Tribuna do torcedor

Por Thalys Cardoso

Olá, Gerson, sou publicitário do 6º semestre da Unama, fiz o “Exército Bicolor” para servir como um braço comunicacional para o Paysandu. Também procuro explorar o marketing esportivo, área a qual pretendo me especializar, haja vista que aqui no Norte há uma carência. Assim uso o canal Exército Bicolor para publicar propagandas diárias e motivacionais para a maior jóia do clube que é sua torcida. Estou presente no Facebook e no twitter : @ExercitoBicolor. Como de praxe, todo domingo assisto o Bola na Torre. Leio seu blog diariamente e sou profundo admirador de seu trabalho. Parabéns! Gostaria de contar com seu apoio no Exército Bicolor, divulgando essa iniciativa de um louco e apaixonado torcedor bicolor que pretende um dia revolucionar o marketing esportivo no Paysandu e a comunicação do clube em geral. Grande abraço. Muito obrigado.
Thalys Cardoso, Exército Bicolor – Nossa Paixão Move o Time

14 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. É isso aí Thalys! Este “exército” deveria tomar a dianteira não apenas do marketing do clube, mas do próprio clube. Quem sabe hein?

    Curtir

  2. Beleza camarada, vai nessa tua força. Nosso time está necessitado desse departamento.
    Na timemania clubes como São Paulo, Botafogo, Corinthians etc…quando são sorteados como time do coração premiam entre 30 e 40 mil bilhetes, até aí normal, mas Paysandu e remo só premiam entre 3 e 4 mil bilhetes, seria normal? Seria, desde que times como River do Piauí ou Ypiranga do Amapá não premiasse entre 7 e 10 mil bilhetes, ou seja estamos perdendo para times sem a miníma tradição e de goleada.
    Isso é só um exemplo de quanto a marca Paysandu é muito mal explorada.

    Curtir

  3. Mudando um ouco do assunto, lamentavel mais um atleta morre no Brasil.
    Jogador potiguar morre em partida de futsal no RS
    O jogador de futsal potiguar Emerson Rodrigues Rocha(Foto), o Messinho, pivô da ADVF, de Vale do Sol (RS), morreu na noite deste sábado, após sofrer um mal súbito em um ginásio no município de Guaporé, no Vale do Rio Pardo. Segundo testemunhas, o atleta começou a passar mal quando realizava o aquecimento, antes do início de uma partida contra a AGE, clube da cidade. Messinho ainda foi conduzido para um hospital, mas não resistiu, e perdeu a vida antes de chegar ao hospital. Apesar da morte, o jogo transcorreu normalmente. Em clima de comoção, uma oração foi realizada por torcedores e jogadores no final da partida. Natural de Macau, no Rio Grande do Norte, Messinho havia jogado em times como a UCS/RS, UPF/RS, Atlântico de Erechim/RS, São Miguel Iguaçu/PR, ACBF/RS, Ulbra além de atuar dois anos na Rússia nas equipes Dínamo e Spartak, de Moscou, e Spartak Sholkovo, no interior da Rússia. Entre os títulos destacam-se Campeão da Copa América, Campeão Gaúcho, Tricampeão Paranaense, Campeão da Superliga da Rússia e melhor artilheiro do Campeonato Gaúcho em 1999, com 35 gols e em 2001, com 29 gols. Messinho disputou vários campeonatos aqui no estado do RN defendendo a equipe de Macau de onde é natural

    Curtir

  4. ALO GALERA VAMOS ENTRAR NO SITE .FUTEBOL DO NORTE .E DEIXAR O SEU RECADO NO MURAL POIS TA CHEIO DE ACRIANOS FALANDO MAU DO FUTEBOL PARAENSE VAMOS APROVEITAR E ZOAR ELES

    Curtir

  5. Já disse aqui outra svezes,mas vou repetir de novo.
    ” Pastor Carlos o PAissandu é marca grande ,conhecido e reconhecido em quase todo o mundo,em todo o Brasile na América ,é marca pra serie A.Pena que falte APS.Administração,Planejamento e Seriedade ” .(palavras de quem entende ,dr Alonso sobre a força da maior torcida do Norte e da Maior marca tbm)

    Curtir

  6. Caro Gerson Nogueira, Há um erro no site da radio clube no que se refere a artilharia da série C, lá se encontram os artilheiros da série B, ok.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s