Papão em busca da paz interna

Sandro, Rodrigo Pontes e Wagner participaram de reunião, na tarde desta sexta-feira, com o presidente Luiz Omar Pinheiro e o técnico Edson Gaúcho. O trio não participou da última movimentação da equipe para o jogo contra o CRB. Sandro, que vinha mantendo bom relacionamento com Gaúcho, começou a ter problemas depois de chegar atrasado a um dos treinos da semana. Os demais jogadores estariam insatisfeitos com o atraso salarial, que atinge boa parte do elenco. Apesar dos entendimentos com o presidente, é pouco provável que os atletas sejam escalados para o jogo deste domingo. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

17 comentários em “Papão em busca da paz interna

  1. Camarada Maciel, sabemos que a imprensa tem costa larga, mas não pode ser responsabilizada por todas as mancadas da cartolagem. Acredite: se a imprensa quisesse, de fato, criar problemas divulgaria coisas bem mais cabeludas. Não podemos nos iludir com a aparência das coisas.

    Curtir

  2. Meu amigo Marcelo Maciel, se depender da nossa triste imprensa esportiva, nossos time farão parte da Série E. Nunca vi imprensa pra fazer tanto mal para o futebol como a de Belém.

    Curtir

  3. Em boca fechada não entra mosca já dizia minha avó, mas o paraense respira futebol 24 horas por dia e a imprensa é a maior responsável por isso. Sou de opinião que a gerência dos clubes paraenses são os maiores responsáveis pelo disse me disse que tantos questionam, embora reconheço que há profissionais que falam sem pensar e outros tantos que pensam, e muito, pra falar justamente para criar polêmicas entre as duas maiores torcidas que, apesar dos fraquejos dos nossos clubes, aindam despertam interesses.

    Curtir

  4. Entrevista de um Jornalista com o Roberval Davino:
    Com o Sr. avalia essa derrota do Paysandu por 3 a 0 e o jogo do último sábado?
    R: Olha, eu acredito que foi um jogo que o PSC mandou e o CRB encontrou um gol e depois nos contra-ataques matou o jogo. Foi um
    resultado necessário para o CRB, porém, o Paysandu mostrou muito mais o que queria.
    2° Toque: O que esperar do jogo da volta?
    R: Pelo que eu vi e somando-se a isso o fator casa, eu acredito que vai ser muito difícil e o placar às vezes engana. Os 3 a 0 não mostrou
    o que foi o jogo. Eu digo que será muito difícil e no Mangueirão então e com a torcida é difícil.
    3° Toque: E quem classifica na sua opinião?
    R: Eu acredito que o PSC chegará pela equipe que eu vi e essa do
    PSC vai ser igual a da Portuguesa na série B, ninguém tira. Aí, CRB e
    América vão lutar pela segunda vaga.
    – Roberval Davino, é um dos técnicos mais consagrados do futebol brasileiro e, nesse seu comentário, mostra que viu o mesmo jogo que nós(Gerson e nós participantes do blog) vimos a quando da transmissão do jogo on line. Na minha opinião, era o técnico ideal para iniciar esse trabalho no Remo, mas acreditem, na opinião do HG, não é melhor que Sinomar. Aos torcedors do Remo, depois dessa, tem que continuar a falar bobagens: Sou Penta, Tabu 33, ganhei do Flamengo de Zico… . Até quando? Te dizer…

    Curtir

  5. Cláudio, fico imaginando o que o Davino não diria se visse o Paissandu contra o Rio Branco, hein… Mesmo jogando aquela bolinha em Maceió, ele gostou tanto assim…

    Curtir

  6. Esse Sandro pode ajudar muito,
    assim como pode atrapalhar muito também.

    tem que ser acompanhado bem de perto,
    assim como o vagner e o rodrigo pontes.

    Curtir

  7. Gerson, eu sei que o Papão não jogou um primor lá em Maceió, mais pelo menos o time não teve uma postura medrosa e foi para cima do CRB, acoando em certos momentos do jogo o time da casa. Então amigo, penso que tanto o Davino quanto o companheiro Cláudio estão certos em suas análises.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s