A frase do dia

“Nas cidades-sede que visitei, fiz um levantamento e constatei que, num raio de cinco quilômetros em torno do estádio, sempre tem um hospital em condições precárias”.

Do deputado federal Romário, com a faca nos dentes contra o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

12 comentários em “A frase do dia

  1. EM QUE A COPA VAI MELHORAR A VIDA DO BRASILEIRO DE MANEIRA PRÁTICA APÓS A SUA REALIZAÇÃO…. AINDA BEM QUE O DEPUTADO FEDERAL, PREOCUPADO COM QUEM REPRESENTA, MOSTRA SUA VISÃO ÉTICA DE RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO…EPA.. MAS É O ROMARIO….A BRIGA COM O “ROBALOS PEXEIRA” AINDA VAI DESMASCARAR MUITAS COISAS.

    Curtir

  2. O Romário de atacante virou zagueirão daqueles tipo xerifão, o Texeira por sua vez vai ter que usar todas as suas “habiidades” para botar o baxinho no “bolso”.

    Detalhe: Agora como ex jogador o baixinho anda pelas cidades se preocupando com a quantidade de hospitais, pois antes concerteza só tinha olhos pra qualidade das boates.

    Curtir

  3. Prezado Gerson,

    Estive nesta terça-feira no auditório da UNAMA para assistir a um debate sobre o plebiscito de 11.12.2011 que vai decidir se o Pará permanecerá unido ou não. O auditório estava lotado e os três palestrantes se posicionaram contra a separação, apresentando seus argumentos técnicos. Duas coisas me impressionaram: 1) só 20% do território paraense pertence ao Pará, o restante está federalizado, ou seja, pertence ao Incra, é reserva ambiental, área de segurança nacional, etc.; o governador do Pará não pode nem mesmo se opor, por exemplo, à construção de Belo Monte, em Altamira, conforme foi lembrado pela Adelina Braglia, presidente do Idesp e uma das debatedoras (foram apresentados vários mapas para evidenciar a federalização do nosso território e isso significa que a União é responsável pelas levas migratórias que levaram aos movimentos de emancipação); e 2) na hora das perguntas, um jovem índio, que vestia uma camisa com a bandeira do Pará e oriundo do Sudeste do Estado, disse que naquela região é ameaçado quando declara que vai votar a favor do Não, o que o revolta, pois os paraenses receberam os forâneos de braços abertos e terminou dizendo: “Sou, sim, a favor da separação, mas das terras dos latifundiários que ali vivem!”.

    Só para que vocês tenham uma idéia do que acontece em nosso país: existem 23 propostas de separação ou criação de Estados tramitando no Congresso Nacional. Até Estados como Minas, Rio Grande do Sul e São Paulo são alvos de tais propostas. Até o Amapá, acreditem!!! É, tem uma proposta para criar o território federal do Oiapoque, dividindo o minúsculo Amapá. Foi exibido um mapa mostrando como ficaria o Brasil se todos os novos Estados fossem criados e o Brasil ficou parecendo uma sopa de quadrinhos…

    No domingo vai haver uma passeata pelo NÃO que vai sair da escadinha da avenida Presidente Vargas. Vamos todos lá!!!

    Curtir

  4. Criticar é facil, qual foi a solução proposta por Romario? nenhuma.
    só o que ele sabe é de futvolei, en pleno expediente dia de semana onde era pra estar em Brasília, é constantemente flagrado jogando futvolei nas praias cariocas, te dizer rsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s