5 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 16

  1. Ainda depende do PAPÃO.Antes o Papão precisaria golear pra não perder a vaga pro LEC no saldo de gols.Como o time da soja perdeu em casa agora qualquer placar vitorioso será bom , desde que não perca para o Mecão lá em no lindo estado potiguar.E pelo clima de rivalidade entre o Mecão e o CRB creio que o PAPÃO ainda ficará com essa vaga , desde que vença hoje de qualquer placar. Não estou p/ palpites hoje .Mas torço por um 3 x 0.

    Curtir

  2. Pastor,continua proferindo os seus palpites que tá dando certo ao PAPÃO ! HOJE PAYSANDU 4 X 1 LUVERDENSE… 1 x 0 tá bom ,também…. PAPÃO TEM DE VENCER ” HAJA O QUE HAJAR ” KKKKKKKKK VAMOS SUBIR,PAPÃO !

    Curtir

  3. Gerson, será que o time do Paysandu tomou da “água milagrosa”? O time veio para o 2º tempo completamente zarolho. E o mais grave é que o Luverdense tocava a bola e o Paysandu “carregava”, o que facilitava o desarme. Pelo desenrolar do jogo, os bicolores pareciam cansados, sonâmbulos, e os do Luverdense soltos, rápidos! Seria a “águas milagrosa”, despreparo físico e afobação, ou tudo isso junto? E o Andrade, também teria tomado da água?

    Curtir

  4. Não,amigo Pedro. Pelo se noticia nos bastidores, os jogadores aproveitaram o intervalo pra dar uma prensa nos dirigentes, exigindo o pagamento dos salários em atraso. Misturar futebol com grana, durante um jogo em andamento, nunca pode dar certo. O resultado é que a vaca quase atola.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s