Tribuna do torcedor

De Paulo Pardauil (paulo.pardauil@caixa.gov.br)

Ouvi ontem no Diário on Line uma declaração do Presidente do Paysandu sobre o desligamento de Sandro. É triste ver um ídolo como ele saindo pela porta dos fundos do Paysandu. Sandro esteve com o time nos melhores momentos e foi o autor do passe para Iarley marcar contra o Boca em La Bonbonera e nos dar a maior vitória de nossa história. Confesso que não tenho opinião formada sobre o assunto. Em parte concordo com Sandro ao deixar o Paysandu em razão dos salários atrasados, pois não admito um pai de família trabalhar sem receber a sua remuneração. Mas acredito que há sempre uma forma de encontrar um acordo ainda mais no caso dele que deve ao Paysandu e à sua torcida tudo o que obteve no futebol e sempre foi importante no elenco assim como Fávaro. Pelos rumores que se ouve, os dois foram os líderes do movimento que derrubou Édson Gaúcho e colocou o time na situação de incerteza atual. A lei do silêncio é ridícula e um desrespeito ao torcedor e à imprensa que divulga o time nos bons e maus momentos. Uma pena que Sandro tenha ido embora, mas acredito que a grande responsável pela instabilidade no elenco é a má administração por parte da diretoria. Se o acesso escapar, a diretoria terá sua incompetência mais uma vez certificada. 

14 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. O Sandro como jogador, isso é o que importa, certamente foi um dos maiores jogadores que defilou e tratou a bola com intimidade nestas últimas décadas aqui no Pará, além de vários títulos conquistados. E tem uma fortuna por receber do Paysandu, desde a era Tourinho e Cia, isto ninguem fala, ninguem comenta. O que o LOP queria era que ele abrisse mão desta dívida como fizeram o Robgol e VandicK.

    Curtir

  2. O Sandro é umn jogador em final de carreira que já ganhou e tem muito dinheiro.

    poderia concerteza ter relevado os atrasos salariais e pensado unicamente no time e na sua torcida.

    se fosse o caso, por exemplo, do potyguar eu até compreenderia o seu desespero, mas o sandro?

    Depois ele cobrava tudo na justiça.

    Agora não adianta vir com esse papo de chorão que não cola.
    já não basta o diego chorão barros?

    Curtir

  3. Caro Gerson e amigos,

    Creio que o “caso Sandro” é página virada.

    Ele foi um atleta que marcou seu nome na história do clube, de forma positiva e negativa.

    O tempo se encarregará de julgá-lo e veremos se prevalecerá as glorias ou os tropeços. Tantos outros idolos foram julgados pelo tempo, como é o caso do Robgol, do Wandick e etc…

    Entendo que é momento de superar este assunto e focar no futuro do clube. Temos um jogo decisivo no domingo. A vida segue e os personagens ficam na história do clube, de forma positiva ou não.

    Curtir

  4. É isso aí Icca, vamos parar com essa novela que não vai levar a PN e pensar que temos 3 jogos pra subir. Sandro que vá lá na praça do Indio buscar seus direitos.

    Curtir

  5. É isso aí galera bicolor vamos incentivar nosso time pela conquista deste acesso.
    Só quem não quer isso são os remistas doentes.
    Estamos no páreo com as mesmas chances do América e do Lec.

    O Paysandu está vivo, finados amanhã só para os mortos.

    Curtir

  6. Pelé até hoje é o REI porque parou na hora certa, sem querer enganar como muitos que procuram o norte para continuar embolsando. Sandro, Zé Augusto já deveriam ter saído a mais tempo, pois já contribuiram quando podiam. \esperamos melhoras quando LOP tomar a mesma decisão e ficar definitavamente só no barco que lhe pertence e não deixar a torcida a ver navios com tantas besteiras acumuladas. A mais recente foi dispensar EG em defesa de alguns panelinhas, incluindo Sandro.

    Curtir

  7. Não misturemos as coisas. Sandro já está nos anais bicolores, é fato. Mas é fato também que o clube lhe é devedor de valores já negociados e não honrados. Há queixas reciprocas que precisam
    ser distinguidas para que se evite juizos errados.
    Essa situação se arrastava na Curuzu de há muito e todos acreditavam nos desmentidos oficiais. Agora o caldo entornou.

    Curtir

  8. Em relação a quem escreu o texto. Meu caro escriba, no caso do Sandro, penso que o mesmo já deveria ter seu ciclo encerrado logo após ao seu retorno ao papão.
    Mais como o nosso querido presidente, o manteve no elenco por todos esses anos. O mesmo (Sandro) aumentou um pouco mais a receita para receber do clube.
    E agora com certeza vai acionar o clube na justiça do trabalho e com certeza irá ganhar o que lhe e de direito.
    No caso do histórico do jogador Sandro, com a camisa do papão. O mesmo teve uma linda história, mais sempre se tem um ínicio e um fim. Por mais que ele tenha saido pela porta dos fundos como aconteceu.
    Lembrem do caso do Zico no Flamengo, onde mesmo teve uma passagem relâmpago cmo dirigente, e acabou também saindo pela porta dos fundos, e ainda saiu soltando os cachorros contra o clibe que o revelou para o mundo.
    JOGADORES DE FUTEBOL SÃO PASSAGEIROS NOS CLUBES. MAIS OS CLUBES NÃO SÃO! APENAS SÃO MAOS ADMINISTRADOS E NADA MAIS.

    Curtir

  9. Ao colocar na balança Sando versus LOP, observa-se que mesmo há 1 ano sem falar à imprensa para dar sua versão dos fatos, acredito que ela penderá sempre favoravelmente ao ídolo. Não me importa se a opinião pública tornou o Sandro o vilão dessa história toda (desde o Salgueiro). Entre ele e LOP acredito nele e ponto.

    Curtir

  10. O Sandro foi um grande ídolo ,e sempre será marcado pelos títulos que conquistou envergando o manto sagrado bicolor,porém neste momento,não havia o mínimo clima,para sua pemanência na Curuzu ! Mesmo que difícil seja a situação bicolor,VAMOS SUBIR,PAPÃO !!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s