E ainda há quem não aprecie o rúgbi…

O rúgbi é um esporte de pouquíssima tradição no Brasil, mas atrai adeptos apaixonados no mundo inteiro, principalmente no Reino Unido. Por lá, aqueles cabras parrudos e truculentos são ídolos, ganham uma fortuna e ficam com algumas das mais interessantes marias-chuteiras do planeta. A atriz e modelo inglesa Kelly Brook, por exemplo, tem um histórico de namorados no rúgbi. Foi namorada do atleta inglês Danny Cipriani e logo em seguida engatou um relacionamento com o escocês Thom Evans. Infelizmente, uma lesão no pescoço abreviou a carreira do atleta. O lado bacana da história é que o ex-jogador ganhou mais tempo para desfrutar ao lado da graciosa morena.

10 comentários em “E ainda há quem não aprecie o rúgbi…

  1. Tem uma tenda cobrindo a tendinha de segredo, que do umbigo para baixo tem um palmo e do C… para cima dois dedos, as referida medidas é de acordo com a dona da tenda.

    Curtir

  2. Rsrsrsr sr.Tavernard sempre provocativo,mas é uma coisa subjetiva.
    Se o sr. acha todos os esportes com graça, parabens.Mas eu acho alguns sem graça, esse citado, formula 1 e suas variantes automobilisticas( mais um espetáculo) esportes de combate rudimentares, boxe, esse MMA ou UFC.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s