Rei Artur sonha com Charles no Rio Branco

Artur Oliveira assumiu nesta quarta-feira a gerência de futebol do Rio Branco (AC) e já anuncia o interesse em levar um técnico do futebol paraense para dirigir o Estrelão na temporada 2012. Para desalento do nosso Cláudio do Colúmbia, o nome preferido do Rei Artur é nada menos que o de Charles Guerreiro, que está sem clube no momento.

7 comentários em “Rei Artur sonha com Charles no Rio Branco

  1. Hehe. Há alguns dias atrás, vi uma manchete num site de esportes, que dizia assim: Arthur, é o Preferido do novo Presidente para comandar o Estrelão e, pensei, que fosse para técnico.
    – Bom, tudo que falava sobre o Arthur, era em relação ao técnico, agora, vamo analisar, o diretor de futebol, que são 2 coisas totalmente diferentes.
    Como Diretor, se essa contratação se confirmar, já começa errado. Se, puxarem pela memória, os amigos vão lembrar que quando João Galvão era dirigente, contratou o Fran Costa para técnico do Águia e, quando já estava quase eliminado, demitiu o Fran e, assumiu o time, com os mesmos jogadores e, classificou o Azulão. Diretor de Futebol e Jogador de Futebol, é bom não confundir essas duas funções.
    – SÓ UMA PERGUNTA: Porque o Independente não quer mais o Charles?
    É a minha opinião

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s