quando fez um bom trabalho mas infelizmente não foi o suficiente para classificar a Tuna na época. Ele será sempre bem vindo pois tem caráter e é confiável.
Considerando que o time da primeira fase praticamente não existe mais, a diretoria terá agora que correr contra o tempo e fechar logo o contrato com o Charles ou com outro técnico e contratar novos jogadores para não corrermos o risco de cair novamente para a 1ª fase. Só espero que escolham os jogadores certos!
CurtirCurtir
O Sr. Capacidade apenas iniciou a temporada… Com O Capacidade de presidente o risco maior nao vai ser a Tuna cair. Mas sim o de desaparecer.
Quem acredita em Deus, melhor iniciar as preces. Nunca em minha vida eu presenciei um presidente tao indolente como este.. A Tuna e seus adeptos nao merecem.
CurtirCurtir
Sinceramente, Gerson e amigos, não tenho nada contra técnicos locais, mas qualquer um deles em Remo, Paysandu e Tuna(times grandes do nosso estado), penso não ser o correto. Esse era o medo que eu tinha, desse Presidente ser reeleito. Te dizer…….
– Na minha opinão, técnico bom é o que consegue os resultados planejados por sua diretoria.
– Charles, não alcançou o objetivo da diretoria do Galo e, muito menos da diretoria do Ananindeua.
Em relação a técnicos, prefiro os competentes, apenas isso.
– Se os dirigentes não mudarem de atitudes, começo a pensar que Tuna(com o Charles) e São Raimundo(com o Lúcio Santarém) estarão muito próximos do rebaixamento, há 27 dias de começar o Campeonato Paraense de 2012.
– Quando eu estudava, tinha um amigo que não gostava de estudar com a nossa turma(04 pessoas), preferia estudar com quem sabia menos que ele, pra estar sempre ensinando e, posando de mais inteligente. Penso, guardadas as devidas proporções, que está acontecendo a mesma coisa com o Arthur(Aliás, ele não deu uma entrevista ao vivo, dizendo que o Charles era o nº 1 de sua lista?).Pensem num Giva, Num Giba, Num E.Gaúcho, sendo contratado e, o “Rei” dizendo que já contratou esse, aquele,… Na minha opinião, no 1º vacilo do Samuel, o Arthur assume. Alguém duvida?
– Pode ser que eu me engane, mas pra quem está começando, gostei muito da postura e das explicações do Cacaio. Penso que está no caminho certo, mas ainda é cedo pra se saber se será ou não um bom técnico.
– É a minha opinião.
CurtirCurtir
Coisas do futebol, do futebol paraense. Como solução salvadora o Paysandu vai buscar o técnico do R. Branco (AC) e este nos leva Samuel Candido com identica esperança.
CurtirCurtir
Bom, pelo menos o Cláudio não corre mais o risco da sombra do Charles no Colúmbia. Rs.
CurtirCurtir
Cássio , O Colúmbia de recesso nada vai comentar.rs.
agora o Cacaio……..
CurtirCurtir
Não lembro bem do EG2 , em 2009 eu estava em uma sitiuação pessoal dificil e não acompanhava o futebol , apenas de longe.Não lembro dele no Ananindeua, mas me informei e lembro dele no RB.Portanto reafirmo aqui que antes de qualquer pre-julgamento é necessário dar OPORTUNIDADE.Lula era criticado e perseguido pela mídia brasileira(leia-se Globo)e com todos os problemas que possa ter apresentado em seu governo, FOI e É , para mim o MELHOR PPRESIDENTE que o país já teve.Dilma apenas segue o curso traçado pelo comandante.Mas e se não tivessemos dado oportunidade a Lula?Assim penso tbm que EG2 merece a chance de dirigir o MAIOR clube do Norte.Mostrou na serie C que conhece táticas e é DISCIPLINADOR , o que o elenco do Papão precisa no momento.O Perfil de Andrade e outros bonachões, amigos de jogadores é apropriado em situações onde o elenco é praticamente o mesmo há dois , tres anos, todos são amigos e aí o elenco joga pelo tecnico.MAS na atual situação do Paissandu e do Remo, técnico DEVE SER PROFISSIONAL, SÉRO NA DISCIPLINA.Também gostei da entrevista do EG2, falou que não tem amizades com jogadores.Tomara que seja isso mesmo.Oportundiade e COMPETENCIA juntas trazem RESULTADOS SIM.
CurtirCurtir
E enquanto isso o Paysandu está sem tecnico. ( e sem presidente ).
CurtirCurtir