6 comentários em “Rock na madrugada – Beatles, Something (demo)

  1. Puxa, Andreia, uma canção inspiradíssima, um clássico da música pop em todos os tempos. Aliás, já estava triste por não ter notado nenhum comentário sobre essa obra-prima de Harrison.

    Curtir

  2. Jota quest no Rock in Rio: Bandeira do PAPÃO tremulando e aparecendo como de fato a bandeira do maior e melhor time do Norte.Quanto ao som aí realmente de primeira ,pena que eu não ouça muito pq tenho que cantar godspell nas igrejas e ouvi-las e ensaia-las e assim abandonei um pouco as m´sucias que chamamos de “seculares” ,mas gosto das músicas do Beatles.Voltei a ouvir quando conheci dr Alonso pq ele gosta demais de rock e de m´sicas dos anos 80,90 tipo Elton John,James taylor ,Beatles, e etc.

    Curtir

  3. Não seja por isso meu caro Gerson. Da minha parte, não teci nenhum comentário por que todo o meu corolário de superlativos elogiosos, em relação à produção musical “beatleniana” já se esgotou! Enfim, que canção estupenda!!!!

    Curtir

  4. Nossa música brasileira tbm é digna de ser lembrada sr.Gerson ,como amante das boas músicas nos brinde com garota de IPANEMA POR EXEMPLO. Já vi que de vez em quando voce posta um Gilberto Gil UM JOÃO Gilberto .Aliás FOI lindo ontem no rock in Rio o público cantando e o “ceguinho’ cantando em português.
    AOS QUE ESTRANHAREM UM pastor ouvir e gostar de músicas que não sejam hinos quero EXPLICAR que não é proibido ,mas infelizmente os próprios evangélicos pensam que temos que nos anular como pessoas.
    Ora ser religioso é uma coisa ,conheço pastores e evangélicos ortodoxos e religiosos que fazem acepção de pessoas,não bebem,não fumam ,discriminam e só falam em JESUS E BÍBLIA ,MAS POR TRÁS DAS CORTINAS LOBOs vestidos de ovelhas.
    Jesus nunca acusou,nem condenou,nem julgou .Até quando queriam que ele se manifestasse politicamente se era lícito pagar os impostos a Roma ele falou com sabedoria “dê a DEUS o que é de DEUS e a César o que ´de CÉSAR “.TENTO IMITÁ-LO TDS OS DIAS DE MINHA VIDA.Auxilio e distribuo roupas e alimentos,na faculdade fico meia hora depois das aulas pra explicar aos mais jovens algum assunto de alguma disciplina que não entenderam e não fico separando evangélicos de católicos .Somos todos cristãos.
    Minha luta é contra a escurudão,contra as trevas da fome ,da desigualdade social e do embotamento das mentes das pessoas.
    Para quem quiser manter contato comigo acesse o link http://escadaproftuturo.blogspot.com e @prcarlosrod ,no twitter.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s