Paissandu viaja com escalação definida

Alexandre Fávaro; Claudio Allax, Marcio Santos, Leandro Camilo e Fábio; Vanderson, Daniel, Luciano Henrique (foto) e Robinho; Rafael Oliveira e Héliton. Esta é a escalação do Paissandu definida pelo técnico Andrade para o jogo de domingo, em Lucas do Rio Verde (MT), contra o Luverdense. A delegação viaja na madrugada (3h30) desta sexta-feira. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

17 comentários em “Paissandu viaja com escalação definida

  1. Esta preocupação do Luciano Henrique, é o unico ponto preocupante, no demais, é o que temos de melhor no momento. A entrada do Heliton deixa o Paysandu mais forte e perigoso pro contra ataque, até pela inoperancia do josiel.

    Curtir

  2. Creio que o Potiguar, já deu por encerrada sua passagem pelo Papão este ano, devido suas fracas e inregulares atuações desde que voltou do futebol chinês, o mesmo não conseguiu reeditar as atuações, que o fizeram virar xodó da torcida bicolor e, de quebra não conseguiu se firmar com nenhum dos treinadores neste brasileiro.
    – Será se o mesmo, depois de voltar da China, esqueceu por lá a humildade? Ou será, que foi o seu futebol que ficou por lá, naquele paíz?

    Curtir

  3. Eu acho que o LH merece a titularidade.
    Já o Potiguar é um grande jogador, mas o tecnico prefere o Robinho, o que também não é errado.

    Terminou o julgamento do caso da maracutaia entre CRB e Fortaleza.
    Resultado*************************NÃO DEU EM NADA.

    Curtir

  4. O que vc falou aconteceu amigo Gabriel .É uma pena tanta vergonha e imoralidade no futebol.CRB e Fortaleza não estavam tipificados.isso é igual a um bandido que já matou 20 pais de família , mas não há provas e prendem ele por furto.Aí a população comemora , mas o cara sai da cadeia em 3 meses , quando não foge antes.Vou terminar me afastando de novo do futebol.Imoral , Ilegal , mas ENGORDA .

    Curtir

  5. Acredito que a situação é um pouco delicada, uma vez que a todo momento estoura um problema e isto é ruim para qualquer equipe que pretende almejar um acesso, mas tanto PSC e América dependem de si e o fiel da balança será entre eles, quem ganhar sobe junto com o CRB, mas acho que o América leva uma pequena vantagem para este jogo por jogar diante da sua torcida e o fator campo ás vezes ajuda

    Curtir

  6. o ultimo tecnico a dar chance para a divisao de base foi o sergio cosme,unica coisa que ele fez que valeu a pena.depois com o roberto fernandes e o edson gaucho a base foi esquecida,achava que a base merecia mais chances,tirando o allax nos nao temos outro jogador aparecendo no time,so vejo uns jogadores da base quando batem fotos dos jogadores titulares e eles aparecem por tras

    Curtir

  7. PAYSANDÚ, (não paissandu) – Vamos superar mais essa. O PAPÃO é time de guerreiro, porem, por muito tempo esses “guerreiros” não estão se encontrando. Como disse LOP, “Temos que tirar essas mariquinhas da curuzu”. O que está faltando mesmo é a massa alvi-celeste unir sua força máxima e tomar as rédeas desse clube que nos deu tanta glorias!!! A torcida não se manifesta com as maricagens, é jogador que quer mandar nos técnicos, jogador que se nega a treinar por sálarios atrasados (qual time que não passa por sálarios atrasados?) o que falar do universitario do peru! Enfim, como já citado, se o papão vestir a armadura estaremos na segundona em 2012!!!
    VAMOS SUBIR PAPÃO!!!

    Curtir

  8. Como o LOP vai afastar boquirrotos e irresponsáveis se ele não tem sequer o senso do cidadão médio que compreeende o que passa ao redor ? Ele , Lop , perdeu a chance de ajeitar o time no episódio em que mandou o catarino Edson gaucho embora.Se inve´s disso tivesse mandado embora o Sandro e mais uns dois, teria pago os caras com esses 80 mil adiantados QUE ele pagou já quase todo ao ANDRADE.Sendo que o carioca-mineiro-botafoguense-flamenguista ainda não fez uma partida valendo 3 pts.LOP sabe que errou nesse episódio, um conhecido dele lá de Vigia já disse que ele confessou estar arrependido de certas decisões.ORA, ORA porque não pensa bastante , dialoga com assessores e depois de cabeça fria toma decisões?Primeiro por que ele é impulsivo e ás vezes inconsequente, segundo porque não há essa assessoria na acepção da palavra.

    Curtir

Deixe uma resposta