10 comentários em “Cocada baiana

  1. Quem tem telhas de vidro, não pode jogar pedra na casa do visinho, né Gilvan? Outra coisa, o São Paulo não vai se classificar para a liberdadores do próximo ano, assim como o Corinthians não vai ser o campeão deste ano. Anote ai!

    Curtir

  2. Uma coisa, é você ficar alegre e satisfeito com a vitória do seu time encima do seu maior rival! Outra, é você ficar alegre e soltar foguetes, com a vitória de um terceiro time, vencendo o seu maior rival.

    Andreia, vejo que você está se sentindo assim, tão frenética, feliz e satisfeita, com a peia que o meu S. Paulo levou do time do Bahia. Porém, vale lembra-la, que o se Timão (como vocês torcedores do corinthians, costuma a chama-lo) perderam feio do América – MG, pondo em risco a dianteira da competição, para o miséro lanterna da competição. Isso sim amiga, é motivo de RISOS neném….KKKK

    Curtir

  3. Não sei porque toda vez que São Paulo e Palmeiras estão pegando cacete direto, Cenni e Marcos ficam “machucados”?

    Curtir

  4. Isso é castigo pra esse time arrogante do São Paulo, ou vcs não lembram uma declaração do Ceni “não vejo mais o São paulo disputando uma Copa do Brasil, jogando com times de macapá ” alguem lembra disso?

    rsrsrsrsrsrs

    Os torcedores do São Paulo estão tão preocupados com a liderança do Corinthians que já no jogo contra o Vasco os caras estavam fazendo na campanha para entregar o jogo, e os bambis estavam só a 2 pontos do G4 , pode isso? gostaram de entregar kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Apesar das lambanças e dos esquemas, o campeonato desse ano já pode ter um grande vencedor: a ética. Depois de dois anos de lambanças e jogos arranjados, alguns clubes estão de parabéns por não cederem às pressões de seus torcedores e deixarem o futebol seguir seu curso. São Paulo e Santos jogaram de forma digna contra o Vasco e não cederam à tentação de prejudicar o Corínthians. Odeio o Corínthians e espero que a profecia do pastor se realize, mas,seria um absurdo termos mais um campeão carioca ajudado por marmelada. Se o Rio de Janeiro sagrar-se tri-campeão, pelo menos esse ano, será por mérito próprio. Assim, poderemos estufar o peito de orgulho ao nosso segundo Estado (sim, todo paraense ama o Rio e considera sua segunda casa) e dizer: o Rio de Janeiro continua lindo!

    Curtir

  6. Cara Andrea, o time do S. Paulo não e arrogante amiga! Não culpe o clube, por um erro de um jogador…No seu corinthians por exemplo, já teve diversos jogadores fanfarões, cito: Viola, Neto, Dinei, Marcelinho Carioca, Tupanzinho, mais o pior deles e o mala sem alça do Neto, sem contar com uma meia dúzia de comentáristas apaixonados que ficam puxando saco, do antipático Milton Neves, ohhhhh quanta babação de ovo na cara de pau.

    – Então minha cara, continuo com os mesmos dizeres, quem tem telhas de vidro, não se pode atirar objetos no telhado do vizinho tá!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s