26 comentários em “Público no Mangueirão foi superior a 22 mil

  1. kkkkkkkkkn 40 mil kkkkkkkk só em sonho kkkk nunca vi essa mucura lotar o mangueirão contra time pequeno kkkkkk

    Curtir

  2. Torcedor de sofá ou será torcedor vampiro? Em 2005 quando o Leão foi campeão da serie C, colocou no Mangueirão mais de 40 mil torcedores sem doação de ingressos, meu Leão vai voltar esse ano com força total para dá felicidade ao povo paraense.

    Curtir

  3. Botafogo quer ser o OBJETO do meu sonho.Time de cores pretas e brancas será o Campeão.E digo isso faz mais de um mês.O Bota estava em sétimo e o Vasco era o quarto.Bom amigos aqui são ainda 18:41 vou sair daqui a pouco pra uma palestra.Fiquem com JESUS. E amigos que coisa, time mediocre do CRB fazer 6 pts em cima do PAPÃO.Tbm quero dizer que quem espera a reviravolta acho que NÃO acontecerá.A CBF vai cassar essa liminar e punir o RB.A menos que os politicos do PT do Acre sejam realmente assim tão favorecido pelo PODER

    Curtir

  4. Não tem nada nada perdido.
    O único time VIVO DO PARÁ é o PAYSANDU.

    Agora essa maricagem e mercenarismo tem que acabar.

    Este Sandro com 38 anos por ter dinheiro a receber no Paysandu, só tem aprontado desde o ano passado.

    Já ao seu Édson faltou humildade, o sucesso lhe subiu a cabeça, pois na série C não se dar espetaculo, se joga pra subir, foi o que o time mediocre do CRB fez, jogo feio = 6 pontos. Catimba, malandragem, é o preço que se paga pra subir.

    É preciso que o LOP mande embora Sandro e as viúvas do Roberto Fernandes e diga ao Édson Gaúcho ser amigo e paciente com os seus atletas.

    Curtir

  5. Felicidade,Éderson?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk sem comentários…. Olha o secador sofredor apareceu do nada,pedro33.kkkkkkkk Tua pseudo alegria durará 1 dia ,amanhã o Rio Branco voltará,além disso o Paysandu subirá pra série B ! Agora vai ver tuna x remo amanhã pela libertadores.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Se considerarmos que o time do CRB já tem uma vaga, o papão tem que se vestir de macho e encarar o América sem medo de ser feliz.
    Com 3 pontos só tem um jeito ganhar duas vezes da Luverdense e decidir a vaga na última rodada contra o América que só tem 1 ponto e vai jogar duas fora e duas dentro.
    O papão só joga uma em casa e duas fora.

    A Luverdense será o fiel da balança, quem perder ponto pra ela pode enrolar a bandeira.

    Curtir

  7. Pastor, a CBF não tem nada de punir o Rio Branco neste momento. A esfera administrativa do STJD já foi exaurida há muito e quem recorreu a justiça comum foi a procuradoria geral do estado e conseguiu derrubar liminarmente a última decisão do STJD. Neste momento ela está judicialmente ANULADA e ponto. O Rio Branco já retornou a Série C sim, só que a CBF ainda não foi notificada. Amanhã a CBF tem que cancelar o jogo programado para 5ª feira entre CRB e Luverdense e reprogramar o Jogo desta rodada entre Rio Branco e América na Arena da Floresta. Caso não o faça é multa de R$10.000,00 e desobediência a decisão judicial. Afirmo isso porque a decisão do retorno do RB será mantida até o julgamento final do mérito. Mérito este que será julgado pela justiça do Acre, ou seja, a CBF pode até recorrer para cassar a liminar mas não conseguirá no TJ/AC. Dito isto pastor, O RB voltou e o papão é o 2º com 6 pontos e CRB tem 8 com 1 jogo a mais que América e Rio Branco.

    Curtir

  8. É verdade Alberto, ele esqueceu de 2007 kkkkkk já deve ter esquecido que também foi lanterna da terceira 1 ponto kkkk é a idade kkkkk

    Curtir

  9. Parabéns a MAIOR TORCIDA DA AMAZÔNIA.

    Hoje quase 25 mil torcedores, fora os que voltaram pra casa devido a bagunça que os impediu de entrar e os que entraram de graça.
    Em uma semana bagunçada, pagamos por ingresso que nem sabemos se vai valer, só a Fiel Bicolor pra fazer isso, sem falar da tv cultura que não larga o osso.

    Amanhã no chiqueiro vai ter Tuna e remo, onde se der 3 mil é muito, isso porque o atrativo maior vai ser o jogo preliminar.

    Espero que paguem o eletricista, para não pagarem o mico de jogarem a luz de velas.

    Pobre remo que um dia já foi alguma coisa nessa vida.

    Curtir

  10. Como vocês insistem com o público da série C, aqui no blog já ficou comprovado que aqueles públicos foram subsidiados com 25.000 ingressos doados a instituições de caridae e esportivas. DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA. Na copa do Brasil contra o Santos de Neymar e Ganso mesmo estando jogando a escória do futebol brasileiro e sem jogos importantes há muito o público não passou de 20.000. Lógico, era pago e pago a verdade vem a tona. Manguirão lotado de 30 mil para cima só em ReXPA e jogos destes contra os grandões Flamengo, Corinthians e São Paulo. Isso é fato e não lorota de desinformado.

    Curtir

  11. Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Uma verdadeira novela que parece não ter fim. Dois dias após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidir pela exclusão do Rio Branco na Série C do Campeonato Brasileiro, a Justiça do Acre foi atrás e caçou a liminar, exigindo assim que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recoloque o clube no lugar do Luverdense no Grupo E.

    Confira!
    » Série C: Paysandu-PA enfrenta o CRB-AL querendo retomar a liderança
    Os acreanos alegam que tal decisão do STJD viola artigos presentes na Constituição Federal, já o resultado final não é de exclusividade da Justiça Desportiva. Além disso, Rio Branco alega que quem entrou na Justiça Comum ainda na primeira fase para que o mesmo atuasse na Arena da Floresta foi a Federação local, e não o próprio clube, como vem sendo discutido.

    Agora, o pedido da Justiça Acreana para que o Rio Branco seja colocado na Série C novamente já foi enviado à CBF, que urgentemente deverá reformular a tabela, está que sofreu alterações na última sexta com a entrada do Luverdense. Em caso de descumprimento da ordem, a entidade máxima do futebol brasileiro terá que pagar uma multa diária.

    Tal decisão também volta a mudar um rebaixamento na competição. No lugar do Rio Branco, que excluído havia sido “devolvido” à Série D, agora quem cai é o Araguaína. Fato é que os cartolas acreanos estão se aproveitando na força política nos bastidores para fazer do Brasileiro um verdadeiro “circo”. O Luverdense, lutando por seus direitos, promete não deixar barato e já afirmou que acredita na Justiça e nas leis brasileiras.

    Enquanto a CBF não toma uma posição sobre esta “bomba” em pleno sábado, a Série C acontece com dois jogos durante o final de semana. Enquanto o Paysandu recebe no Mangueirão o CRB, o Ipatinga encara em casa a Chapecoense. Na segunda, Brasiliense e Joinville completam a rodada em Brasília.

    Eita novela mexicana!

    Curtir

  12. kkkkk essa foi boa andre .ja anteciparam o dia dos finados os mortos estao voltando kkk ou digo glu glu ei secadores o quati mandou lembranças kkkkk toma time sem vergonha leiao

    Curtir

  13. O Pedro glu glu vai ser perder nos clones kkkkkkkkkkkkk

    O mnagueirão hj estava iqual no jogo contra o Rio Branco e olha a diferença de publico de um jogo pra outro , vai entender

    Curtir

  14. Sem doação de ingressos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te manca rapaz kkkkkkkk os remistas só falam de 2005 , qual o publico de vcs dos outros anos? 2005 foi o centenario de vcs e mesmo assim só enchiam pq o governo ajudava kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Andreia graças a Deus não tenho essa doença de passar o dia e a noite clonando, desculpa se eu fico magoando vcs, bjs pra ti kkkkkkk a culpa da vergonha foi do gramado kkkkkkkkk

    Curtir

  16. Para calar os torcedores inativos, só resta ao Paissandú fazer um amistoso lá em Quatipuru e ganhar de 7X0. Não foi lá que o Remo fez seu último amistoso e perdeu? Então

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s