Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Esta derrota deve servir de exemplo para os torcedores do fla mais empolgados cairem na real, que o time deles não é esta coca toda.
Valeu André pela inspiração.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Pelo menos amigo, tente ser original! E porisso que digo e repito, flamengo e flamengo, é o resto e resto. Neste caso, o botafogo entra no meio….kkkkkk
CurtirCurtir
Ontem estive com dr.Zimmer , médico para o qual apresentei o espaço virtual do Gerson Nogueira e que de vez em quando posta no blogue do roqueiro baionense.
Além das perguntas de praxe quase sempre repetidas quando nos encontramos sobre Belém, a cidade , as praias, as mulheres rsrsr o doutor Zimmer é um namorador incorrigível e uma pessoa muita franca confessando um tal de casamento aberto de conhecimento de todo seu circulo de amizade sem segredos, que me deixa de queixo no chão. Conversamos sobre religião, coisas em comum e futebol.Mas enfim é um flamenguista daqueles “insuportáveis”, ético ,civilizado ,mas doente de paixão pelo Mengo.
Ontem ele apostava todas as fichas no Fla.Afirmando que iriam vencer lá por 5 gols.Se eu quisesse teria ganho 100 pratas do doutor.Te dizer rsrsrs
CurtirCurtir