Fiel vai apoiar até treino do Papão

Uma criativa ideia será posta em prática, nesta quinta-feira, às 16h, pelas torcidas organizadas do Paissandu. Será feita uma “invasão” ao treino do time, na Curuzu. É uma forma de incentivar e valorizar os jogadores na semana do importante compromisso contra o Águia, em Marabá. O objetivo é mostrar que a torcida joga junto com a equipe e que, graças a esse espírito de união, o Paissandu está mais forte do que nunca para obter o acesso à Série B. Esta é apenas a primeira de uma série de ações que os torcedores estão preparando para apoiar o time de Roberto Fernandes. Os organizadores solicitam que o torcedor compareça uniformizado, levando bandeiras para tornar a presença ainda mais festiva e colorida.

42 comentários em “Fiel vai apoiar até treino do Papão

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa piada foi boa. Devem ser os 205 daquele jogo memorável. Torcida fraquinha. precisam colocar mesmo os jogos no chiqueiro, pois o Mangueirão é da maior torcida do norte.

    Curtir

  2. kkkkkkkkk COMO OS EMISTAS QUERIA ESTAR NO NOSSO LUGAR… NÃO TEM O QUE FAZER, FICAM COMENTANDO MATÉRIAS DOS OUTROS, VÃO LER UM LIVRO. VCS ESTÃO DE FÉRIAS A NÃO SEI QUANTOS ANOS.

    QUANDO O CLUBE DO EMO FOR ALGUMA COISA EU PARO DE RIR… ENQUANTO ISSO OS NETOS DOS MEUS NETOS IRÃO ETERNAMENTE RIR DE VCS… KKKKKKKK

    AMANHÃA ESTAREI LÁ TAMBÉM. RUMO A SÉRIE B

    Curtir

  3. É coincidência ou são as mesmas pessoas postando, égua meu intervalo de 1 minuto (três secadores) vão abrir algum salão ou é assalto?

    Curtir

  4. Remistas estão atrás de Noticias do Paysandu e a torcida do Paysandu que é desocupada ?

    Vamos apoiar sim, Vamo empurrar esse time para a segunda Divisão, enquanto o Remo… o Remo nem existe mais…

    Até Janeiro de 2012 Leoa. vocês ainda estão hibernando.

    Curtir

  5. Não deveriam marcar encontro via internet apenas para “invadir” o treino do Paysandu. Deveriam marcar para invadir a ALP ou a Câmara Municipal, isso sim seria legal, sendo um protesto pacífico, porque desses encontros “casuais” nós já estamos cheio.

    Curtir

  6. não meu amigo te garanto que não somos a mesma pessoa, e outra estamos apenas relatando os fatos já ocorridos da torcida 205 os numeros não mentem jamais, só há um fenomeno azul!

    Curtir

  7. hehe, somos desocupados não, apenas temos um TIME pra Torcer, temos calendário ao contrario de outros meia duzia que estão de ferias que só aparecem nas manchetes quando e algo ruim kkk chorem ano que vem nos falamos

    Curtir

  8. Treino só pra quem joga.
    Quem não joga seca.

    Aliás o fusquinha da saudade só anda de marcha ré.

    Curtir

  9. É verdade um fenômeno….. chamado férias forçadas!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fusquinha pra levar o cachorro faminto…. é o fenômeno!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Engraçado, ou os remistas não sabem lê, ou se fazem de desentendidos, ficam se chamando de fenômeno, pois, como se os recordes de público do futebol paraense são da FIEL, como se os maiores públicos da coisa se deu na época que o Amaro então secretário da SEEL doava 15000 ingressos por jogo ( série C ). No campenato da série D do ano passado a média do dito fenômeno era de apenas 4000 por jogo, isso ingresso custando 10/15 pilas.São realmente uns brincantes.

    Vamos invadir o treino, estrei lá, eu POSSO graças a Deus!!!!

    Curtir

  11. Torcedores do maior Clube do Norte, não discutam com o pessoal do MSD (Movimento dos Sem Divisão) afinal eles só encheram o nosso segundo estádio, com a ajuda do bode velho (Simão Jatene). Torcedores SEM DIVISAO, por favor, ajudem o clube de vocês, esqueçam o Paysandu, enquanto vocês estão preocupados com o MAIOR DO NORTE, o enlutado vai afundando cada vez mais.

    Curtir

  12. Foi a fenomenal ajuda do governo remista tucano que proporcionou aqueles públicos em 2005. Sem ajuda, a média é essa ai mesmo, 4 ou 5 mil por jogo.
    Tanto que ano passado, quando o remoso jogava contra o América/AM no Mangueirão, vários remosos assistia jogo do Fluminense no DOM BAR, entre eles o vice-presidente de então, Orlando Frade, acompanhado de uma gostosa, aquela sim um fenômeno…

    Curtir

  13. kkkkkkkkkkkk 205 até em treino kkkkkkkk essas galinhas são uma piada mesmo kkkkkkk nunca vi a mucura lotar o mangueirão contra time pequeno eu disse pequeno não foi Flamengo, Corinthians e Boca jr kkkkkkkk torcida da galinha 205 kkkkkkkk nunca vão lotar o mangueirão contra time pequeno kkkkkk né galinhada kkkkkkkk cócócócócó vão dormir bando de aposentados galináceos kkkkk

    Curtir

  14. É João, tem um desocupado que dorme com o Leão na cabeça kkkkk já acorda falando do Leão, repara amanhã cedo (6:00hs) que tu vais saber quem é kkkkkk é falta de milho pra essa galinha velha kkkkkk ou é o efeito tabu 33 que ainda martela a cabecinha oca dele kkkk também 5 anos chorando kkkkk não é fácil esquecer as surras que o Leão dava na mucura kkkkkkk

    Curtir

  15. Como disse um blogueiro a uns dias atrás: O dia que o Mangueirão tiver pelo menos 30.000 PAGANTES, eu me calo, jamais o cachorro vai estabelecer um feito como o FENÔMENO AZUL, é a maior do norte, não foi atoa que os jogos vão voltar para o chiqueiro, os dirigentes se enganaram com a ‘fiel’, pobre fiel, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  16. Ouvi falar que o Bode vai disribuir picolé de milho pra torcida 205 da galinha velha kkkkk agora vai kkkk cócócócó

    Curtir

  17. Todos no chiqueiruzu, o Bode tá prometendo picolé de milho pra quem aparecer kkkkkkkkk cócócócócó

    Curtir

  18. Vai dormir aposentado, passou o dia todo aqui kkkk tá na hora do gagau kkkkkkkk não esquece do tabu 33 ok e acorda cedo amanhã com o Leão na cabeça ok kkkkkkk coitado

    Curtir

  19. Cheguei à seguinte conclusão: Esse tal Pedro 33 deve ser bicolor enrustido, ou deve ter sido molestado por algum bicolor, e o pior de tudo: Ficou APAIXONADO! Pois o mesmo não posta nada sobre o clube que ele diz torcer, tudo bem que ele não tem nada para falar do SEM DIVISAO, mas o mesmo não tira o MAIOR CLUBE DO NORTE da cabeça. Pedrinho, esquece o Paysandu, e se preocupa em comprar passagens no terminal rodoviário ou uma carona no fusquinha, afinal se você é realmente um torcedor SEM DIVISÃO, acompanhe o seu clube pelos campos do interior. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

  20. Já tinha parabenizado as torcidas organizadas do Paysandu, hoje cedo, no Twitter, pela iniciativa. Penso que torcedor é pra apoiar seu clube, participar da vida do clube,…. . Adorei a idéia e, estão de parabéns todos os torcedores que participarão dessa “invasão”. Valeu e boa sorte ao Papão e, que ele suba para à série B e, esse ano, eu acredito no acesso.

    Curtir

  21. Qual o maior publico do Mangueirão ? É do PAPÃO,entao calem a boca,e a gente nao precisa da ajuda do governo pra lotar estadio,igual o gaymo fez em 2005 o governo comprava quase tudo e vendia a 5 conto kkkkkkkkkkkk-
    “Fenomeno é passageiro, FIEL é para SEMPRE ” !

    TERROR BICOLR SACRAMENTA VAI ESTÁ PRESENTE NO TRENO AMANHA !

    Curtir

  22. É isso aí Pedro, já sei quem é o caboclo, isso é antigo vem do voz da galera no site da clube, o cara é mordido com o leão pai deles, eu me divirto com as tuas gozações os cara pegam uma pressão danada..

    Curtir

  23. O gerson tá fazendo vista grossa pra umas figuras e nível do blog tá começando a despencar.

    até eu já tou entrando na bagunça.

    hehehehehehehehehe

    15 mil pessoas amanhã na curuzu.

    VAMJU SUBIR PAPÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!

    Curtir

  24. Eu não paro de rir do velho gagá do pedro33.kkkkkkkkkkkkkkk Égua do cara invejoso e sofredor … nunca o vi postar algo sobre seu time… Esqueça o paysandu ,seu velho gagá e vai tomar teu remédio..kkkkkkkkk Os remistas não se conformam com o fato do paysandu ser o maior time do norte,eles se acabam de raiva e inveja intermináveis !!!!KKKkk

    Curtir

  25. Opa, mais uma galinha fã kkkkkkk enquanto a outra ouviu o meu conselho e foi dormir kkkkk zzzzzzzz amanhã eles vem cedo aqui saber do Leão kkkkk

    Curtir

  26. Ele quis dizer a “maior vergonha do Norte” kkk 9×0 lanterna da terceira tabu 33 5 anos chorando correu 2x time sem vergonha kkk não vou nem falar que dormiu na praça e jogou com cachorro kkkkkk é uma imundice de time kkkkkk

    Curtir

  27. O 33 já foi profenômeno, durante muito tempo, foi Berlli, é o Rosivan , o Antonio, o cara tá doido, mil faces, vive rindo, não sei de quê! Mas não passa de um velho criança que não cresceu é o Peter Pan.

    Curtir

  28. Gérson, louvável a atitude da imprensa em dar fôlego e apoio aos times paraenses, mas a verdade é que o futebol apresentado pélos mesmos é sofrível. de qualquer forma, vale a intenção.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s