LOP confirma desligamento de Sandro

O presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, confirmou no final da manhã desta segunda-feira o desligamento do jogador Sandro do elenco de profissionais do clube. Segundo o dirigente, o próprio jogador teria pedido demissão, insatisfeito com o atraso de salários e problemas de relacionamento no time. Sandro teria discutido com o diretor de futebol, Antonio Cláudio Louro, no último sábado. O jogador Josiel, que foi dispensado na semana passada, continua em Belém à espera da rescisão contratual com o clube. Outros jogadores poderão ser desligados antes da viagem do grupo para Lucas do Rio Verde.

10 comentários em “LOP confirma desligamento de Sandro

  1. Pra quem não gostava de Belém ainda está aqui, te dizer viu!
    Vai ver que queria ver o Matoso voltar pro seu programa como voltou hoje.

    Já o seu Sandro tem duas histórias no papão.

    Aquela de anos atrás quando foi campeão e teve o reconhecimento de ídolo.
    E a atual, onde simboliza o fracasso, a falta de honra, a cobiça e as futricas.
    Sandro vc falou que o Paysandu está falido, falido está o caratér que há dentro de vc.
    O Paysandu pode está mau adiminstrado, mas assim como o remo enquanto tiver uma receita chamada TORCIDA, o seu livro caixa sempre operará no positivo.

    Como disse ao Josiel digo a vc, vai em paz
    e muito obrigado por tudo…!!!

    Curtir

  2. Por dinheiro perdeu a boa imagem que tinha junto a torcida. Voltou ao clube pelo boa passagem anterior e contar com a simpatia da galera, coisa que hoje ao sair não leva.

    Curtir

  3. POstei em outro tópico isso mesmo que vc diz xará BERLLI.INTERESSES MATERIAIS E PESSOAIS nunca levaram um grupo a lugar algum.
    Lop saia do papão.O sr. faz tudo errado , entendemos sua paixão ,mas vc faz tudo errado com muito amadorismo, sem organização, sem senso médio pelo menos, sem planejamento.Não se dá mais bichos para jogador .Premiação tem que ser por etapas vencidas e não por uma vitória.Premiação tem que ser discutida antes do CAMPEONATO e não antes de uma partida.Espero que o pr´ximo presidente seja alguém que acompanhe esse blog e saiba trabalhar com amor pelo clube , porém sem paixão , mas sempre com PLANEJAMENTO E METAS A CUMPRIR.Tanta grana pelo Andrade ,sendo que a solução era tão simples , ter dispensado os materialistas e ter ficado com o catarinense Edson Gaucho.
    Pela casualidade teremos um planejamento para 2012.Mas é capaz de se repetir tudo de 2008,2009,2010,2011 .

    Curtir

  4. Além de Sandro e Josiel, poderia também “vazar”, Buzzeto, Rodrigo Cardoso, o zagueiro argentino, o meia uruguaio que o gaucho indicou, Alexandre Carioca, Diogo Galvão…

    Curtir

  5. Diego concordo na saída do zagueiro argentino e do lateral Rodrigo,o primeiro ganha um salário de Serie A sendo que nunca o vi jogar e o outro nao tem um bom nível técnico.Já o goleiro e um bom reserva do Favaro,Diogo Galvão artilheiro falta oportunidade e o Uruguaio Rubbo ainda nao o vimos jogando foi indicado pelo grande Edson Gaúcho nao deve ser jogador de se jogar fora.Alexandre Carioca tem raça e ainda pode nos ajudar.

    Curtir

  6. Amigo Gabriel, respeito sua opinião, mas discordo!
    O Vizoto é fraco..fui no amistoso contra o independente na curuzú..é um mão de alface, fraco, estabanado. Se o Diogo Galvão fosse bom, não seria reserva..ou melhor, as vezes não va nem no banco..o zé augusto vai e ele não! O Rubbo, se fosse bom não estaria aqui…tava afastado no criciuma..por ai vc tira…boa coisa não é…quem não se lembra de Martin Cortês, amigo Gabriel!!! Estes estrangeiros que vem pra cá…hum…

    Curtir

  7. O certo tá fazendo o remo, contratando jogadores locais, com baixos salários e que um potencial de jogadores no mínimo de série b.Eita leão tá formando um timaço para disputar o forte campeonato paraense,talvez uns dos mais dificeis do país.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s