De olho na Seleção

Ao lado de companheiros da crônica esportiva de Belém e até de Buenos Aires, este escriba baionense cobre o jogo da Seleção Brasileira das tribunas de imprensa do Mangueirão, na última quarta-feira. O registro é de Ney Marcondes, do Bola/DIÁRIO.

12 comentários em “De olho na Seleção

  1. Égua o remo anunciou o Soares como reforço e o mesmo optou pelo Ananindeua.

    Se continuar assim a vaca vai pro brejo de novo.

    Curtir

    1. Amigo Edson, eu tenho é pena do Leãozinho, já nem serve mais para manter a rivalidade com o maior do norte. Cuidado para não cair na antipatia dos remistas que usam boca de ferro como arma.

      Curtir

  2. Saiu no Blog do Zeca diabo:
    PATINHO FEIO VAI BATER PONTO NA JUSTIÇA
    Vice-presidente de futebol do CR, advogado e jornalista Hamilton Gualberto, deu entrada ontem na secretaria do juízado especial(Jurunas) de Ação de Reparação de Danos Moraes contra o colunista Carlos Ferreira, conhecido nos meios esportivos como O PATINHO FEIO.

    No dia do centenário azulino(15/8), “Patinho Feio” escreveu em sua coluna que o Remo é uma instituição “falida”. Os “Cardeais” remistas não gostaram e ensairam reação, mas ficou por isso mesmo.

    Apenas Ronaldo Passarinho, numa roda, foi irônico: “Foram meter um paleté nele deu no que deu.”

    Recentemente, “Patinho Feio” voltou atacar os dirigentes do CR, colocando na boca do jogadeor Giovanni que teria chamado para os dirigentes do CR de “amadores”.

    O vice de futebol do Remo, Hamilton Gualberto, bateu às portas da justiça na manhã de ontem, em processo de reparação de danos e juntando a este decisão judicial em que “Patinho Feio” foi condenado a pagar R$ 126.717,00 ao ex-árbitro de futebol, Wagner Tardelli,que o processou em 2003.Portanto, não é réu primário.

    Como ele não teve esse dinheiro, sobrou para a empresa onde trabalha.
    E a Aclep vai fazer o quê?

    Curtir

    1. Mais esses remistas são presepeiros mesmos.

      é cada uma.
      do jeito que eles tão lisos não sei como esse HG pagou advogado e taxas.
      deve ter pedido justiça gratuita em virtude da lisura que os assola.

      de qualquer jeito não vai dar em nada mesmo, e o colunista continuará escrevendo sem problemas.

      Curtir

    2. É o jeito que ele tem de fazer besteiras, sem que ninguém critique suas lambanças. Penso que caberia uma nota de repúdio do sindicato dos jornalistas.Onde vamos parar. Daqui há pouco somos nós torcedores. Já pensou a seguinte situação:
      ” HGualberto contrata Mocajuba – Aí, contra a nossa vontade, teríamosque dizer: Ótima contratação, esse HG é muito bom, tá no cainho certo. Ah, táaaa.

      Curtir

      1. Claudio , agora devemos ficar preocupadosm qualquer coisa que escrevermos em torno do maior levantador de “Copos” do baenao. Pode acabar em bronca para nos todos..egua,,
        Lembrei de minha epoca de moleque, quando os “penosos” por qualquer motivo choravam,

        Curtir

  3. Armando Seixas (CB) , só agora, avisado, leio sua postagem e confesso-lhe que não me senti Imperdoável. Quando proponho-me textos ligeiros desobrigo-me das correções ortográficas. Quero dizer-lhe que também agradeço a Deus por ter me permitido outras confrarias e a oportunidade de um dia ter lido Lor Byron e aprendido, que enquanto …. a caravana passa..
    Meu nome é Benedicto Flavio Tavernard Neves.

    Curtir

Deixe uma resposta