CRB bate Luverdense e garante acesso

Com um gol do zagueiro Felipe, o CRB derrotou o Luverdense (MT) na tarde desta quarta-feira, em Maceió, assegurando o acesso à Série B 2012. O Luverdense, que estreia nesta segunda fase da Série C, teve boa atuação e criou várias chances de gol, principalmente com o bom centroavante Ray. O gol surgiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Felipe desviou de cabeça um cruzamento alto para a área matogrossense. A vitória dá ao CRB a liderança isolada do grupo, com 10 pontos. O Paissandu é o segundo colocado, com 3. O América vem a seguir com apenas um ponto e o Luverdense ainda não pontuou.

10 comentários em “CRB bate Luverdense e garante acesso

  1. Quem classificou o CRB foi o paysandu, que lhe deu 06 pontos e seus jogadores que em represália ao técnico e na onda do sandro e cia abriram o jogo daqui de belém para o CRB.Obrigado jogadores e LOP sua contribuição é inquestionável.

    Curtir

  2. A sorte do CRB é ter no grupo o paysandu que lhe facilitou a vida, pra esse fraco time do CRB que imaginem tem como principal estrela o Aloísio Chulapa.

    Curtir

  3. Junte-se ganância,incompetência,falta de profissionalismo,revanchismo dos jogadores e da imprensa local e o resultado é esse, classificação dada de graça a times medíocres e de futebol mais fraco do que o nosso.

    Curtir

  4. Olá amigos do blog, analisando essa serie C vejo que com a classificação do CRB a coisa complicou de vez para o segundo time do Pará, uma vez que, jogara dois jogos fora e apenas um em casa, enqto o restante dos adversários tem dois jogos em casa. Estava acompanhando o jogo e o Luverdense jogou muito e mereceu até o empate pelo volume de jogo e acredito ser um forte candidato para a ultima vaga desta chave, por outro lado tem o America time chato e que está a fim do acesso tbm, então vai ser uma briga boa pela segunda vaga, imagino como ficam os torcedores nesse momento da hora da degola, deve parecer ao Rei Luís XVI quando foi levado para morte na guilhotina, momentos de muita adrenalina.

    Curtir

  5. Resultado bom e ruim para o Paysandu.Bom pq o Luverdense nao pontuou e ruim pq infelizmente o CRB nao vai mais querer jogar vai entregar seus jogos prejudicando o Papao.Nos temos que fazer a nossa parte em campo,vencer os próximos três jogos temos condições pra isso.Torcer pra luverdense e America empatarem seus jogos e que o CRB nao entregue os jogos.

    Curtir

  6. Esse CR já provou que gosta de entregar…………Vamos ver……..
    no que vai dar essa zorra de série C.

    Curtir

  7. O mal de vocês é pensar que o Paysandu tem um time bom. Na verdade é um dos piores times do grupo “E”. Quanto ao jogo do CRB em Fortaleza muita gente esqueceu que o bandeirinha roubou para o time da casa quando insitou o juiz a expulsar o goleiro e dois jogadores da linha. Isso ninguém quer enxergar.

    Curtir

  8. Esse time do CRB empatou em casa com o Rio Branco.

    Contra o Paysandu, achou um gol de cabeça (jogada manjada) no primeiro tempo e depois aproveitou o avanço do time paraense e fez dois gols, Um em completo impedimento.

    Em Belém, mesmo enfrentando um adversário com graves problemas internos, ganhou de 1 X 0 em jogada de bola parada (jogada manjada parte II).

    Ontem contra o Luverdense, jogou o que sabe (nada) e valeu-se da mesma jogada manjada (falta pela direita, um canhoto bate fechado e alguém desvia).

    É um time limitadíssimo que vem contando com a sorte. Sorte essa que talvez acabe hoje à tarde no STJD.

    É esperar para ver.

    Curtir

  9. O gol do CRB contra o Luverdense foi impedido. O penalti que o arbitro marcou para o Paysandu contra o Luverdense, elem do jogador estar em impedimento, não existiu. É a arbitragem fazendo sua parte…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s