16 comentários em “Neymar vs. Messi

  1. Quero parabenizar o sr.Gerson Nogueira pela volta do dinamismo do blogue.Se ainda não é como se pretende a culpa ou mérito é exclusivamente do leitor-participante, alguns ainda insistem em depreciações baratas e termos chulos, mas o blogueiro está no caminho certo.

    Curtir

  2. Kkk.Esse muleque joga muuito,seria inédito termos o melhor jogador do mundo jogando aqui no Brasil!!Se o Santos ganhar o mundial vai ser difícil o Messi nao passar essa bola de ouro para as mãos do Neymar.

    Curtir

  3. O Neymar faz uma pergunta em que pede uma permissão ,mas a faz de forma direta ,sem rodeios , com a certeza de que a Bola é do Messi , mas que poderia ser dele.
    Não há preocupação em demonstrar submissão ou inferioridade de quem não tem condições de a possuir.Há uma segurança positiva, sem arrogancia e sem empáfia.Messi sim aparenta estar tranquilo e seguro, mas no fundo está temeroso.Sabe que Neymar crescerá e se tornará um rival forte o suficiente para lhe tomar a BOLA.Por isso está suando , embora quem ache que possa xixi , possa estar certo.Parabens ao autor ,criativo e comunicativo sem muitas palavras.

    Curtir

  4. CRB acaba de vencer a Luverdense.

    CRB 10 pontos
    PCS 03 ”
    AME 01 ponto
    LEC 00 ”

    Como se vê duas vitórias sobre o LEC, reabilita totalmente o Paysandu.

    Eu acredito!

    Curtir

  5. Ouvindo o comentário da rádio local, o placar correto seria Luverdense 3×2. Cuidado, Papão! Não está fácil, mas dá pra ganhar se jogar sério e comprometido com a classificação.

    Curtir

  6. Amigos se o CRB vencer o mecão e o mecão perder uma só pro LEC bastaria uma vitória e um empate do papão contra o LEC desde que tire o saldo negativo , mesmo perdendo para o mecão.Teria que golear o LEC em BELÉM POR DIFERENÇA DE 5 gols .Tal qual falei aqui antes de PAPÃO X ARAGUAINA.Mas confio no histórico do papão contra o mecão.Uma vitória e dois empates classificariam o papão.Simples assim ?

    Curtir

Deixe uma resposta