Paissandu viaja com escalação definida

Alexandre Fávaro; Claudio Allax, Marcio Santos, Leandro Camilo e Fábio; Vanderson, Daniel, Luciano Henrique (foto) e Robinho; Rafael Oliveira e Héliton. Esta é a escalação do Paissandu definida pelo técnico Andrade para o jogo de domingo, em Lucas do Rio Verde (MT), contra o Luverdense. A delegação viaja na madrugada (3h30) desta sexta-feira. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

17 comentários em “Paissandu viaja com escalação definida

  1. Esta preocupação do Luciano Henrique, é o unico ponto preocupante, no demais, é o que temos de melhor no momento. A entrada do Heliton deixa o Paysandu mais forte e perigoso pro contra ataque, até pela inoperancia do josiel.

    Curtir

  2. Creio que o Potiguar, já deu por encerrada sua passagem pelo Papão este ano, devido suas fracas e inregulares atuações desde que voltou do futebol chinês, o mesmo não conseguiu reeditar as atuações, que o fizeram virar xodó da torcida bicolor e, de quebra não conseguiu se firmar com nenhum dos treinadores neste brasileiro.
    – Será se o mesmo, depois de voltar da China, esqueceu por lá a humildade? Ou será, que foi o seu futebol que ficou por lá, naquele paíz?

    Curtir

  3. O time ta certinho tirando o LH.Infelizmente Tiago Potiguar nao da certo ao lado de Robinho pois nao marcam ninguém.Vamos sofrer de novo.

    Curtir

  4. Eu acho que o LH merece a titularidade.
    Já o Potiguar é um grande jogador, mas o tecnico prefere o Robinho, o que também não é errado.

    Terminou o julgamento do caso da maracutaia entre CRB e Fortaleza.
    Resultado*************************NÃO DEU EM NADA.

    Curtir

  5. O que vc falou aconteceu amigo Gabriel .É uma pena tanta vergonha e imoralidade no futebol.CRB e Fortaleza não estavam tipificados.isso é igual a um bandido que já matou 20 pais de família , mas não há provas e prendem ele por furto.Aí a população comemora , mas o cara sai da cadeia em 3 meses , quando não foge antes.Vou terminar me afastando de novo do futebol.Imoral , Ilegal , mas ENGORDA .

    Curtir

  6. Acredito que a situação é um pouco delicada, uma vez que a todo momento estoura um problema e isto é ruim para qualquer equipe que pretende almejar um acesso, mas tanto PSC e América dependem de si e o fiel da balança será entre eles, quem ganhar sobe junto com o CRB, mas acho que o América leva uma pequena vantagem para este jogo por jogar diante da sua torcida e o fator campo ás vezes ajuda

    Curtir

  7. o ultimo tecnico a dar chance para a divisao de base foi o sergio cosme,unica coisa que ele fez que valeu a pena.depois com o roberto fernandes e o edson gaucho a base foi esquecida,achava que a base merecia mais chances,tirando o allax nos nao temos outro jogador aparecendo no time,so vejo uns jogadores da base quando batem fotos dos jogadores titulares e eles aparecem por tras

    Curtir

  8. Uma vergonha mesmo pastor,mas nao podemos fazer nada,temos que torcer para que um dia nos teremos justiça nesse pais tão injusto chamado Brasil.

    Curtir

  9. PAYSANDÚ, (não paissandu) – Vamos superar mais essa. O PAPÃO é time de guerreiro, porem, por muito tempo esses “guerreiros” não estão se encontrando. Como disse LOP, “Temos que tirar essas mariquinhas da curuzu”. O que está faltando mesmo é a massa alvi-celeste unir sua força máxima e tomar as rédeas desse clube que nos deu tanta glorias!!! A torcida não se manifesta com as maricagens, é jogador que quer mandar nos técnicos, jogador que se nega a treinar por sálarios atrasados (qual time que não passa por sálarios atrasados?) o que falar do universitario do peru! Enfim, como já citado, se o papão vestir a armadura estaremos na segundona em 2012!!!
    VAMOS SUBIR PAPÃO!!!

    Curtir

  10. Como o LOP vai afastar boquirrotos e irresponsáveis se ele não tem sequer o senso do cidadão médio que compreeende o que passa ao redor ? Ele , Lop , perdeu a chance de ajeitar o time no episódio em que mandou o catarino Edson gaucho embora.Se inve´s disso tivesse mandado embora o Sandro e mais uns dois, teria pago os caras com esses 80 mil adiantados QUE ele pagou já quase todo ao ANDRADE.Sendo que o carioca-mineiro-botafoguense-flamenguista ainda não fez uma partida valendo 3 pts.LOP sabe que errou nesse episódio, um conhecido dele lá de Vigia já disse que ele confessou estar arrependido de certas decisões.ORA, ORA porque não pensa bastante , dialoga com assessores e depois de cabeça fria toma decisões?Primeiro por que ele é impulsivo e ás vezes inconsequente, segundo porque não há essa assessoria na acepção da palavra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s