Já vai tarde…

Depois de esperar um turno inteiro e perder cinco jogos em seis rodadas, a diretoria do Botafogo anunciou nesta manhã a demissão do técnico Caio Jr. A gota d’água foi a derrota para o América-MG, quarta-feira à noite, em Sete Lagoas.

41 comentários em “Já vai tarde…

    1. Pelo amor dos meus filhinhos, meu caro pastor, nem lembre dessa praga. Já esqueceu daquele famoso churrasco em plena decisão do Brasileiro?? Quero esse enganador bem longe do Glorioso.

      Curtir

  1. Rsrsrsrss Não esqueci não nobre baionensersrs mas é que estão acertando com ele.E eu acredito na mudança das pessoas.Pelo visto, a julgar por seu comportamento tanto no campo esportivo quanto pessoal ele mudou mesmo.É bem diferente daquele inconsequente , irresponsável jogador que em 92 em meio á final do brasileirão foi churrascar com os amigos do rival Flamengo , seu ex- clube.Aí foi mandado embora.Trabalho em vários segmentos e em todas sempre dou NOVAS oportunidades ao ser humano.Técnicamente , como técnico ,Renato me surpreendeu muito.Eu achava que ele seria boêmio o resto da vida.Assumiu a namorada de infância, é caseiro e respons´vel nobre jornalista.Quem sabe dar certo, não é mesmo ?

    Curtir

  2. O nosso blogueiro-mor está realmente firme em relação ao Renato Portalupi.Mas repito escriba baionense, todo ser humano merece uma chance pra se redimir.Vai que ele assuma e o time brigue até o final e se classifique pra Libertadores ?Ele mesmo ao assumir terá que relembrar aquele episódio e externar que possue essa dívida com o GLORIOSO.

    Curtir

  3. Às vezes inclino-me aceitar que tem coisas que só acontecem no Botafogo. Sinceramente, nos meus prognosticos, o Botafogo es-
    taria disputando o título . A inexatidão do futebol faz com que nos deparemos com esse quadro ao final do brasileirão. Quem vos escreve é um Tricolor, insuspeito portanto

    Curtir

  4. Equanto a turma do botafogo está brigando e tentando decidir quem será o novo treinador, o Sérgio Cosme, Valdir Espinoza, Jair Pereira, Jair Picerni, todos ótimos treinadores (KKKKKKKKKK) para assumir o clube alvi-negro nesse momento inglório.

    Curtir

  5. Quero saber onde anda o botafoguense Édson Amaral, o mesmo deve está se empanturrando de chá cidreira….Calma amigo, o teu Botafogo vai sair dessa. Logo logo, outro treinador veterano vai assumir o time, nada de treinadores Junior no time. KKKKKKK

    Curtir

  6. Gabriela, esse post trata do Botafogo.

    Se você quiser discutir a situação do Paysandu procure posts referentes ao assunto em TÓPICOS RECENTE aqui ao lado.

    Isso nada tem a ver com esquartejamento do Pará. Não misture as coisas.

    Curtir

  7. Para mim que sou paraense, mas morei no Rio de Janeiro e mesmo atuando na igreja , nas folgas assistia jogos do Botafogo que aprendi a gostar criança com meu falecido pai em Belém aí na Sacramenta , pertinho da dr.freitas , quando não era um bairro violento.Minha mãe era somente PAPÃO , tanto faz onde eu estiver se aí em Belém , aqui em Campo Grande, Acre , onde morei , Manaus onde morei Porto Velho onde morei , Brasilia onde trabalhei 3 meses serei Botafogo sempre.
    E Paissandu, alías primeiro Paissandu , se jogar Papão x Fogão torço pro bicolor. Não se pode misturar as coisas.
    Isso não tem NADA absolutamente a ver com separação.Se assim for é necessário parar o mundo.
    Essa história de o mundo girar em volta do umbigo de um povo é ultrapassada.O que voga hoje é o pluralismo cultural, misturas de povos e culturas.E cada dia mais intenso.O fato de um plebiscito para criação politica-geográfica de um novo estado nada tem a ver com preferencias futebolisticas-clubisticas.Tanto é verdade que há pessoas daí de Belém que nunca sairam da MARAMBAIA, MAS torcem há muito tempo para o Barcelona , Real Madrid, Milan e outros menos votados por assim dizer.

    Curtir

  8. HHAHAHAHAHA! Édson, se o FLA perder hoje para o Figueira, e o LUXA for demitido, quem sabe o nome dele não possa figurar entre os tantos que foram vetilados para assumir o botafogo.
    So tem uma coisa caro Édson, o botafogo está em queda livre amigo, é muito dificilmente irá se manter no grupo dos times que almejam a libertadores, já o MENGÃO, está numa faze tipo assim, NIRVANA! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  9. Sou botafoguense e não jogo a toalha. Agora, é muito temerário e ruim uma troca de técnico à três jogos do final do campeonato. Dos citados, ainda prefiro o Joel Santana que é “arrumador” de time. O Fogão, infelizmente não tem banco de reservas à altura dos titulares. Em 17.11.11, Marabá-PA.

    Curtir

  10. Gerson Nogueira faz horas já que dei o furo aqui rsrsrs brincadeira , do nome do técnico interino.
    Acho que vc não leu ainda , nesse to´pico mesmo,postagem 18 às 15 hs e 19 min.Até brinquei. A Clube só postou depois.
    Fiquei sabendo via twiiter loucos pelo Botafogo ou algo assim .Mas é melhor esse interino treinador de goleiris do que inventar alguém ou trazer um medalhão para criar problemas.Dizem lá que o CUCA está apalavrado para 2012.Tsc , tsc ,tsc

    Curtir

    1. Nem levo em conta interinos, meu caro pastor. Acho que a diretoria está usando o interino para despistar. Um novo técnico deve ser anunciado até amanhã. De mais a mais, não TENIUS a menor fé nesse interino aí.

      Curtir

    1. Cláudio, o tal Caiu Jr. conseguiu desmontar o time e derrubar uma campanha empolgante. E tudo começou naquela opção idiota por menosprezar a Sul-Americana. Não há sentido em deixar de lado uma competição na qual o Botafogo tinha boas chances. Trata-se de um batráquio esse Harry Potter de araque.

      Curtir

  11. Ei Gerson! Eu estou apenas brincando amigo, sei que o momento não e propicío, mais todos temos que passar por certas provações com os nossos amados clubes. Infelizmente não deveria ser dessa forma, quem dera se nossos clubes sempre nos dessem alegrias ao ínves de tristezas.
    – Sei que você tira de letra isso, mais tem outros torcedores aqui do blogue que não conseguem ter esse tipo de discernimento e/ou espirito esportivo.

    Curtir

  12. Amigo Columbia é falta de visão abrir mão da Sul-americana que é um torneio internacional , classificando para a Libertadores.E o blogueiro-roqueiro tem razão , perdemos pela falta de técnico.
    Amigos do blogue tenham todos uma boa noite , saindo agora para visitar pessoas no hospital.
    É sempre gratificante visitar pessoas com a fé abalada ou sem fé .Algumas simplesmente pedem para que eu me afaste, não gostam de pastores, outras dizem que são católicas.Como se receber uma palavra amiga, uma oração fosse condená-las.
    Outras mais sensiveis e racionais agradecem e elogiam o fato de alguém ir visitá-las ,abrindo mão de estar com ente querido.Mas já acostumei.Quero deixar claro que jamais peço ofertas , ajuda de custo ou dízimos.

    Curtir

  13. Falando em Flamengo, o meu time querido também não vive um bom momento. Ate porque, foi o clube que fez os maiores investimentos este ano, porém não vem fazendo júz em sua regular campanha, mais ainda acho que seja possivel que o mesmo consiga uma das vagas para libertadores.
    Pois o talento do R10 e do Thiago Neves, ainda podem fazer toda diferença a favor do time. isso são coisas que nem todos os times dispõem em seus elencos (talento e qualidade).

    Curtir

  14. O Charles vai acabar como o João Duarte, um andarilho dos clubes nânicos do nosso futebol. Acho que o Charles com todo o seu conhecimento, deveria zelar mais pela sua reputação e partir em busca de desafios maiores, como ir de volta para o Rio de Janeiro e tentar a sorte em algum clube daquela cidade. Assim como o empresariado consegue trazer bondes para o nosso futebol, penso que os mesmos empresários, poderiam fazer o mesmo com o Guerreiro por lá.

    Curtir

  15. Na minha opinião, um time só poderia contratar dois técnicos por temporada, só assim acabaria com essa farra de troca-troca de treinadores que só faz mal ao nosso futebol.

    Curtir

Deixe uma resposta