22 comentários em “Flamengo massacra Cruzeiro e volta à briga

  1. Ontem, pela Tv, dois jogos me agradaram em cheio, principalmente o de Vila Belmiro. Se a vitória santista foi justa, não seria injusto dizer que os vascainos poderiam ter alcançado (também) a vitória.
    No Beira Rio as coisas não foram diferentes. As propostas de jogo sim.Quanto o FLU aplicava-se , tinha o jogo nas maos. Quando os colorados (seguindo a tradição do futebol gaucho) mostravam-se determinados, davam a impressão que ganhariam o jogo.
    Ví mais técnica em Vila Belmiro e ví mais determinação no B. Rio. Foi bom assistir esses jogos.

    Curtir

  2. Falando dos ” grandes “, existe a possbilidade de 4 clássicos do futebol brasileiro (campeonatos estaduais) serem realizados em Boston USA). Gremio, Inter, Atlético, Cruzeiro já estariam escolhidos, Restariam eleger os clássicos do Rio e SP. E o torcedor como reagirá ?

    Curtir

  3. O Mengão entrou de vez nessa briga pelo titulo, assim como o Flu. Uma coisa curiosa, e que todos os clubes cariocas estão na briga pelo titulo de 2011.

    Curtir

  4. Parabens ao amigo C. Columbia pela vitória do seu mengo.Mas cá entre NÓS que vacilo do Fogão, do Vasco e até o corinthian mais do que bobeou.
    Então amigos vejo o seguinte uma taça linda denominada Brasileirão 2011 procurando desesperadamente um “dono’ e ninguém se habilita.Te dizer.

    Curtir

  5. Ei Édson, deixa de dor de cotovelo amigo! Só pq o teu botafogo já atingiu o próprio limite de competência, e a têndencia e que o mesmo caia pelas tabelas…Outra coisa e querer comparar o teu time com o MENGÃO, não há o menor cabimento.
    O clube Botafogo e merecedor de respeito, pelo que fez no passado! Mais hoje em dia amigo, não passa de um clube como outro qualquer, com uma identidade de vira-latas, onde aparentemente, apresenta ser o que foi “um dia” mais depois cai na real, e fica sendo o que e de fato. Que e está aberração, que vem nas últimas rodadas se arrastando na marra, com grandes chances de nem conseguir disputar a libertadores no próximo ano.

    Curtir

  6. Que golaço esse do Thiágo, um gol de placa.
    Com essa vitória o fla volta a ter chance de sonhar com a libertadores.
    Acho que o campeonato acaba assim:

    1° Botafogo
    2° Vasco
    3° Fluminense
    4° Corinthians
    5 Internacional, Figueirense ou Flamengo.

    Vão cair:

    América, Avaí, Ceará e Cruzeiro.

    Curtir

  7. Te dizer, mais esse Édson (7×0) e carne de pescoço. kkkkkkkkkkk

    – O cara sonhador, sonhar não custa nada né meu caro? O problema, que se dormir no ponto como o teu time vem fazendo nos últimos jogos, à tendência e que o pelotão todo o passe, e se deixa o FLA perto da crista da onda, o mesmo leva o caneco! Já disse aqui outra vez, o FLAMENGO e time de chegada e se deixar chegar ele leva o titulo…Há conferir!

    Curtir

  8. Ei Édson, seu cotovelo está doendo amigo? Acho que está né, deve está doendo tanto que você chegou ao ponto de delirar, ao escrever que o Botafogo leva o titulo…Amigo, e mais fácil o Papão chegar a segundona ainda este ano, doque o Botafogo levar o titulo.

    Curtir

  9. Botafogo: Depois do papão é o meu segundo time seguido do Santos, por isso torço pra ser campeão e tem time pra isso.

    Vasco: O rei dos vices campeonatos está lutando pra ser de novo.

    Fluminense: Tem bons atacantes, mas demorou a se acordar, libertadores já será um bom prêmio pelo esforço tardio.

    Corinthians: Seria um atraso p/ o futebol brasileiro este time ser campeão, na reta de chegada vai cair ainda mais, time que perde pro lanterna não merece ser campeão.

    Inter: A raça gaucha vai prevalecer, pode não ser campeão, mas vai conquistar uma vaga p/ libertadores.

    Figueirense: É o azarão da turma da frente, treinado por Jorginho, tetra campeão mundial, se deixarem pode surpreênder.

    Flamengo: Merece respeito pelos valores individuais e pelo menos uma vaguinha na libertadores por ter trazido de volta ao nosso futebol o grande Ronaldinho.
    Agora ser campeão? Só se os times citados acima, ficarem amarrados, exceto o Corinthias.

    Santos: Tá treinando pra ser tri campeão do mundo.
    Ganso, Neymar e Borges são as estrelas da companhia.

    * Cruzeiro? Cadê teu CT? Pro ano que vem vai ser REAL na segundona. Quem manda ser azul?

    Curtir

  10. FLAMENGO: sou Papão acima de tudo, mais minha segunda camisa e do MENGÃO, depois vem a do tricolor paulista que hoje nem lembra o mesmo time de outrora, mais também merece ser respeitado, assim como os outros.

    * Vasco – eterno vice campeão onde sempre se mete;

    * Internacional – concordo, e um time raçudo e apesar de ter um bom elenco recheado de otimos jogadores, não dispõem de um treinador a altura, porisso vem patinando ao longo do campeonato;

    * Corinthians – segundo time mais odiado do paíz, junto com o meu Flamengo, porém não e um time que agrada os torcedores adversários, por ser um time que conta com dirigentes borçais e jogadores e ex-jogadores borçais;

    * Fluminense – pode ate ter um bom ataque, mais não possui um bom meio campo, assim como uma boa retaguarda. Está mais propenso a brigar por uma vaga da libertadores e só;

    * Figueirense – não passa de um azarão, que está apenas dando o seu sprint final, logo logo o gás irá embora, assim como o sonho de vaga para libertadores, que dirá o sonho de ser campeão;

    * Botafogo – o time de General Siveriano a estrela solitária do Rio de janeiro, pode ate ter uma linda historia em seu longincúo passado, mais o seu prensente não anda lado a lado com a glória de outros tempos. Penso que o Botafogo, já deu o que tinha que dar, deu uma arrancada muito cedo durante a competição, é agora vem sentindo os efeitos nesta reta final.
    – Seus principais jogadores, salvo apenas o Locco Abreu que vem consenguindo vez o outra salvar a pátria, marcando os seus golzinhos, mais mesmo assim não e o suficiente para salva o time das derrotas ou de conseguir as vitórias.

    * Flamengo – o time do meu coração, pode ate não ser campeão. Apesar do alto investimento feito pela diretoria, em trazer o Ronaldo Gaúcho, assim como o Thiago Neves é o goleiro Felipe, deveria ser campeão, mais tenho de reconhecer que a tarefa e ardua, mais não impossivel de acontecer.
    Porém o Flamengo tem algo a seu favor, pois sempre nas retas finais de competições, consegue ser um time de chegada, com isso, pode abacar se tornando um tormento para os seus adversários ao titulo.

    Que o melhor clube conquiste, o titulo de 2011. Espero que seja o meu Flamengo! KKKKKKKKKKKK

    Curtir

  11. André, como o Gérson deu uma censurada, vamos vê se passa agora. Olha o resumo da campanha do Botafogo: dorme com a Juliana Paes, sonha com a Débora Secco e acorda com a Hebe Camargo.

    Curtir

  12. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO SEMPRE EU EI DE SER, E O MEU MAIOR PRAZER, VÊ-LO BRILHAR, SEJA NA TERRA OU SEJA NO MAR, VENCER, VENCER, VENCER, UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATE MORRER…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s