Avaliação de Dilma supera a de Lula e FHC

A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff voltou a subir entre setembro e dezembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada na manhã desta sexta-feira (16). O índice de pessoas que consideram a gestão como ótima/boa passou de 51% para 56%. A aprovação pessoal da presidente ficou praticamente estável – passou de 71% para 72%. Essa é a quarta pesquisa CNI divulgada neste ano. A margem de erro é de dois pontos percentuais. Foram entrevistados 2.002 pessoas em 142 municípios, entre os dia 2 e 5 de dezembro.

A comparação entre os governos Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso, a avaliação de “ótimo ou bom” da presidente é a melhor da série histórica do final do primeiro ano de mandato, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada na manhã desta sexta-feira (16). Dilma registrou 56% (mesmo índice alcançado em março), enquanto Lula tinha 41% e Fernando Henrique, 43%. (Com informações da Folha SP)

7 comentários em “Avaliação de Dilma supera a de Lula e FHC

  1. Apesar do LULA ter dito, que voltara a politico muito em breve. Acredito que a Dilma irá realizar um otimo trabalho e irá se manter no poder com uma reeleição, com isso o nosso querido LULA, voltará daqui a uns 7 anos com força total e totalemte reestabelecido.

    Curtir

  2. Que ela continua fazendo a limpeza no governo, que nos estaremos sempre apoiando e elevando o seu índice de popularidade. E isso aí presidenta pé na bunda dos corruptos.

    Curtir

  3. Como o assunto é politica e o predominio neste blog é esportivo, trasncrevo trecho de um e-mail que recebi onde o remetente também transcreve, o seguinte :
    ” quando se tira o dinheiro da saúde, da educação e da
    segurança pública para estádios de futebol, conclui-se a
    insanidade do governo ” .

    Curtir

Deixe uma resposta