29 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 30

  1. Acredito que o Paysandu irá trazer um bom resultado do Acre. Uma pena, apenas, o Sandro estar fora desse jogo e, eu, colocaria o Thiago Potyguar no lugar dele, agora o problema desse jogador, é o estado físico. Esse negócio de colocar o Fábio, para matar o lado direito do Estrelão, é uma “faca de 2 gumes”, pois o Estrelão é um time bem treinado e, se os amigos perceberam no último jogo, ele não depende só do Ley. Sinceramente, mas dependendo das condições, eu entraria com o Thiago. Aliás, essa entrada do Fábio, vem constatar o que falava, que Sandro tinha total liberdade e, o Juliano o LHenrique e Daniel, é que marcavam de verdade. Se assim não fosse, o ideal era trocar um volante pelo outro. Ou isso podendo acontecer, desde que ele adiante, um dos três. É a minha opinião.

    Curtir

  2. Vale lembrar, amigo Armando e demais amigos do blog, que o Edson Gaúcho, em 2009, perdeu alguns jogos fora de casa, logo, não é apenas pelo técnico que o torcedor do Papão tem que se pegar para conseguir um resultado positivo lá no Acre, mas pelo BOM elenco que o Paysandu tem, aliado ao seu BOM técnico. Por isso falava em 2009, que o maior erro do LOP, foi não ter dado ao Gaúcho, aqueles 3 jogadores que ele queria indicar, para dar mais qualidade ao elenco que ele tinha na época e, se o LOP não tivesse cometido esse erro, o Paysandu já estaria na série B, desde 2009. Te dizer…, mas antes tarde do que nunca. Vamos Papão, a hora é agora. É a minha opinião.

    Curtir

  3. Gérson e amigos do blog, eu entendo que de 2008 pra cá há um equilíbrio entre Paysandu e Rio Branco pois estão juntos nesta maldita série C. De lá pra cá foram 7 jogos, sendo 3 vitórias e 14 goals pra cada lado e 1 empate:

    2008 – Paysandu 2×1 Rio Branco/AC

    2008 – Rio Branco/AC 2×1 Paysandu

    2009 – Paysandu 3×1 Rio Branco/AC

    2009 – Rio Branco/AC 4×0 Paysandu

    2010 – Paysandu 6×2 Rio Branco/AC

    2010- Rio Branco/AC 3×1 Paysandu

    2011- Paysandu 1×1 Rio Branco/AC

    Nunca ganhamos na Arena da Floresta, porém o Rio Branco nunca ganhou em Belém ( Mangueirão ou Curuzu). Por outro lado, já ganhamos deles lá em Rio Branco quando nos enfrentamos pela série B em 1991, 1X0 gol do Mazinho de cabeça e em Belém goleamos de 5X0. De 1992 a 2006 estávamos na série A ou série B e em 2007 não nos enfrentamos. O Rio Branco, sim, é que nunca ganhou em Belém. Ficamos sem jogar 16 anos, então não me venham com história de que não ganhamos há 20 anos. Se for assim, o Cruzeiro não vence o Paysandu há 6 anos.

    Curtir

  4. Esse é o dilema: Para alguns ser:

    01 – Para a loja sou CLIENTE
    02 – No restaurante FREGUES
    03 – Para o proprietário INQUILINO
    04 – No Sacrabala PASSAGEIRO
    05 – No supermercado CONSUMIDOR
    06 – Receita federal CONTRIBUINTE
    07 – Como ambulante CONTRABANDISTA
    08 – Devendo sou INADIMPLENTE
    09 – Votando ELEITOR
    10 – Nas viagens TURISTA
    11 – Dirigindo MOTORISTA
    12 – No hospital PACIENTE
    13 – Na rua andando PEDESTRE
    14 – Se lendo LEITOR
    15 – Ouvindo a clube OUVINTE
    16 – Nos estádios TORCEDOR
    17 – Se do Remo SECADOR
    18 – No trabalho TRABALHADOR
    19 – No colégio Aluno
    20 – Neste blog CLONE.

    Ser CB não é fácil…

    Abraços a todos e continuo firme com o Papão. FUI…

    Curtir

  5. Taí,

    Desmascarada a mística.

    Interessante é que os profissionais da imprensa esportiva paraense
    “desconhecem” isso.

    Égua dos profissionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Valeu, ricardo primeiro

    Curtir

  6. Não sou clone.

    Esse é o dilema: Para alguns ser:

    01 – Para a loja sou CLIENTE
    02 – No restaurante FREGUES
    03 – Para o proprietário INQUILINO
    04 – No Sacrabala PASSAGEIRO
    05 – No supermercado CONSUMIDOR
    06 – Receita federal CONTRIBUINTE
    07 – Como ambulante CONTRABANDISTA
    08 – Devendo sou INADIMPLENTE
    09 – Votando ELEITOR
    10 – Nas viagens TURISTA
    11 – Dirigindo MOTORISTA
    12 – No hospital PACIENTE
    13 – Na rua andando PEDESTRE
    14 – Se lendo LEITOR
    15 – Ouvindo a clube OUVINTE
    16 – Nos estádios TORCEDOR
    17 – Se do Remo SECADOR
    18 – No trabalho TRABALHADOR
    19 – No colégio Aluno
    20 – Neste blog CLONE.

    Ser CB não é fácil…

    Abraços a todos e continuo firme com o Papão. FUI…

    Curtir

  7. Não gostei desse lateral esquerdo. Muito fraco na marcação principalmente. Não gostei dessa improvisação do Edson Gaúcho colocando o Fábio no meio e mantendo esse lateral Rodrigo. O que acham ??

    Curtir

  8. Autorizei o post a título de esclarecimento, para que ninguém tenha alguma dúvida sobre o grande clonador do blog. Estamos diante de mais uma evidência, depois de tantas: há um outro comentário neste mesmo post, assinado por outro comentarista, que vem a ser o nosso conhecido Carlos Berlli.

    Curtir

  9. Amigo Claudio, acho um risco tremendo o Gaúcho repetir aquela ideia do R.Fernandes com o Fábio sendo usado como meia. Não deu certo antes e receio que não dará novamente. Preferia o Tiago (ou mesmo o Robinho) por ali.

    Curtir

  10. Amigo, pode até dar certo, mas ficaremos receiosos com essa escalação. Esse lateral é fraquissimo. Vamos torcer pra que ele entre com garra, pois não terá a pressão da torcida do Paysandu.

    Curtir

  11. As duas postagens a que voce se refere são minhas sim, e seriam desnecessárias se com meu verdadeiro nome não fosse bloqueadas. Pra que? Não tenho sido ofensivo com ninguém, inumeras vezes tentei explicar e nem uma oportunidade de defesa me foi dada, sendo de imediato escorraçado. Voce permitiu um clone odender de galinha e outros pejorativos em tempo real, quando as minhas postagens passavam por uma imensa filtragem. Estou errado sim reconheço, mas tenho hunildade de reconhcer o qu não tem sido o seu caso.

    Curtir

  12. Senhor Gerson

    Bem que o senhor poderia anotar esses dados apresentados pelo
    ricardo primeiro (aí em cima), se duvida deles o senhor tem todas
    as facilidades para conferir.

    Gostaria de ver isso comentado no Bola na Torre ou no Linha de passe

    Acredito que posso confiar na sua imparcialidade e pedir-lhe isso.

    Saberei entender quaisquer motivos ou mesmo a simples recusa de fazê-lo.

    Curtir

  13. O pior é que os dois são fracos, o Fabio e o Rodrigo, deveria jogar só um e na lateral e pra esse jogo, como é jogo de pegada, colocaria o uruguaio, pois o EG disse que era esse, o seu estilo.

    Curtir

  14. Sr. Gerson,

    Confiante na sua imparcialidade, fiz um post solicitando que o senhor usasse seu prestígio e levasse os dados do post nº 9, (assinado pelo ricardo primeiro, às 8:41) para comentários no
    Linha de passe e/ou no Bola na Torre.

    Isso foi às 11:05. Já são 15:50. Não foi dada nem uma satisfação,
    nem positiva, nem negativa, nem nada.

    Acredito que não seja responsabilidade sua. Seu pessoal poderia ser mais eficiente (não sei bem se o termo é esse mesmo).

    Em todo caso, limitar-me-ei a ler os comentários. Fazê-los não mais

    Curtir

  15. Amigo de boa prosa manda-me e-mail dizendo que a crítica compara-se ao revolver (não importando o calibre) que no uso da defeza pode também atingir o pé do atirador e no uso do ataque o tiro pode sair pela culatra. Conclui usando frase de outros dizendo:
    ” a crítica fere, e ninguem gosta de ser ferido. E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada “.

    Curtir

  16. Camarada, levei algum tempo para responder porque não fico conectado o tempo inteiro. Entenda o seguinte: este é um blog de um jornalista profissional, que trabalha até 15 horas por dia e tem uma série de atividades – jornal, rádio, TV -, todas de extrema responsabilidade também. Nem sempre, por mais que queira, consigo estar aqui em tempo integral e nem é essa a proposta. Não tenho equipe ou auxiliar, sou o mediador e atualizador do blog. Várias vezes já explicitei essa situação, a fim de contar com a compreensão dos demais colaboradores do blog. A maioria entendeu. Você, ao que parece, não. Paciência.

    Curtir

  17. Falando desse uruguaio que o Papão contratou: presta? Se sim, por que ele não entra no time? Ou seja: por que ainda se contrata jogador fora de forma ou fora de ritmo?

    Curtir

  18. Há um erro na sua estatística, amigo Ricardo: você esqueceu de incluir o 2 a 1 do confronto mais recente. Esta última vitória desempata a disputa em favor dos acreanos.

    Curtir

  19. Colocado dessa forma parece até que esse RB é um “timaço’ e o PAPÃO um fregues de carteririnha.Não é.O RB tem uma vitória apenas ,aliás a última lá emq eu os ACRIANOS venceram,em um jogo sob forte chuva em que faltou luz e o Papão ainda era dirigido pelo lari-lari RF(Fui o primeiro aqui a falar que esse técnico era enganador).Caso o PAPÃO jogue um pouco melhor e jogue explorando o binômio defesa-contra-ataque rápido,com Helington e Potiguar e /ou Robinho acionando esses .No mínimo arranca um empate e quem sabe vença.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s