Trajano deixa a ESPN Brasil

O jornalista José Trajano anunciou, na sexta-feira passada, sua saída do cargo de diretor executivo da ESPN Brasil. Ele será substituído pelo jornalista e apresentador João Palomino. Trajano, responsável pela consolidação do canal a cabo no país, despediu-se de seus comandados e evitou dar informações sobre seus projetos profissionais, mas em São Paulo especula-se que deverá chefiar a equipe da Fox Sports, canal americano que está chegando ao Brasil.

Pode-se até não gostar do estilo de Trajano, mas sua presença em mesas-redondas e programas esportivos é sempre garantia de opiniões firmes e diretas. Gosto disso.

4 comentários em “Trajano deixa a ESPN Brasil

  1. Não gosto de amenidades em programas esportivos do tipo mesa redonda.. Do estilo Trajano apenas a biliosidade não me agrada..
    Gosto de ouvir propriedades expressadas com elegancia. Mesa redonda não e ´programa informativo e sim programa onde as informações são discutidas, em conceito, pelos participantes. Assim entendo e assim me portei quando (durante anos) participei de programas dessa natureza. Não sei se agradei, mas sei que estou conscientemente tranquilo com a linha que sempre adotei.

    Curtir

  2. Trajano é excelente. Lembro de uma certa vez, o tema era seleção brasileira, discutia-se um assunto polêmico ao vivo, quando lá pelas tantas ele se invocou com tanta volta em torno de nada e saiu escroteando a rapaziada mais nova, entre eles a tal Soninha que adorava falar besteira com ar de quem sabia tudo. Fechou o tempo, mas falou de maneira curta e direta coisas óbvias que os outros enrolavam. Dos melhores, ao lado de PC Vasconcelos, Tostão e Roberto Assaf, que aliás anda sumidão.

    Curtir

  3. LOP prometeu pagar uma folha antes da viagem para Lucas do Rio Verde. Se fizer isso mesmo tenho certeza que o papão vencerá de 1×0 ou pelo menos um empate lá.Se empatar lá e vencer em BELÉM SE CLASSIFICARÁ por que mecão vai perder duas pelo menos e papão não perderá para o mecão no RN.Simples assim.
    Boa noite amigos , tenho compromisso agora.Mais uma vez agradecendo ao Gerson Nogueira por ter meus posts todos publicados pelo blogueiro-mor e pelo que percebi muitos postaram tbm sem moderação devido ao excelente nível da interatividade, dos debates.É isso aí.Fiquem com Deus e até amanhã em nome de Jesus.

    Curtir

  4. Não sou corinthiano, mas não vejo indícios para citarem o Corinthians pela mudança, a não ser que tenha a influência do Lula, como torcedor de honra.

    Curtir

Deixe uma resposta