Como ninguém é de ferro…

O jovem craque santista aproveitou a manhã de sol para curtir as belezas do litoral paulista e esquecer os doces problema$. Muito bem acompanhado, obviamente.

10 comentários em “Como ninguém é de ferro…

  1. So para começo de conversa, sengundo um site esportivo. Este iate pertence ao próprio Neymar, está foi sua última aquisição material, já que o mesmo vem colecionando um vasto rosário de beldades.

    Curtir

  2. O vida aperriada , nos finais de semana traço nos zagueiros e bola pro gol, na segunda bola na caçapa das meninas e nas terças uns comerciais para ganhar uns caraminguados.Ta bom pra vocês.

    Curtir

  3. Pô Gerson, Maria Chuteira também não é de ferro…rsrsrs. Falando sério agora, mas será que aos 19 não é demais pra cabeça do ser humano?

    Curtir

  4. Se fosse outro jogador todos estariam reclamando chamando de mercenário,pois jogador aki no Brasil quando joga mal e pq esta saindo na noite se divertindo,etc.O Neymar e o primeiro jogador na história que sai na noite,se diverte,fika com mulheres em todo canto mas nao para de jogar,nao faz corpo mole pra jogar ou pra treinar,se ele fika de fora de um jogo ele fika com raiva.E isso que a gente quer ver jogador que gosta de jogar e que nao fica com frescura tipo Adriano,Pato,Robinho.Jogadores que quando viram estrelas nao querem mais saber de jogar só querem saber de dinheiro e sacanagem.

    Curtir

  5. É justamente esse o ponto mais preocupante, amigo Maurício. Como disse Caetano, é a força da grana, que ergue e destrói coisas belas.

    Curtir

  6. Amigos, so sei de uma coisa! Com toda essa bolada que o moleque vai receber do Santos, somando tudo durante o ano. Vão dar exatos 36 milhões por ano. Te dizer em, e como se o Neymar acertasse as seis dezenas da mega-sena.

    – Eita profissão boa essa de jogador de futebol, enquanto uns fazem por merecer, neste caso o Neymar! Outros nem tanto, o caso do nosso conterrâneo Jobson.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s