14 comentários em “Fogão bate Grêmio e volta ao 3º lugar

  1. Assisti um pouco esse jogo e, penso que o que acontece com o Botafogo, é o inverso do que aconteceu no Atlético Mineiro, onde teve os dois melhores técnicos do Brasil(Luxemburgo e Dorival Jr), mas o time não encaixou. O Fogão, comandado pelo Loco Abreu, seu principal jogador a meu ver, joga hoje, focado mesmo em cada partida, como era o Flamengo do Andrade, mas que tinha Adriano ajudando a comandar o time dentro de campo. Hoje, o Vasco é um exemplo disso, mais real, pois já tinha um bom time e, com a chegada do Diego sousa e, mais tarde do Juninho, encaixou, perfeitamente. Agora, soma-se a tudo isso, as péssimas campanhas dos times de São Paulo. Se bobear, o Campeão e, os classificados à libertadores, serão todos do Rio. Pra alegria do amigo Gerson e demais Botafoguenses aqui do blog(Édson, CB, ….) É a minha opinião.

    1. Concordo em parte, amigo Cláudio. Além do Loco, o Botafogo tem hoje um meio-campo extremamente rápido e habilidoso, com Renato, Marcelo Matos (que não jogou ontem), Maicossuel e Elkeson, que se transforma em atacante quando o time vai à frente. E é a primeira vez, desde 1995, que o elenco é de qualidade, com boas peças de reposição.

      1. E ninguém fala do goleirão Jéfferson. Ontem, assistindo o jogo com meu filho, ele disse uma verdade após aquela defesa do Jéfferson com as pontas dos dedos em que o atacante ficou de frente pro gol: atribuo a esse goleiro pelo menos 20 dos 44 pts que o Fogão pontuou.

      2. Concordo com o Fernandes, o Jefferson nem lembra mais aquele que me deu a maior alegria como torcedor bicolor!
        ontem foi seguro e salvador nos minutos finais… o maior problema do bota ainda é o seu técnico, Harry potter, como é chamado pelos apresentadores do espn!

  2. desde de 1995 o botafogo não ganhava o grêmio no olimpico e outro detalhe ano em que o botafogo foi campeão, coisas que só acontecem com o botafogo será??

  3. senão fosse o caio jr. o fogão tinha vencido o flamengo e já era líder com um jogo a menos… mais mesmo assim acredito que o fogão vai chegar lá!!

  4. Frase do dia:

    “Esse time do Botafogo é muito ruim”

    Autor: Narrador da Radio Bandeirantes do Rio Grande do Sul.

    Aí fiquei pensando, se o Botafogo é ruim quanto mais o Grêmio dele.
    Adiferença é que o ruim do Botafogo tá melhor do que muito time que se acha bom, inclusive os que estão invictos a dez jogos e o cavalo paraguaio de São Jorge.

  5. Gerson, penso que o time de hoje do Botafogo é mais qualificado, e portanto, melhor do que o de 1995…um meio de campo mais qualificado, uma defesa mais segura, com um contra ataque fulminante e um ataque que vive uma grande fase com muitos gols…o diabo é um só: o Caio Júnior é pé frio…sempre dá estas arracandas, mas na reta final nunca chega, como aconteceu no Paraná e Palmeiras…para sua alegria, Gerson, que mude este ano esta “trajetória” do Harry Potter…

      1. Tecnicamente, acho que o Túlio estava numa fase melhor, até por ser mais jovem. Já o Loco é um ídolo mais consciente e menos marqueteiro.

  6. Eu como Botafoguense, acredito que domingo vai ser um bom jogo, e uma ótima chance de se consolidar, porque ganhar do Sp em qualquer circunstância e difícil, mais eu acredito, dá-lhe Fogo!

Deixe uma resposta