6 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 25

  1. Minha seleção do brasileiro segundo os que foram indicados:

    1- Fernando Prass Vasco
    2- Mariano Fluminense
    3- Dedé Vasco
    4- Revér Atlético MG
    6- Juninho Figueirense

    5- Arouca Santos
    8- Assunção Palmeiras
    10- Ronaldinho Falmengo
    11- Diego Souza Vasco

    7- Neymar Santos
    9- Fred Fluminense

    Tecnico: Jorginho
    Arbitro: Meira Ricci
    Revelação: Damião do Internacional
    Craque: Neymar do Santos.

    Curtir

  2. Do jeito em que está organizado o sistema público de saúde, associado a desmobilização popular e deficiente fiscalização de quem de direito, essa manchete pode ser guardada que em breve será usada novamente.

    Curtir

  3. Educação e Saúde abandonadas e Estado podendo ser dividido…Nosso momento histórico e político é crítico. Ainda bem que o povo é mais forte que os que o dominam. Só falta aprender a usar melhor essa força.

    Curtir

  4. Os meus comentários ao qual fiz em alguns posters foram retirados, confesso que não entendi, até mesmo porque não fiz ofensa pessoal a ninguém apenas expôs o meu ponto de vista, mas fazer o que? Se por acasso for para o bem do blog eu deixo de ostar os meus comentários

    Curtir

  5. Gilvan não se estresse o blogueiro-roqueiro sabe o que faz, pelo menos creio nisso , ele transmite essa certeza de que vai arrumar um jeito de normalizar as postagens.Veja o clonador confesso, posta , me ofende com vários codinomes e continua postando, embora o escriba baionense apague a maioria das insanidades postadas por esse desocupado.Mas como defende a democracia o jornalista não pode simplesmente barrar os comentários, todavia poderá em breve moderar e depois apagar.Eu sofro esse infortúnio aqui pelo clonador e ainda não o processei porque achei que as coisas iriam se resolver aos poucos .Inclusive o sr.Berlli , postou certa vez se desculpando comigo e também aos colegas do blogue , mas pelo jeito é mais forte do que ele essa necessidade de ofender, de brigar, de procurar picuinhas.Meu advogado dr.Paulo Nogueira só está aguardando meu aval para acioná-lo civilmente.E nem adianta ele negar por que ele mesmo já confessou aqui , está gravado.Acontece que eu sempre acho que todo mundo pode mudar, e sempre dou outra chance..Finalizando Gilvan , se acalme hoje mesmo já postei e não foi publicado.vai ser depois.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s