Fujam para as montanhas…

Galvão Bueno será o narrador do primeiro combate de UFC (Ultimate Fighting Championship) na TV Globo, no dia 12 de novembro (próximo sábado). A emissora já confirmou o narrador na transmissão, que vai ter a companhia do lutador Vitor Belfort como comentarista. Neste dia, será disputado o título dos pesos-pesados entre Cain Velasquez e o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, na cidade americana de Anaheim, na Califórnia. Galvão Bueno e Vitor Belfort vão acompanhar a luta dos estúdios da TV Globo em São Paulo (ou via tubo, como usado no jargão de televisão), informou a assessoria de imprensa da emissora carioca. A disputa será transmitida ao vivo depois do programa “Altas Horas”, por volta da 0h (de Brasília). A Globo adquiriu os direitos de transmissão do UFC em 2012, vencendo uma disputa com a Record. Além dos combates, a emissora comprou os direitos para transmitir o reality show de MMA (artes marciais mistas) “Ultimate Fighter Brasil”. O ganhador deste programa terá um contrato com o UFC. (Do Folhaonline)

Está aí um estrupício que não posso deixar de NÃO ver…

40 comentários em “Fujam para as montanhas…

  1. Globo viu que sua audiência com a record estava caindo resolveu dar o troco com o UFC,ate e estranho pois nao e muito comum a gente ver esse esporte nessa emissora.Ainda mais com o Galvão kk já nun basta os “espetaculares jogos da seleção brasileira”,agora tem q agüentar isto.

    Curtir

  2. E todos serão ESTROPIADOS para que ao final alguem diga : foi na verdade um ESTRUPICIO..
    ” vc é um estrupicio”, assim muitos já foram designados aqui na mengueirosa.

    Curtir

  3. Com respeito aos caros colegas, que não gostam dessa modalidade esportiva. Porém eu gosto, por ser praticante de um estilo de artes marciais, neste caso (KARATE).
    Sinceramente, mais essa rede globo quer está envolvida em tudo que se relacione ao mundo dos esportes, sejam eles radicais, lutas, atletismo, futebol, baskete, volei, natação, etc….

    – A cartada negativa disso tudo, e muito bem expressada pelo Andrei Monteiro, onde o estrupicio do Galvão Bueno, será o narrado da primeira luta, resta saber se o mesmo irá narrar a luta principal envolvendo o campeão Cain Velasques(Americano/mexicano) x Junior Cigano(brasileiro). Penso eu amigos, que este Galvão Bueno e, um tremendo “pé feio” que e capaz de sua negatividade atinja o nosso compatriota que e baiano de nascimento…

    Curtir

  4. Amigos, quer alguns gostem e outros odeiem, o galvão é o principal narrador da globo e pelo contrato que ele possui as narrações esportivas passam por ele e ele decide se irá ou não participar da mesma.
    Ano passado fui a argentina e no domingo iríamos a praça de antiguidade(esqueci o nome agora), e como a mesma só iniciava as 11, eu e minha esposa ficamos no hotel e ligamos na TV na formula 1. E posso afirmar que assim que a corrida acabou que falamos: “Que falta faz a narração do galvão”. De tão ruim que foi a narração argentina.

    Curtir

  5. amigos essa globo é uma parada, o card principal do UFC tera cinco lutas e a globo transmitira apenas a ultima por ter nela um brasileiro “Junior Cigano” , resumo atropela uma concorrente REDE TV, e acaba transmitindo apenas uma luta e não todo o program de lutas e ainda por cima coloca a mala do galvão para narrar, podem esperar, ele vai fazer comentarios ridículos e passara a ideia de que entende tudo de luta quando na verdade é um Neofito e ainda e capaz de dizer um Vai Ronaldinhooooooo no final do combate.

    Curtir

  6. Berli não tenho procuração para defender o Tavernard, mas pelo que entendi o comentário em que o mesmo fez foi relacionado ao evento e aos praticante do evento (esporte) e não a sua pessoa, uma vez que isto nunca foi da idole do Tavernard, mas nada melhor para ele mesmo esclarecer o mal entendido e em relação a transmisão da Globo acredito que tenha sido minar as forças da concorente Record

    Curtir

  7. Estrupicio é aquele Luciano do Vale.
    O Galvão é imbativel, até neste esporte vai dar certo, pois ele dá vida as narrações, é só comparar.

    Curtir

  8. Concordo, Thiago. Olhando por esse prisma, os jogos da dupla mais tradicional do nosso futebol constituem um verdadeiro vale-tudo dos gramados.

    Curtir

  9. Não lhe devo explicações ou respostas. Suas atitudes falam por si. Você é o responsável maior pelas clonagens que empobrecem o debate no blog. Não sei o que busca, nem me interessa, mas o certo é que já criou problemas em excesso, abusando da boa fé de todos os demais comentaristas ao usar mais de 30 personagens diferentes. Não me dirigirei mais a você e, caso consiga burlar a mediação, espero que os demais comentaristas ajam da mesma forma.

    Curtir

  10. Concordo com o das 13:01, O Galvão é o melhor narrador deste País, há muito tempo. Agora, se percebe também há muito tempo uma campanha dos profissionais ligados às emissoras concorrentes, no sentido de diminuir aquele profissional. É com êsse deste post e todos os demais da band e record. Aliás, voces todos a quem me refiro, vivem a tentar diminuir as Organizações Globo, disparada a melhor rede de televisão deste País. Enquanto voces criticam, a Globo cresce e dispara na frente, e sabem porque? A Globo tem no cash dela os MELHORES PROFISSIONAIS DO MERCADO. Por isso o jornalismo global é o melhor, as novelas são as melhores e enfim…cabe bem, nisso aí…enquanto os cães ladram a carruagem passa… e passa de passagem por cima de voces, despeitados!! Agora, esse esporte aí, tal de vale-tudo, é prá brucutu.

    Curtir

  11. Não deveria faze-lo, mas, fa-lo-ei. Minha postagem referiu-se a postagem principal. Achei interessante as expressão Estrupicio que , como disse , era muito usada para denominar a garotada levada da breca.
    Nas minhas modestas orações, não oculto o sujeito e evito os objetos indiretos.
    Sôbre o assunto, nem mais uma virugula e mais ainda …,… .

    Curtir

  12. Pra quem foi essa? descobriram quem é o clone?

    Não lhe devo explicações ou respostas. Suas atitudes falam por si. Você é o responsável maior pelas clonagens que empobrecem o debate no blog. Não sei o que busca, nem me interessa, mas o certo é que já criou problemas em excesso, abusando da boa fé de todos os demais comentaristas ao usar mais de 30 personagens diferentes. Não me dirigirei mais a você e, caso consiga burlar a mediação, espero que os demais comentaristas ajam da mesma forma.

    Curtir

  13. A concorrencia é salutar. Pena que os concorrentes da Globo não se preparam devidamente, preferindo copia-la de maneira errada..
    Observem que o logotipo e nomes de programas de algumas emissoras assemelham-se aos da Globo.
    Acompanhei a cobertura do Pan e não gostei. Narrações imprecisas. Comentários que pareciam mais com os elogios proprios das colunas sociais.
    A Globo tem estrutura na Europa e já mandou para Londres o competente Marcelo Barreto que desde já alimenta a rede com informações das Olimpiadas de 2012.
    A diferença, convenhamos, é brutal e levará tempo até que os concorrentes se aproximem.

    Curtir

  14. Como moramos na planicie não tempos como correr às montanhas.
    Sem saida, vou assitir o repeteco do R. Santeiro que pelos menos as sandices do Sinhozinho Malta ainda não fizeram sangue.

    Curtir

  15. Em post anteriores foram citados alguns radialistas que fizeram a alegria de nós ouvintes do rádio AM. Aqui quero lembrar tambem, de uma fera decana, que, pela sua modéstia passa desapercebido algumas vezes por nós; trata-se do nosso colega de Blog, Tavernard Neves, narrador e comentarista esportivo de muita historia no rádio paraense.

    Curtir

  16. Andreia e demais amigos, a mensagem foi dirigida ao sr. que se intitula Carlos Berlli, mas que reiteradamente posta comentários sob diferentes nomes – Almeida Sobrinho, Berlli, João, Antonio, Rico, João Ribeiro, Pedro33 e uma infinidade de outros.

    Curtir

  17. Verdade, Otávio. É de bom alvitre evidenciar que o Tavernard é de linhagem das letras. Remista, moderado, amante do bom vernáculo, resoluto sem perder a candura, com cabelo no coração e com “cojones” endurecidos, sem perder a ternura. A voz que fala na planície? Quem sabe se és constante e se ainda é meu teu pensamento?

    Curtir

  18. Ainda sobre os monstros do rádio não deveria ter esquecido do Carlos Estácio que é uma fera como diria o “pomada do Mauro Borges”.

    Sobre o Berlli foi quem eu imaginei, lamento muito pela certeza agora.
    Não estou atirando pedras, estou lamentando de verdade, assim como fez o amigo Claudio.

    Curtir

  19. Agora, amigos, é muita falta do que fazer ou espírito de porco. O que leva uma pessoa a invadir e prejudicar um espaço onde pessoas de bem o frequentam diariamente em busca de troca de idéias e conhecimento? Como diria o Cláudio, vou te dizer meu amigo.

    Curtir

  20. Fuçando pela net, acabei descobrindo ou encontrando alguns bordões utilizados por Galvão Bueno e, outros que ele vai utilizar no dia do UFC.

    * Eu dizia que era uma questão de tempo, até entrar o golpe.

    * Essa poderia vir acompanhada de um “olha lá o que aconteceu!”

    * Ele prende a luva esquerda e o árbitro não fala nada.

    * É, mas não vai ter o Arnaldo para comentar.

    * Os dois muito enrrrrolados, muito confusa a luta.

    * Pode isso, Belfort?

    * Final de round, o publico gosta, aplaude…

    * O público da Califórnia vai gostar mais se o Cigano perder…

    * Paaassa em branco a esquerda de Tyson!

    * Lembra do “Passa por Niki Lauda”?

    * Balança a cabeça, vai embaixo, vai em cima

    * “Aiaiaiaiai!”

    * “Lá vem de novo o Buster”!

    * Se fosse brasileiro, seria “Parte pra cima dele!”

    * Vai caiiiir! Terrrmina e é final de luta!

    * “Olha o que ele fez!”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s