Papão é 34º no ranking de transmissões

O Flamengo divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira afirmando que segue líder nas assinaturas de TV fechada (pay-per-views) para as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, uma pesquisa realizada pelo Ibope e pelo Datafolha mostrou que o Rubro-negro teve um crescimento de 8% o número de pacotes vendidos em relação a 2010. Hoje, o Flamengo lidera o ranking de clubes de assinaturas com 15,85% pelo Ibope e 16,70% pelo Data Folha. O Corinthians aparece em segundo com 11,93% e 12,63%, respectivamente, e o São Paulo em terceiro com 7,75% e 8,96%.

O Paissandu foi incluído na lista do Datafolha (embora não tenha jogos vendidos no sistema pay per view) e surge em 34º lugar no levantamento, mas não aparece na pesquisa do Ibope. O Remo, fora de competições nacionais, não é citado. O surpreendente é que o vice-campeão paraense fica atrás de clubes sem maior tradição, como Rio Negro (AM), América (RJ), Vila Nova (MG), Juventus (SP), Corinthians (PR), Criciúma (SC) e até do Rio Branco (AC), que é o 32º colocado.

(Com informações do Globoesporte.com)

22 comentários em “Papão é 34º no ranking de transmissões

  1. Já no ranking da CBF que é o que vale a carroça velha continua se arrastando sem direção kkkkkk

    Curtir

  2. Gerson, essas informações não são novidades para nós torcedores do MAIOR CLUBE DO NORTE. Em relação ao lado miserável da Almirante Barroso nada mais justo que os mesmos não sejam citados, afinal nunca ouvi falar que jogos em Marapanim, Bujaru, Mae do Rio, Tomé Açu e vários outros municípios do interior do estado, estivessem na grade de programações de qualquer canal de televisão. Como diz o Bobo da Corte (Caxiado), que vive enganando os trouxas: Eu não quero ciúmes nem inveja !!!

    Curtir

  3. Caro Gerson, na realidade pouco importa o lugar (mediocre) que nossos clubes se encontram, infelizmente, nosso futebol está obsoleto e decadente e sem futuro, não vejo luz em lugar nenhum, meu sonho é ver de novo re-pa’s inesquecíveis, times como Avaí ou Figueirense levando goleadas de nossos times, hoje esses times estão a anos luz do nosso, falta profissionais de verdade e de qualidade.

    Curtir

  4. Acho que essas comparações, não acrescentam nada para os clubes! Talvez apenas para os torcedores, mais partucularmente, eu nem ligo para essas coisa, eu quero titulos, conquistas, subir de divisão, isso e que e lucrativo e interessante ao clube e, que pode trazer felicidade aos torcedores. Minha opnião!

    Curtir

  5. COM UMA TORCIDA MEDIOCRE QUE NAO COBRE NEM A FOLHA SALARIAL, SER CONSIDERADO O 34 É A GLÓRIA. LEMBRANDO QUE O RANKIADO DO NORTE PELA CBF VESTE AZUL MARINHO

    Curtir

  6. Prezado Gerson Nogueira,

    Acabei de ler no Blog Espaço Aberto, do mocorongo PB, que o STF decidiu, À UNANIMIDADE, que todo o povo do Pará vota no plebiscito de 11.12.2011.

    Tratou-se do julgamento daquela famigerada ADIN da Mesa da Assembléia Legislativa de Goiás (Meu Deus! O que os goianos têm a ver com isso? Como se eu não soubesse…).

    Enfim, o STF liquidou, de vez, as pretensões dos separatistas de esquartejar o Pará deixando-nos de fora do processo decisório.

    Ou, dito de outra forma, o STF jogou areia no chopp dos separatistas. Como diria minha falecida mãe, “Eu choro!”

    Já tem mocorongo implorando nos blogs para que Belém vote pela divisão sob o argumento do abandono, ausência do poder público, etc. Ué, mas eles não têm os representantes políticos naquela região, os mesmos que foram dar as mãos ao pessoal de Marabá com o Duda Mendonça no meio!?

    Aliás, procura no youtube uma entrevista do Duda Mendonça (com Lyra Maia aparecendo ao fundo!) no qual o marqueteiro baiano diz que “as fronteiras do Pará são imaginárias!” É verdade! Posta aí para os unionistas se manifestarem.

    Curtir

  7. Qual a novidade nessa pesquisa ? Todas as pesquisas que fazem o PAPA TITULOS DO NORTE sempre está a frente, e o pior, o TIME SEM HISTORIA nem aparece mais. Olha o fusquinha já dando prego mesmo antes de sair para o interior.

    Curtir

  8. Besteira pura, até em respeito ao nosso segundo maior rival do momento. Por mais que eles realmente não mereçam ser citados, têm mais história que uns e outros dessa lista. Concordam?

    Curtir

  9. Caro André, torcedor de rádio, ou melhor tv, no ranking da CBF mesmo sem divisão estamos na frente, veja no site, certifique-se disso pra não falar bobagens, que besteirou é essa pesquisa, como diz o Lacerda, “inutilidade pública” agora uma coisa é certa vocês vão em breve fazer turnê pelo interior, com esse time de ilusões que tem ta brabo pra vocês, é só esperar, vocês estão sem rumo, ou melhor rumo a o interior.

    Curtir

  10. Saudações Gerson Nogueira, sou Paraense de Belém, estou morando em Manaus desde julho 2008, e tenho observado o esporte local e a economia tambem. O Rio Negro de fato não tem assim tanta Tradição, porém o sistema PPV em Manaus é mais presente nos lares dos amazonenses que dos belenenses.

    Curtir

  11. Parabéns e obrigado pela citação Carlos Belli…O Águia já provou que é a 2ª força do estado e isso nós temos humildade em admitir, agora querer dizer que só história faz “o sem divisão” ser maior aí “tás brincando, né?”. Valeu!!!!

    Curtir

  12. Pra ser um time de vedade tem que mandar aquele preparador fisico embora, pois esconder bolas e chamar via twuiter companheiros de profissões de marginais não é correto.

    Por outro lado, o nosso rivalzinho tá que nem aquele fusca todo quebrado e vcs podem até achar que são um celta semi novo, mas vale dizer que os km rodados do nosso rivalzinho fazem vcs comerem poeira em qualquer estrada.
    Não seria justo de minha parte deixar reconhecer isso.

    Curtir

  13. Amigo se ta brabo pra gente, é como está para vocês? É isso que eu não entendo meu caro, com certeza não estamos onde merecemos estar, devido ao longo e vasto histórico de conquistas que o Paysandu, acumulou ao longo de sua existência, com certeza, onde o Paysandu se encontra não e lugar para o mesmo. Mais em breve, estaremos onde merecemos está, que e na segundona, pode esperar. Pode ser no sufoco, na marra, mais vai ser, pois assim, fica muito mais saboroso o acesso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s