6 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 03

  1. Verdade Cláudio, enquanto este infame estiver a frente do PSC, o clube irá continuar da mesma forma em que está. Infelizmente e a realidade do nosso clube.

    Curtir

  2. Nao confio muito no Luiz Omar apesar de reconhecer sua paixão pelo Papao.Falta experiência e profissionalismo a ele,se subir parabéns se nao subir adeus e entrega o cargo.

    Curtir

  3. O grande erro do LOP foi pegar corda do Resende e ajudar a defenestrar do Paysandu o Arthur Tourinho.
    Com isso ganhou a inimizade dos amigos do AT.

    Como é que pode se expulsar do quadro de conselheiros do clube aquele que foi o presidente do Paysandu nas suas maiores conquistas?

    Esta ciumeira do Vandik também é outra coisa que atrapalha o LOP.

    Um outro grande bicolor também se afastou do PSC por causa dessas coisas, o Cesar Neves, que pra quem não sabe é presidente da UNIMED e diretor do Círio de Nazaré, na época da última eleição foi incluido na turma do mal e recebeu um apelido feio do próprio LOP.

    Agora o LOP é uma ilha cercado de liso por todos os lados.

    Curtir

  4. Caro Édson, caso você ainda não saiba amigo! O Cezar Neves, não so se ausentou do Paysandu, como também do estado do Pará. Poís comenta-se nos bastidores da Unimed, que o mesmo deu um golpe milhonário, abalando as estruturas da empresa aqui em Belém.
    O tamanho do rombo e tão grande, que as dividas do Paysandu e Remo, não fazem nem coceira perto…Falo isso amigo, porque tenho parentes e amigos médicos, que alegam que hoje em dia a saúde está quebrada de vez…Procure se informar melhor a respeito.

    Concordo contigo no caso do Arthur Tourinho, o mesmo pode não ter cido um santo, pode ter ate embolsado o dinheiro referente aos jogos da libertadores, mais foi o presidente mais vitorioso da história do Paysandu e do estado do Pará. Já o aLOPrado, pode ser considerado o mais trapalhão do mundo, com seus mandos e desmandos, assessorado por uma trupe de palhaços que não entendem de P. Nenhuma….

    Curtir

  5. André se isso for verdade em relação ao CN é uma grande decepção para todos, pois o mesmo construiu uma imagem muito positiva aqui no estado. Espero que não seja!

    Curtir

Deixe uma resposta